vihcorona Membro
| Assunto: [TEAM] Heart Gold Qui 6 Out 2011 - 17:05 | |
| Hail pessoal, blz ? Então, zerei o pokemon heart gold ( sem completar o pokedex x] ) e estou montando um team para jogar no wifi. Gostaria de saber se eu estou exagerando nos pokes dragões ( adoro eles ) e em que estou pecando ! Pokémon: Dragonite Nature: Quiet ( que é o dratini que pega no dragon's den ) Habilidade: Inner Focus Item: Dragon's Fang Moves: - Draco Meteor - Thunder (?) - DD - Dragon Rush Pokémon: Metagross Nature: (?) Habilidade: Clear Body Item: (?) Moves: - Meteor Mash - Iron Defense - (?) - (?) Pokémon: Swampert Nature: (?) (?) Habilidade: Torrent Item: (?) Moves: - Earthquake - Surf/Waterfall - Double Team/Rain Dance - (?) Por enquanto eu tenho esses em mente, mas também pretendo colocar Charizard, Salamence, Tyranitar mas nem sei por onde começar. Sou novo no mundo de escolher corretamente os ataques, pensar em estratégias, antigamente eu só via a fraqueza do oponente ): Então, por favor, me passem algumas dicas ! Obrigado ! | |
|
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [TEAM] Heart Gold Qui 6 Out 2011 - 17:39 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Adamant / Jolly 252 atk / 252 spe / 4 hp @Lum Berry / Leftovers / Yache Berry - Dragon Dance - Fire Punch - Outrage / Dragon Claw - Roost Não sei evs/nature pra Meta e Swamp. Mas AgiliyGross com Meteor Mash, Equake e Ice punch deve ser bom. Swampert, tira esse Double team e coloca Stealth Rock. Normalmente, aumentar evasion é ban em torneios e até você usar, você já perdeu. Já que é competitivo, pede ajuda na área do Player House, lá eles vão te ajudar mais do que aqui. Eles podem te dar dicas de pokémons bons competitivamente e te ajudar com nature, evs e etc. | |
|
caiobruno008 Membro
| Assunto: Re: [TEAM] Heart Gold Qui 6 Out 2011 - 18:40 | |
| Dragonite: Dragon Rush/Outrage Fire Punch Earthquake Roost
Metacross: Zen Headbout Meteor Mash Hammer Arm ???
Salamance: Flametower Shadow Claw Outrage Rock Slide
Tyranitar: Dragon Dance Rock Slide/Stone Edge Crunch Earthquake/Brick Break
Swampert: Ice Punch Aqua Tail/Waterfall Earthquake Hammer Arm
Charizard: Stealth Rock Heat Wave Dragon Claw Focus Blast ________________ Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [TEAM] Heart Gold | |
| |
|