Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: pokemon na pokebola Dom 9 Out 2011 - 11:07 | |
| há maneira de fazer com que um poke nasça numa pokebola especifica??? ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
Skyle Membro
| Assunto: Re: pokemon na pokebola Dom 9 Out 2011 - 11:24 | |
| | |
|
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: pokemon na pokebola Dom 9 Out 2011 - 12:29 | |
| de qualquer forma vou aguardar mais respostas... ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: pokemon na pokebola Dom 9 Out 2011 - 14:50 | |
| Não, somente na pokébola simples.
Você só vai ter respostas assim, pois não há maneiras ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: pokemon na pokebola Dom 9 Out 2011 - 14:51 | |
| Acho que so você só tiver 1 pokébola, ela aparecerá nela...
EX: você só tem 1 friend ball na bag, e nasse um pichu de um egg que você carregava, ele deve aparecer na Friend ball
PS:isso foi só uma teoria, eu nem sei se da certo isso =B | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: pokemon na pokebola Dom 9 Out 2011 - 14:57 | |
| - guimaciel escreveu:
- Acho que so você só tiver 1 pokébola, ela aparecerá nela...
EX: você só tem 1 friend ball na bag, e nasse um pichu de um egg que você carregava, ele deve aparecer na Friend ball
PS:isso foi só uma teoria, eu nem sei se da certo isso =B Ta errado, só pra constar. O Pokémon que vai nascer não usa uma pokébola sua, por isso sempre vem na normal, SEMPRE. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: pokemon na pokebola Dom 9 Out 2011 - 15:06 | |
| Eu falei que não sabia se dava certo =P
| |
|
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: pokemon na pokebola Dom 9 Out 2011 - 15:27 | |
| - dan_poke escreveu:
- Não, somente na pokébola simples.
Você só vai ter respostas assim, pois não há maneiras ok,é uma pena queria que o meu togepi nasce-se numa friend ball pode fechar ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pokemon na pokebola | |
| |
|