Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Torneio oficial de Pokémon Black & White via Wi-Fi é anunciado no ocidente - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Torneio oficial de Pokémon Black & White via Wi-Fi é anunciado no ocidente - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Torneio oficial de Pokémon Black & White via Wi-Fi é anunciado no ocidente

Ir para baixo 
+3
andergiehl
Spin
BlackRayquaza
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Torneio oficial de Pokémon Black & White via Wi-Fi é anunciado no ocidente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio oficial de Pokémon Black & White via Wi-Fi é anunciado no ocidente - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

Torneio oficial de Pokémon Black & White via Wi-Fi é anunciado no ocidente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio oficial de Pokémon Black & White via Wi-Fi é anunciado no ocidente   Torneio oficial de Pokémon Black & White via Wi-Fi é anunciado no ocidente - Página 2 Icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 17:46

eu e o ade:
jellicent, conkeldurr, scrafty, gothitelle, gigalith, reuniculus fica a dica hehe

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Torneio oficial de Pokémon Black & White via Wi-Fi é anunciado no ocidente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio oficial de Pokémon Black & White via Wi-Fi é anunciado no ocidente - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!

Torneio oficial de Pokémon Black & White via Wi-Fi é anunciado no ocidente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio oficial de Pokémon Black & White via Wi-Fi é anunciado no ocidente   Torneio oficial de Pokémon Black & White via Wi-Fi é anunciado no ocidente - Página 2 Icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 11:27

Então, eu tirei meu time do Battle Box mas não me lembro de ter aceitado sair da competição. Tanto que minha ID de inscrição continua lá...

Quando tirei meu time eu tinha um Lampet depois eu o evolui... Será que tem algo a ver?

Quanto ao competitivo...Sou uma lastima! Batalhei 8 vezes pelo Random no modo Free e ganhei 1 apenas. E no modo Ranting ganhei 2! E uma foi de virada... Chandelure salvou o mundo hauahau!

Apesar das minhas derrotas eu nuncadesligo o DSi... Vontade dá... Tipo quando o Dragonite do Adversario derruba seu time todo sem sofrer dano algum. So quando a bateria acaba mesmo.

Torneio oficial de Pokémon Black & White via Wi-Fi é anunciado no ocidente
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2