Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Detonado de Ranger 2 Incompleto. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Detonado de Ranger 2 Incompleto. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Detonado de Ranger 2 Incompleto.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Thales
Membro
Membro
Thales


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Detonado de Ranger 2 Incompleto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado de Ranger 2 Incompleto. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Detonado de Ranger 2 Incompleto. Empty
MensagemAssunto: Detonado de Ranger 2 Incompleto.   Detonado de Ranger 2 Incompleto. Icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 8:32

Bom pessoal, cá estou eu depois de meses e meses sem aparecer só para deixar um pequeno detalhe claro que não deixei na minha saída do antigo cargo de Revisor... Eu deveria ter feito este tópico há algum tempo, mas realmente os trabalhos escolares não me permitem e desde que passei a ser bolsista mal sobra tempo pra jogar algum jogo atoa -Q

Faz quase 1 ano que prometi pro Bakujirou entregar 2 Detonados da série Pokémon Ranger, e já estamos no final de 2011 e eu não fiz nada, como resultado perdi o cargo -Q

Tá então, eu gostaria de deixar um "rascunho" do detonado de Pokémon Ranger 2, afinal eu o abandonei mesmo, então se de repente alguma alma caridosa querer continua-lo, que entre em contato comigo que passarei todos os programas que usei e o modo mais rápido de tirar screens e tudo mais, enfim basta ser uma pessoa que tenha um bom português e bastante paciência, e que goste da série Pokémon Ranger de preferência.

Não sei se ultimamente algum membro já buscou fazer algo assim, ou se tem algum moderador fazendo vai saber... Mas de qualquer forma eu tenho muito tempo no computador com programações malucas, e tenho estado muito tempo online no MSN, portanto se você é uma pessoa que preenche o perfil que eu disse acima e que achou meu rascunho útil pra você que entre em contato comigo, de repente eu posso ajudar também alien

Link do Detonado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou deixar meu Email/MSN:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Se não estiver em uma aréa muito atrativa, que os MODS de plantão transfiram o tópico, Grato.


Última edição por Thales em Dom 9 Out 2011 - 3:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Detonado de Ranger 2 Incompleto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado de Ranger 2 Incompleto. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Detonado de Ranger 2 Incompleto. Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado de Ranger 2 Incompleto.   Detonado de Ranger 2 Incompleto. Icon_minitimeSáb 8 Out 2011 - 23:40

Bem, recentemente apareceu um pessoal disposto a ajudar com os detonados de Ranger, então começaram fazendo o de Ranger 1 (falando nisso, como está, hein?). Vejo que esse detonado de Ranger 2 está bem adiantado, só precisa de gente para dar continuidade. Seria bom que o pessoal que estivesse disposto a ajudar se apresentasse aqui para acompanharmos o progresso. O que me dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Detonado de Ranger 2 Incompleto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado de Ranger 2 Incompleto. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Detonado de Ranger 2 Incompleto. Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado de Ranger 2 Incompleto.   Detonado de Ranger 2 Incompleto. Icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 2:46

Movido pra área de sugestões. Estou interessado de saber como anda o detonado.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Detonado de Ranger 2 Incompleto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado de Ranger 2 Incompleto. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Detonado de Ranger 2 Incompleto. Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado de Ranger 2 Incompleto.   Detonado de Ranger 2 Incompleto. Icon_minitimeDom 30 Out 2011 - 12:45

Apareceu alguém interessado em ajudar? Gostaria que postassem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Kamlla
Membro
Membro
Kamlla


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Detonado de Ranger 2 Incompleto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado de Ranger 2 Incompleto. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Detonado de Ranger 2 Incompleto. Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado de Ranger 2 Incompleto.   Detonado de Ranger 2 Incompleto. Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 0:55

Posso tomar conta dele pela semana que vem. Já te conheci a bastante tempo e havia meus ~rascunhos~ de pk ranger, haha. Bom, melhorei daquela época pra cá, posso assumir o detonado a partir da semana que vem.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
and the truth is that i miss you
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Detonado de Ranger 2 Incompleto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado de Ranger 2 Incompleto. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Detonado de Ranger 2 Incompleto. Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado de Ranger 2 Incompleto.   Detonado de Ranger 2 Incompleto. Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 19:33

Quando li o nome do tópico, achei que iria ser mais um reclamando sobre os atrasos de Detonados.

Se precisarem de alguma ajuda com as Quests e Target Clear, eu posso ajudar :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Detonado de Ranger 2 Incompleto. Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado de Ranger 2 Incompleto.   Detonado de Ranger 2 Incompleto. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Detonado de Ranger 2 Incompleto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Detonado Pokemon Ranger 3.
» Mini-Detonado de Ranger 3
» Detonado Pokémon Ranger 2 - Shadows Of Almia
» Detonado - Pokémon Ranger Hikari no Kiseki
» Links de Detonado para Pokémon Ranger

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: