Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

conexão no gts Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

conexão no gts Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 conexão no gts

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gui300
Membro
Membro
gui300


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
conexão no gts Left_bar_bleue0 / 100 / 10conexão no gts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2011

Frase pessoal : Para Morrer basta estar vivo


conexão no gts Empty
MensagemAssunto: conexão no gts   conexão no gts Icon_minitimeTer 11 Out 2011 - 10:15

eu queria saber se black conecta com o white,EX: se eu depositar um pokemon no white tipo um purrloin e estou querendo um lillipup então eu acesso o gts no black e procuro por um purrloin se eu tiver um lillipup posso trocar de white para black e vice-versa Question
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
conexão no gts Left_bar_bleue0 / 100 / 10conexão no gts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


conexão no gts Empty
MensagemAssunto: Re: conexão no gts   conexão no gts Icon_minitimeTer 11 Out 2011 - 10:24

Sim você pode. A única limitação é que você só pode procurar por pokémons que tenha pelo menos visto na pokedex. Só recomendo você registrar um país no globo que fica no segundo andar do centro pokémon em cada um dos seus jogos, caso contrário pode ser difícil você encontrar a sua própria oferta, já que o GTS só mostra no máximo 7 ofertas (com o país registrado, você busca por pokémon e por país). Se houver mais de 7 ofertas do pokémon que você procura, pode ser que não encontre o seu.
E uma dica, sempre deixe depositado Patrats ou Lilipups (ou outro pokémon "noob"), pois qualquer pessoa com acesso ao GTS pode aceitar a troca. Se você depositar um Reshiram e pedir um Lilipup, pode apostar que quando entrar com o seu outro jogo para pegar o Arceus, ele não estará mais lá. O certo é depositar um Lilipup e pedir o Reshiram, assim na pior das hipóteses, você perde um Lilipup (lol).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
gui300
Membro
Membro
gui300


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
conexão no gts Left_bar_bleue0 / 100 / 10conexão no gts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2011

Frase pessoal : Para Morrer basta estar vivo


conexão no gts Empty
MensagemAssunto: Re: conexão no gts   conexão no gts Icon_minitimeTer 11 Out 2011 - 10:30

pois é eu estava tentando fazer isso trocar um purrloin pelo snivy mas fiz o contrário depositei o snivy pedindo um purrloin e no outro jogo que eu ia pegar o snivy não o encontrava então quando vi meu snivy não estava mais lá, mas eu só estava fazendo isso para ter os três iniciais no mesmo jogo eu não ia usar o snivy mesmo agora é só recomeçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





conexão no gts Empty
MensagemAssunto: Re: conexão no gts   conexão no gts Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
conexão no gts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conexão wi-fi!
» Erro de Conexão : 52 100
» Problemas na conexão Wi-Fi
» Problemas com a conexão do 3DS
» Problema na conexão.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: