Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem eu boto no meu time in - game?? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem eu boto no meu time in - game?? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quem eu boto no meu time in - game??

Ir para baixo 
+3
Isr
caiobruno008
Guuush
7 participantes
AutorMensagem
Guuush
Membro
Membro
Guuush


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem eu boto no meu time in - game?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem eu boto no meu time in - game?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2011


Quem eu boto no meu time in - game?? Empty
MensagemAssunto: Quem eu boto no meu time in - game??   Quem eu boto no meu time in - game?? Icon_minitimeSeg 10 Out 2011 - 18:06

Meu time:
Torterra - lvl. 33
Golbat - lvl. 30
Gengar - lvl. 27
Togepi - lvl. 26
Eevee - lvl. 20
Bibarel - lvl. 17

OBS:
1° - Vou tirar o Bibarel porque ele esta só com HM's, quando eu precisar dele eu botarei ele no team de novo, ou seja, quero algumas sugestões de pokemons para tirar ele.
2° - Eevee está no team atoa mesmo, porque não uso ele, muito menos treino - o, então eu tabem queria mais sugestões de pokemons para substitui - lo.
3° - O Togepi eu não sei se eu tiro ele da equipe ou não estou na duvida, me de - em sugestões também.
4° - Não vem dizendo MOVESET'S para meus pokemons porque não foi isso que eu pedi.
5° - 5° e última observação, eu jogo PLATINUM, e estou na route 210, indo em direção à Veilstone City, então só me de - em dicas de pokemons que eu possa pegar dessa route para trás.

Então é "só" isso... quem poder me ajudar, por favor agradeço.

________________
Spoiler:


Última edição por Guuush em Seg 10 Out 2011 - 18:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
caiobruno008
Membro
Membro
caiobruno008


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quem eu boto no meu time in - game?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem eu boto no meu time in - game?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Quem eu boto no meu time in - game?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem eu boto no meu time in - game??   Quem eu boto no meu time in - game?? Icon_minitimeSeg 10 Out 2011 - 18:09

Coloque um tipo Water.

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
Ir para o topo Ir para baixo
Guuush
Membro
Membro
Guuush


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem eu boto no meu time in - game?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem eu boto no meu time in - game?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2011


Quem eu boto no meu time in - game?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem eu boto no meu time in - game??   Quem eu boto no meu time in - game?? Icon_minitimeSeg 10 Out 2011 - 18:12

Mas no lugar de quem?

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
caiobruno008
Membro
Membro
caiobruno008


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quem eu boto no meu time in - game?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem eu boto no meu time in - game?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Quem eu boto no meu time in - game?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem eu boto no meu time in - game??   Quem eu boto no meu time in - game?? Icon_minitimeSeg 10 Out 2011 - 18:16

Do bibarel ou Evee ou evolua seu evee para vaporeon.

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Quem eu boto no meu time in - game?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem eu boto no meu time in - game?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Quem eu boto no meu time in - game?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem eu boto no meu time in - game??   Quem eu boto no meu time in - game?? Icon_minitimeSeg 10 Out 2011 - 18:16

Acho que seria melhor tirar ou o Golbat ou o Togepi (creio que irá evoluir né), pois terá 2 flyings na equipe.

Irá evoluir seu eevee para o que? Seria bom citar.

Você tem os tipos básicos de Grass e Flying. Seria bom acrescentar um Fire (Magmar ou Houndoom) ou um Water (Gyarados, por exemplo).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guuush
Membro
Membro
Guuush


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem eu boto no meu time in - game?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem eu boto no meu time in - game?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2011


Quem eu boto no meu time in - game?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem eu boto no meu time in - game??   Quem eu boto no meu time in - game?? Icon_minitimeSeg 10 Out 2011 - 18:19

O Golbat, Torterra e o Gengar não tiro do team.
Acho que vou tirar o Togepi mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Quem eu boto no meu time in - game?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem eu boto no meu time in - game?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Quem eu boto no meu time in - game?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem eu boto no meu time in - game??   Quem eu boto no meu time in - game?? Icon_minitimeSeg 10 Out 2011 - 18:25

Então, esses são os tipos essenciais. Imaginava que iria dizer isso.

Sobre o Eevee o mais recomendado é evoluir-lo para um Vaporeon ou Jolteon, esse são bons tipos. Eu recomendaria Jolteon e um Gyarados para Water, pois in-game, existem pokémons melhores que Vaporeon. Ai você teria Grass - Flying - Electric - Water. Os tipos básicos, menos fire. Para Fire, seria bom Magmar ou Houndoom.

Ai seu time ficaria:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](ou Houndoom) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ultimo slot ficaria à sua escolha mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem eu boto no meu time in - game?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem eu boto no meu time in - game?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Quem eu boto no meu time in - game?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem eu boto no meu time in - game??   Quem eu boto no meu time in - game?? Icon_minitimeSeg 10 Out 2011 - 19:55

olha togepi é ruim no inicio e precisa de mt ajuda para upar e ser util.porem creio que sera melhor no final.só que se quer resultados imediatos,meta crobat

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
nunizinhu
Membro
Membro
nunizinhu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem eu boto no meu time in - game?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem eu boto no meu time in - game?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


Quem eu boto no meu time in - game?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem eu boto no meu time in - game??   Quem eu boto no meu time in - game?? Icon_minitimeTer 11 Out 2011 - 14:37

evolua o eevee para vaporeon tire o togepi e ponha um de fogo (magmar ou houdoom) e tire bibarel e ponha gallade ou heracross

________________

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o MiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Campanha contra o fumo, fumar fará você virar esse Weezing!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FeDeath
Membro
Membro
FeDeath


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem eu boto no meu time in - game?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem eu boto no meu time in - game?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Quem eu boto no meu time in - game?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem eu boto no meu time in - game??   Quem eu boto no meu time in - game?? Icon_minitimeTer 11 Out 2011 - 15:36

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]//(vc só o evoluirá depois da cidade mas vc ja tem um Eevee)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/(Bibarel pode ficar bem forte como um Poké de Água)
Ir para o topo Ir para baixo
Guuush
Membro
Membro
Guuush


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem eu boto no meu time in - game?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem eu boto no meu time in - game?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2011


Quem eu boto no meu time in - game?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem eu boto no meu time in - game??   Quem eu boto no meu time in - game?? Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 11:28

Team atualizado:
Torterra - lv. 39
Golbat - lv. 39
Porygon - lv. 34
Houndoom - lv. 33
Gengar - lv. 30 (vou tira - lo para botar um poke de água)
E no ultimo espaço vou botar o Jolteon, mas eu não tenho ainda a Thunderstone.

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius521
Membro
Membro
Vinicius521


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem eu boto no meu time in - game?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem eu boto no meu time in - game?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Quem eu boto no meu time in - game?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem eu boto no meu time in - game??   Quem eu boto no meu time in - game?? Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 12:45

Coloca um Gallade no seu time, depois Coloque um Poké de Água como Corphish, Vaporeon, Floatzel, Quagsire e outros no lugar do Gengar ou talvez o Porygon.

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem eu boto no meu time in - game?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem eu boto no meu time in - game??   Quem eu boto no meu time in - game?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem eu boto no meu time in - game??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem devo colocar no meu time Elekid ou Tentacruel
» Time in-game HG
» [SS] Time In-Game
» Time HG/SS in game
» time pra in-game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: