| Presciso de um Moveset. | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Skyle Membro
| Assunto: Presciso de um Moveset. Sáb 8 Out 2011 - 12:32 | |
| Bom o titulo diz tudo é so um moveset por meu. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu naun faço minima ideia de moves pro meu Metagross. Des de já agradeço. | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Presciso de um Moveset. Sáb 8 Out 2011 - 12:56 | |
| -Bullet Punch -Ice Punch -Hammer Arm -Earthquake | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Presciso de um Moveset. Sáb 8 Out 2011 - 13:38 | |
| Ô matt, no lugar do earthquake não seria melhor um golpe de pedra? tipo se pear um charizard na batalha, o earthquake não faz nada, mas um golpe de pedra faz. | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Presciso de um Moveset. Sáb 8 Out 2011 - 13:58 | |
| Ou no lugar do Bullet Punch :\ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Presciso de um Moveset. Sáb 8 Out 2011 - 14:02 | |
| bullet punch é stab e sempre ataca primeiro, o que é bom. já o earthquake é um coverage, por isso fiz a pergunta. | |
|
| |
Gaudério Membro
| Assunto: Re: Presciso de um Moveset. Sáb 8 Out 2011 - 14:36 | |
| Ice Punch é neutro, mas nunca vi ninguém usar Charizard em competitivos, se bem que o Skyle joga em emulador, então não vai fazer diferença mesmo
Nother, Bullet Punch é Stab com Priority, também é viável usar Zen Headbutt no lugar de Ice Punch, terá um 2º STAB, com mais força, mas eu não gosto de ataques Psychic | |
|
| |
Skyle Membro
| Assunto: Re: Presciso de um Moveset. Sáb 8 Out 2011 - 14:38 | |
| Pode fazer sim pois o Zard do Red e do Lançe? | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Presciso de um Moveset. Sáb 8 Out 2011 - 15:08 | |
| Não gosto de alguns golpes de Priority por que sao muito fracos. Poderia ser então outro STAB
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
zushido Membro
| Assunto: Re: Presciso de um Moveset. Sáb 8 Out 2011 - 18:29 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- -Bullet Punch
-Ice Punch -Hammer Arm -Earthquake acho k este está bom, mas acho que em vez de Bullet Punch, acho que deveria ser Meteor Bash!!! ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Gaudério Membro
| Assunto: Re: Presciso de um Moveset. Sáb 8 Out 2011 - 18:43 | |
| - zushido escreveu:
- Matt Yushia escreveu:
- -Bullet Punch
-Ice Punch -Hammer Arm -Earthquake acho k este está bom, mas acho que em vez de Bullet Punch, acho que deveria ser Meteor Bash!!! Meteor Mash até é bom, mas acho melhor Priority do que Power | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Presciso de um Moveset. Sáb 8 Out 2011 - 19:00 | |
| olha, Bullet Punch na minha opinião só vale a pena em Scizors porque tem a abilidade e o STAB, mais para Metagross não vale a pena, Zen Headbutt é ótimo, Hammer Arm depende do time, Ice Punch é ruim, Earthquake só pelo ataque | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Presciso de um Moveset. Sáb 8 Out 2011 - 19:03 | |
| priority é bom, com stab então. tem 60 de base power. | |
|
| |
mo tesao Membro
| Assunto: Re: Presciso de um Moveset. Sáb 8 Out 2011 - 19:04 | |
| - draco trainer escreveu:
- priority é bom, com stab então. tem 60 de base power.
No Scizor é 90, por isso nele fica bom, mais no metagross fica só 60, sem falar que steel tem poucas vantagens, é meio inutilizavel | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Presciso de um Moveset. Sáb 8 Out 2011 - 19:13 | |
| a questãonão é power, e sim utilidade. Você tá batalhando com um garchomp, ele tem 30 de hp e voce tambem. Se voce usar bullet punch ele perde por causa da priority, mas se usar outro golpe ele ataca primeiro aí ele ganha. | |
|
| |
mo tesao Membro
| Assunto: Re: Presciso de um Moveset. Sáb 8 Out 2011 - 19:21 | |
| - draco trainer escreveu:
- a questãonão é power, e sim utilidade.
Você tá batalhando com um garchomp, ele tem 30 de hp e voce tambem. Se voce usar bullet punch ele perde por causa da priority, mas se usar outro golpe ele ataca primeiro aí ele ganha. Com golpes melhores o metagross nunca vai ficar nessa situação kkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Presciso de um Moveset. | |
| |
|
| |
| Presciso de um Moveset. | |
|