| Fire Red Team | |
|
+4dan_poke Marx mo tesao MatheusAmvs 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Fire Red Team Sex 7 Out 2011 - 12:30 | |
| Quero um pouco de ajuda em 2 coisas. 1º Avaliem se a minha equipe no FR vai ficar boa. 2º Me ajudem a formar a equipe do meu amigo no LG pq ele é muito noob. PS>Nós vamos jogar juntos na minha casa então eu posso ajudar ele. A minha eu acho q vai ser. ou ou ou ou ou ou ou ou ou E me parece q ele vai começar com. Não tenho certeza mas acho q ele vai querer um Ponyta/Rapidash | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Fire Red Team Sex 7 Out 2011 - 12:45 | |
| se você ja tem esses pokémons na cabeça, é só explorar o seu pensamento, mais se quiser ajuda mesmo eu aconselho a usar esse team:
Charizard Exeguttor Lapras Magneton Machamp ou Snorlax Dragonite
eu tambem recomendaria fazer o time assim
Charizard Magneton Starmie Rhydon Gengar Snorlax / Machamp
Com o time acima você vai ter stabs em fire / flying / Electric / Steel / Water / Psychic / Rock / Ground / Ghost / Poison e normal ou figth
| |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: Fire Red Team Sex 7 Out 2011 - 17:27 | |
| | |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Fire Red Team Sex 7 Out 2011 - 22:53 | |
| | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Fire Red Team Sáb 8 Out 2011 - 19:01 | |
| MAs vc tbm tem q criar mais pokes...vai ficar só com Charizard até quando? '-' | |
|
| |
mo tesao Membro
| Assunto: Re: Fire Red Team Sáb 8 Out 2011 - 19:11 | |
| é, uns pokémons ajudariam um pouquinho mesmo. kkkk
pega uns pokémons que falei ali em cima | |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Fire Red Team Sáb 8 Out 2011 - 19:40 | |
| Calma eu n vou ficar só com o Charizard eu vou pegar outros quando eu achar os pokemons escolhidos caiu a ficha ? E além disso meu Charizard está no level 50 e o poke mais forte do meu amigo está no level 16 os outros tão na base do level 7. | |
|
| |
mo tesao Membro
| Assunto: Re: Fire Red Team Sáb 8 Out 2011 - 19:47 | |
| - MatheusManske14 escreveu:
- Calma eu n vou ficar só com o Charizard eu vou pegar outros quando eu achar os pokemons escolhidos caiu a ficha ?
E além disso meu Charizard está no level 50 e o poke mais forte do meu amigo está no level 16 os outros tão na base do level 7. Lv50? agora que você não pega mais nenhum, vai ser muito fods NÃO matar um pokémon selvagem, mesmo com desvantagens... | |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Fire Red Team Sáb 8 Out 2011 - 20:23 | |
| ta tudo pensado eu treinei um Pidgeotto até o level 25 só para mim capturar outros Pokemons. E no Safari Zone a 2 pokes q eu vou pegar. e Edit: E ainda tem mais o Eevee q eu ganho de gratis e o Snorlax q é dificil de matar. É isso ai. | |
|
| |
Luke_Lima Membro
| Assunto: Re: Fire Red Team Seg 10 Out 2011 - 4:23 | |
| teu amigo pode ser noob, mas ele vai trocar com vc o Victreebell logo ou vc vai tentar capturar um desse ou menos Weepinbell ou Bellsprout no fire red, pq se for pra vc capturar, tenho uma noticia chata pra te dar... ________________ "Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
| |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Fire Red Team Seg 10 Out 2011 - 20:55 | |
| Quando um pokémon fica num level muito elevado fica dificil de se capturar outros...Agora eu to achando vc um pouco noob tbm... XD | |
|
| |
Luke_Lima Membro
| Assunto: Re: Fire Red Team Seg 10 Out 2011 - 22:07 | |
| sem falar que vc precisa de 60 pokes pra pegar a national dex e continuar o jogo depois da elite 4, ta regulando demais as pokeball's, e mais um monte de itens... técnicas, etc...
imagina o rock tunnel sem flash que chatinho de passar... ________________ "Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
| |
|
| |
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: Fire Red Team Seg 10 Out 2011 - 22:12 | |
| Aê tu se ferra, man, você precisa de uma equipe equilibrada e forte, não de um pokémon forte mas sem ajuda, voc~e pode até vencer do teu amigo, mas se ele tiver bem treinado vai ter sérios problemas. ________________ E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar... 0 Posts. | |
|
| |
Victor D. Luffy Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: Fire Red Team Sáb 22 Out 2011 - 20:17 | |
| - guimaciel escreveu:
- se você ja tem esses pokémons na cabeça, é só explorar o seu pensamento, mais se quiser ajuda mesmo eu aconselho a usar esse team:
Charizard Exeguttor Lapras Magneton Machamp ou Snorlax Dragonite
eu tambem recomendaria fazer o time assim
Charizard Magneton Starmie Rhydon Gengar Snorlax / Machamp
Com o time acima você vai ter stabs em fire / flying / Electric / Steel / Water / Psychic / Rock / Ground / Ghost / Poison e normal ou figth
Me parece um bom time concordo/mude o starmie e em vez disso capture um poliwatr com a vara q ele vai dar um otimo pokemon evoluindo/Rhydon/Gengar/ RAichu e o Machamp q e o melhor pokemon lutador q existe no pkm FR VLW AEW | |
|
| |
Matheus21 Membro
| Assunto: Re: Fire Red Team Dom 23 Out 2011 - 11:17 | |
| O básico de um treinador é ter os seguintes tipos de pokés: Um de Um de Um de Outro de e e a outra opção pode ser um ou quanto ao sexto poke fica a seu critério - espero ter ajudado!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fire Red Team | |
| |
|
| |
| Fire Red Team | |
|