Simon Satoshi Membro
| Assunto: Tem como colocar músicas ou vídeos no DSL??? Qui 6 Out 2011 - 20:12 | |
| Olá, queria saber se tem como colocar vídeos ou músicas no DSL????
E pega se eu colocar jogos de Game Boy no Micro SD ou Flash Card, sei lá o nome disso.
Thank's ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katekyo Hitman Reborn 100 ° Generazione Fan
|\__/| () ( ^ ^ )\\ (('')(''))//
Este é o MiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!! | |
|
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: Tem como colocar músicas ou vídeos no DSL??? Qui 6 Out 2011 - 20:58 | |
| Ate onde eu sei, qualquer R4 comporta midias como video e musica. No 3DS o suporte ja é nativo, ele faz isso com seu próprio firmware! ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: Tem como colocar músicas ou vídeos no DSL??? Sex 28 Jun 2013 - 21:29 | |
| - Anthlion escreveu:
- Ate onde eu sei, qualquer R4 comporta midias como video e musica.
No 3DS o suporte ja é nativo, ele faz isso com seu próprio firmware! não, o ds tem um software que grava sons, e com uma opção : Ouvir em quanto jogo. O ds lê o cartão SD (que coloca ao lado do ds) e vê se tem musicas, se tiver da pra ouvir | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tem como colocar músicas ou vídeos no DSL??? | |
| |
|