Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ?

Ir para baixo 
+3
*Neku*
DaniloT_DS
marcel_5
7 participantes
AutorMensagem
marcel_5
Membro
Membro
marcel_5


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Empty
MensagemAssunto: Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ?   Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Icon_minitimeSáb 8 Out 2011 - 15:33

Eai pessoal, eu tava jogando SS quando me passou isso pela cabeça :

Seria o nosso personagem parcialmente culpado pela catástrofe ocorrida na ilha de Cinnibar ?

Fatos:

1. Existem lendas de que quando Entei ruge, um novo vulção nasce
2. Um dos golpes que entei tem quando estamos tentando captura-lo é Roar, (Rugido)
3. Roar, é um dos golpes que Entei mais usa.(O Raikou não usou nenhuma vez comigo)
4. As vezes, se olhar pela pokegear, verá que apenas Raikou aparece no mapa, isso quer dizer que Entei também frequenta Kanto, ou seja, ele tem um elo com Kanto(pelo menos no meu jogo isso
acontece)
5. O principal vulcão de Kanto é o de Cinnibar(acho que é o unico)

Argumentos:

Toda vez que Entei ruge surge um vulcão,e o que origina um vulcão ? A resposta é a movimentação da Crosta Terrestre e do Magma.
Quando estamos em Fuchia descobrimos que a passagem ao sul está interditada por que homens estão removendo pedras lançadas por um vulcão, isso indica que a catástrofe foi recente.
O ginásio de Cinnibar está costruido em cima de um vulcão ativo.

Conclusões:

Toda vez que batalhávamos com Entei para tentar captura-lo ele rugia para escapar. Isso acarretou uma grande agitação no magma existente no mundo pokemon.
Como em Kanto o único vulcão é o de Cinnibar, ele acabou servindo de válvula de escape para toda aquela agitação do magma que se encontrava no subterraneo de kanto.

Palavras finais:

Então em alguma batalha com Entei ele acabou rugindo, e isso causou uma agitação no magma do mundo pokemon, e então o vulcão de Cinnibar acabou entrando em erupção para "aliviar a pressão"

______________________________________________________________________

Eu sei que isso é meio sem fundamento, já que algumas pessoa devem capturar o Entei no método conhecido como Bate e deixa fugir mais em algumas partes existe lógica.

e ai,o que me dizem ?

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ?   Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Icon_minitimeSáb 8 Out 2011 - 15:44

=O

Ótima explicação, parece fazer sentido mesmo... Mas não acho que seja culpa do próprio Ethan/Lyra, afinal outras pessoas talvez também vejam o Entei enquanto ele viaja. Falando nisso, as pokédex mencionam a lenda de que o rugido dele causa erupções. Em especial a pokédex de DPPt e HG/SS diz:

"It is said that when it roars, a volcano erupts somewhere around the globe."

Isso quer dizer que um rugido dele pode causar erupções em qualquer lugar do planeta (mesmo ele estando longe do vulcão).

(Obs: o nome certo da ilha é Cinnabar)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Left_bar_bleue6 / 106 / 10Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ?   Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Icon_minitimeSáb 8 Out 2011 - 23:02

Sei la pode ser e se for a culpa é de Ethan e Lyra sim pq foram eles que liberam o trio do "sono" e ele n prescisa rugir só qndo sua roar ele pode rugir a hora que ele qizer sei la.

________________
Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Scaled.php?server=10&filename=lassm
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Left_bar_bleue6 / 106 / 10Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ?   Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Icon_minitimeDom 9 Out 2011 - 14:28

Ótimo argumento, isso até que faz sentido, mas e o Raikou e o Suicune ? Ambos também devem ter alguma ligação com alguma coisa da terra, como as geleiras e a chuva. /mhm

________________
Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
SiegfriedDesativado
Membro
Membro
SiegfriedDesativado


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ?   Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Icon_minitimeTer 11 Out 2011 - 17:01

ninguem se lembra do jimmy ou da marina...

________________
Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Manolos
Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Scaled.php?server=707&filename=worldofwarcraftmount
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Time Waltz
Membro
Membro
Time Waltz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ?   Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Icon_minitimeTer 11 Out 2011 - 17:25

LeoB escreveu:
Ótimo argumento, isso até que faz sentido, mas e o Raikou e o Suicune ? Ambos também devem ter alguma ligação com alguma coisa da terra, como as geleiras e a chuva. /mhm

Eu acho que quando o "efeito" do Suicune, é quando ele pisa em algum lugar com água, a mesma fica pura.
Já o Raikou eu não sei não. =P
Ir para o topo Ir para baixo
01Henrique01
Membro
Membro
01Henrique01


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ?   Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Icon_minitimeTer 11 Out 2011 - 19:49

mas mesmo se eu nunca tiver visto entei cinabar continuara destruida ne!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ?   Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ethan/Lyra são culpados pela destruição de Cinnibar ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon - A Destruição de Navjaeg
» O meu time destruição no platinum
» Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo
» Filme Diance e o Casulo da Destruiçao
» [RMT] Destruição negra, Orgulho Branco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: