| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| draco meteor | |
| | Autor | Mensagem |
---|
zushido Membro
| Assunto: draco meteor Dom 9 Out 2011 - 15:15 | |
| o meu salamence tem os seguintes ataques: >earthquake >fire blast >dragon claw >Fly
qual acham que devo tirar para por draco meteor???? ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | *Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: draco meteor Dom 9 Out 2011 - 15:17 | |
| Deve tirar FireBlast e Por FireFang, DragonClaw é bem melhor que DM pra ele. | |
| | | mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: draco meteor Dom 9 Out 2011 - 15:23 | |
| Tira Fire Blast e bota Flamethrower, pode usar Dragon Claw a vontade | |
| | | zushido Membro
| Assunto: Re: draco meteor Dom 9 Out 2011 - 15:26 | |
| aff flamethrower??? eu tirei-o para por fire blast!!! ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | mo tesao Membro
| Assunto: Re: draco meteor Dom 9 Out 2011 - 15:33 | |
| kkkkkk
Fez muito mal, não vale a pena trocar Flamethrower por Fire Blast, mais como ja vez a burrada pode ficar com o fire blast mesmo. ¬¬ | |
| | | zushido Membro
| Assunto: Re: draco meteor Dom 9 Out 2011 - 15:36 | |
| por acaso, estou bastante contente com fire blast!!! nunca me falhou!!!! ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | mo tesao Membro
| Assunto: Re: draco meteor Dom 9 Out 2011 - 15:41 | |
| sério? comigo sempre falha, se quiser pode por o fire blast em sunny day | |
| | | zushido Membro
| Assunto: Re: draco meteor Dom 9 Out 2011 - 15:49 | |
| já tenho isso no meu magmortar, que é: >sunnyday >fire blast >focus blast >solar beam ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: draco meteor Dom 9 Out 2011 - 15:53 | |
| nem põe draco meteor... Sp.Atk do Salamence é baixo | |
| | | zushido Membro
| Assunto: Re: draco meteor Dom 9 Out 2011 - 15:55 | |
| o do meu agora é 160!!! e ataque é 200 ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | mo tesao Membro
| Assunto: Re: draco meteor Dom 9 Out 2011 - 15:58 | |
| Salamence tem os dois ataques quase balanceados na maioria das vesses, mais se ja tem sunny day no magmortar é só passar ele pro Salamence quando o Magmortar desmaiar | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: draco meteor | |
| |
| | | | draco meteor | |
|