Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 #90 Kurosaki Lucas

Ir para baixo 
+37
marcinho
Sweets
pietrosaggioro
cbm
arthur trainer of celebi
Juan Ftm the best
Lah
Bakujirou
#Tabs
BurningIce
Kakro
Swift
-Klash-
Gus
~Palkia
Marx
Caracaca
Zeros126
Vulc
Blizzard knight
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
Felipe11
pikachu385
LBOMiranda
Löwen
Kurosaki Mud
Henool
Gutdi
Lawliet~
Caio.
MEMEMASTER420
Mich
cfox
Gehrman
Food
Luccas
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 7 Icon_minitimeSex 14 Out 2011 - 20:38

1- Le/Já leu Percy Jackson e os Olimpianos?

2- Último livro que leu (que quis, essa coisa ai de "a escola mandou" não vale)

3- Gatos ou Cachorros?
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Membro
Membro
Mich


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 7 Icon_minitimeSex 14 Out 2011 - 23:30

1 - Melhor livro que já leu

2 - Não acha que Naruto perdeu seu foco no Shippuden?

3 - Tenza Zangetsu, Shin Getsuga Tenshou ou Fullbring?

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 4wVyD
By Umbreon_Ice
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Ir para o topo Ir para baixo
http://micherlock.deviantart.com/
LBOMiranda
Membro
Membro
LBOMiranda


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2011


#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 7 Icon_minitimeSex 14 Out 2011 - 23:37

Eae cara Very Happy Eu de novo XD

-Viu o tema de Halloween da Disney?
-Gosta de biscoito de limão?
-Já viu um morcego e pensou que ele iria virar vampiro e iria te matar?
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 7 Icon_minitimeSex 14 Out 2011 - 23:53

1 - Disserte sobre reresponder perguntas logo apóa responde-laas pela primeira vez.
2 - Me descreva :3
3 - Me descreva em 2 palavras <3

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 MyAsx
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 7 Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 0:17

Kuro, n consigo parar de postar na tua entrevista....


1. Me descreva com uma música da Pitty.

2. Aponte uma música da pitty que explique como vc está agora e fale o porquê.

3. Temos um novo projeto envolvendo os podcasters. Tem alguma ideia do que seja?
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 7 Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 1:31

Sim, são horréveis D: Cara, se for ouvir Black Sabbath, recomendo as músicas mais calmas deles: Changes, Spiral Architect, Planet Caravan, Laguna Sunrise e etc. Essas eu acho que tu vai gostar. Se ouvir algo mais pesado, ouça Children Of The Grave, Paranoid, The Wizard. Isso da fase do Ozzy. Tem a do Dio. As lentas do Dio: Children Of The Sea, Lonely Is The World, Falling Off The Edge Of World, After All(The Dead). As rápidas (melhores que a do Ozzy -s): Neon Knights, The Mob Rules, Turn Up The Night, TV Crimes.

É, tens aí uma bíblia :bigod:

1. Gosta dos Beatles?

2. Por que escondeu há tanto tempo seu amor pelo Glee?

3. Pretende continuar ouvindo Rock?

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 HokOmTd

#90 Kurosaki Lucas - Página 7 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 7 Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 10:47

VOCÊ CURTE BONES, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

EU AMAVA ASSISTIR BONES. /0-0 NÃO TEM COISA MAIS VICIANTE PRA MIM QUE ASSISTIR BONES.

1. O que te atraiu a atenção nesta série?
2. Episódio que mais curtiu? Fale um pouco do que se passa no episódio pra que eu possa descubrir se eu assisti ele ou not.
3. DESCREVA A CENA MAIS COOL, SHOWDIBOLA de Bones.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#90 Kurosaki Lucas - Página 7 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 7 Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 13:12

Lucas blz?

1-Melhor filme?
2-Você tem algum jogo da quarta geração no seu Ds?
3-Tá frio aí na sua city?

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 7 Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 17:13

marcinho escreveu:
1-Música preferida dos RHCP?
2-Curte Nirvana?
3-Música só instrumental preferida?

1 - The Zephyr Song
2 - Reconheço o trabalho deles, mas não sou fã porque ainda não tive a oportunidade de conhecer o repertório deles. Mas pretendo começar a ouvi-los.
3 - Também ainda não conheço, nunca ouvi, mas dizem ser bom. Principalmente para relaxar ou então para animar, no caso das mais agitadas. Também pretende ouvir, mas não por enquanto.

Captain Fox escreveu:
A última ME teve uma matéria de capa sobre mensagens subliminares em desenhos :3

1. Gosta de Slipknot né? Qual sua music favorita?
2. Por quê seu E-Mail é Giovane Surfistinha? lol
3. O que acha do atual Layout? Do Banner, dos Buttons, e tal?
*-*
1 - Sim sim, gosto. Minha música favorita deles é Before I Forget, mas curto muito também Psychosocial, Duality e Vermilion.
2 - Isso eu acho que foi troll do meu primo quando criou ele, mas diz ele que fez assim porque na época eu estava com um cabelo bem grande. Realmente estava, mas não sei. e.ê
3 - Bem maneiro esse layout mais clean, but eu preferia o do Pikachu Egipto, mas infelizmente não tem mais. Banner estão supeeeer cool, mas eu acho que eles precisam dar uma atualizada nos buttons agora no fim do ano.

Vulcano escreveu:
O estilo de post é individual. Sou o único bom i+b+darkred e.e

1 - Qual o grupo mais unido na PM?

2 - Quem gostaria de conheçer?

3 - Me acha um cara legal?

>:
1 - Creio eu ser os do Oldfag, eles são bem unidos, mesmo parecendo que não. O meu grupo também é sólido, mas o Arca e o Gus andam bem sumidos e distantes. e.ê
2 - Daqui da PM? Se for eu gostaria de conhecer o Mud, Baku, BK, Gui, Perry, em geral, os mais cults mesmo, porque aí eu iria me divertir com eles. :bigode:
3 - Acho sim, só que às vezes é meio seco, ou então eu que brinco/zôo de mais. ç.ç

caracaca escreveu:
kurow CROBAT-BAT

1-porque eu n perguntei mais?
2-tinha dois cachorros,pete e repete,pete morreu,quem ficou?
3-melhor banda do mundo.
Agora é Ampharos_AMP. u.u
1 - Porque você estava sem criatividade. -qq
2 - Repete? Laughing
3 - Com certeza, Pitty.

Mud_ril escreveu:
1- Você acha que os alimentos trangênicos são uma boa?

2- Assistirá ao PAN?

3- Minha escola apareceu na record. Se eu achar mando o link -q
1 - Cara, eu nunca vi nada de errado com eles. Causou polêmica aí uns anos atrás e acho que somente se fizer mal à saúde mesmo que deveriam parar, mas se a Anvisa e outras autoridades acharem que devem continuar banidos, tudo certo.
2 - Não, nada que passa na Record eu vejo (a não ser Todo Mundo Odeia o Chris)
3 - Ok, ok. Mesmo passando na Record eu vejo porque está no Youtube.

3DSFood escreveu:
1- Le/Já leu Percy Jackson e os Olimpianos?

2- Último livro que leu (que quis, essa coisa ai de "a escola mandou" não vale)

3- Gatos ou Cachorros?
1 - Pretendo ler, mas nunca li.
2 - Claro que vale, mas o último livro que li foi o Memórias Póstumas de Brás Cuba.
3 - Cachorros.

Michaelis escreveu:
1 - Melhor livro que já leu

2 - Não acha que Naruto perdeu seu foco no Shippuden?

3 - Tenza Zangetsu, Shin Getsuga Tenshou ou Fullbring?
1 - Eu não leio tanto assim, mas gostei bastante do Se houver Amanhã do Sidney Sheldon.
2 - Não, o Shippuden foi uma boa fase para o desenvolvimento do Naruto e a explicação de muito mistério que eles largaram no final do Clássico, como o Itachi e o Kisame. Além do que, a história de Shippuden é bem mais interessante e estruturada do que a do Clássico.
3 - Shin Getsuga Tenshou *-*

LBOMiranda escreveu:
Eae cara Very Happy Eu de novo XD

-Viu o tema de Halloween da Disney?
-Gosta de biscoito de limão?
-Já viu um morcego e pensou que ele iria virar vampiro e iria te matar?
xd
1 - Ainda não.
2 - Adoro, principalmente aqueles que vem num pacotinho cheio de vento e com pouco biscoito.
3 - lols, nunca vi um morcego assim para poder reparar. Já vi aqueles que passam rapidão e parece um vulto.

Blizzard knight escreveu:
1 - Disserte sobre reresponder perguntas logo apóa responde-laas pela primeira vez.
2 - Me descreva :3
3 - Me descreva em 2 palavras <3
1 - Eu nem ligo de reresponder, acho chato agente ter que ficar buscando na entrevista o que já perguntaram e tals. e.ê
2 - BK é um old aqui na PM, era viciado nas News e adorava postar, até hoje gosta, mas hoje em dia são posts mais desenvolvidos e na área de ABP, muito paciente e sabe explicar muito bem também as coisas pros users. Um cara legal, paciente, responsável e bem descontraído, é bom conciliador e bastante imparcial. Enfim, um cara muito legal mesmo, fala com todos os membros.
3 - Blizzard Knight Responsabilidade Imparcialidade.

Sweets escreveu:
Kuro, n consigo parar de postar na tua entrevista....


1. Me descreva com uma música da Pitty.

2. Aponte uma música da pitty que explique como vc está agora e fale o porquê.

3. Temos um novo projeto envolvendo os podcasters. Tem alguma ideia do que seja?
1 - Pelo seu jeito bem espontâneo e verdadeiro, eu diria que Máscara. E você realmente não tem medo de mostrar quem você é e de defender.
"Ninguém merece ser só mais um bonitinho / Nem transparecer, consciente, inconsequente / Sem se preocupar em ser adulto ou criança / O importante é ser você"
2 - Eu diria que "No escuro", porque acho que apenas a solidão e na escuridão (que escuro remete a solidão) entende o que eu penso, apenas com ela posso desabafar as minhas mágoas, apenas ela me consola. "Quando tá escuro e ninguém me vê / Quando tá escuro, eu enxergo melhor / Quando tá escuro, te vejo brilhar"
3 - Nem faço ideia, Sweets. Estava a fim de acompanhar o cast, mas ando sem espaço para downloads aqui. Meu irmão praticamente faz um download o dia inteiro pelo uTorrent. >:

Mr. Perry escreveu:
Sim, são horréveis D: Cara, se for ouvir Black Sabbath, recomendo as músicas mais calmas deles: Changes, Spiral Architect, Planet Caravan, Laguna Sunrise e etc. Essas eu acho que tu vai gostar. Se ouvir algo mais pesado, ouça Children Of The Grave, Paranoid, The Wizard. Isso da fase do Ozzy. Tem a do Dio. As lentas do Dio: Children Of The Sea, Lonely Is The World, Falling Off The Edge Of World, After All(The Dead). As rápidas (melhores que a do Ozzy -s): Neon Knights, The Mob Rules, Turn Up The Night, TV Crimes.

É, tens aí uma bíblia :bigod:

1. Gosta dos Beatles?

2. Por que escondeu há tanto tempo seu amor pelo Glee?

3. Pretende continuar ouvindo Rock?
Músicas para o fim de semana inteiro -qq *-*
1 - Olha cara, eu escuto poucas músicas deles, então não posso dizer que gosto.
2 - Nunca escondi que gostava de Glee. e.ê
3 - Claro, eu pra ser sincero ando bem enjoado de ficar ouvindo pop e venho gostando muito mais da energia do Rock. :')

Sir Bakujirou S. escreveu:
VOCÊ CURTE BONES, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

EU AMAVA ASSISTIR BONES. /0-0 NÃO TEM COISA MAIS VICIANTE PRA MIM QUE ASSISTIR BONES.

1. O que te atraiu a atenção nesta série?
2. Episódio que mais curtiu? Fale um pouco do que se passa no episódio pra que eu possa descubrir se eu assisti ele ou not.
3. DESCREVA A CENA MAIS COOL, SHOWDIBOLA de Bones.
*0*
1 - Eu sempre me interessei por Ciências Forenses, e meu irmão um dia me falou que conhecia uma série da Fox melhor. E pow, desde o momento que eu vi o episódio que o carinha explode sei lá e fica machucado pakaz (já tem tempo e nem lembro).
2 - Eu não acompanhei Bones, peguei episódios Randoms, mas o episódio que eu mais curti foi o que achei um mistério até meio estruturado, que foi o das gêmeas do circo. Que todo mundo pensava que foi o cara fortão, mas na verdade foi elas que morreram por insistir em ficar na corda bamba e bater a cabeça e ter o traumatismo. Eu achei bem inteligente e não foi previsível.
3 - Foi quando o Booth falou para a Brennan uma coisa na rua que tocou ela aí depois ele quebrou o clima e tals, foi o primeiro episódio da 5ª Temporada. Só que agora não lembro muito bem. T_T

pietrosaggioro escreveu:
Lucas blz?

1-Melhor filme?
2-Você tem algum jogo da quarta geração no seu Ds?
3-Tá frio aí na sua city?

Até mais.
Beleza. :']
1 - O filme que eu vi e mais curti, revi até umas 3 vezes foi o Pra Sempre Ao Seu Lado, mas nota de novo que eu não tenho uma coisa favorita fixa, sou bem flexível e acho até esse negócio de ter gosto fixo é algo cafona.
2 - Pow, no meu Acekard2i eu tenho Pokémon Platinum e o Heart Gold.
3 - Olha, esfriou um pouco, mas não táááá frio não. Deve tar uns 26° ou 24° agora.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Sp3b0Xd
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#90 Kurosaki Lucas - Página 7 006#90 Kurosaki Lucas - Página 7 018#90 Kurosaki Lucas - Página 7 031#90 Kurosaki Lucas - Página 7 135#90 Kurosaki Lucas - Página 7 117
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 7 Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 17:19

Eu denovo :3

Acho que eu já vi esse filme Sempre ao seu lado, ele é bem triste né?

Pergunteeeeeeeenhas:

1-O que acho do meu novo set?
2-Jogo favorito além de Pokecemão?
3-Gosta de lasanha?

Até.

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 7 Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 17:19

1- Tem vontade de fazer uma HQ?

2- Ruzaku, Kurow, Zaki, Kurosaki, Lucas ou E-BROTHER?

3- PLAGIARAM MINHA MÁFIA, ROAR, O QUE EU FAÇO? 'O'

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 7 Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 17:37

VOCÊ ESCONDEU DE MIM QUE OUVIA GLEE HUNF

1. Se o Law assumir que gosta de Glee, eu terei um ataque, sim ou sim? >:

2. POR QUE CHILDREN OF THE GRAVE TEM UNS SONS ESTRANHOS NO FINAL? D:

3. Se essa máfia é do Mud, você está nela e você é meu Subordinado... Quer dizer que eu sou o chefe dos Mosquetaires? O:
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 7 Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 17:43

1 - Acha que estou fazendo um bom trabalho como Gyarados? :33
2 - Quando está sem internet, costuma fazer o que?
3 - Fanta uva ou laranja? .-.

________________

Tutoriais x  Last.fm

#90 Kurosaki Lucas - Página 7 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 7 Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 17:45

1- se você tivesse que escolher entre nunca mais poder amar ninguém (amor e amizade ) ou ter todos os que ama tirados de você oque escolheria choro assassino .

2-se fosse para você escolher viver no mundo de Naruto ou bleach em qual deles você viveria? (nota você não seria alguém incrivelmente forte no caso de Naruto seria um chunin e no de bleach um 24 posto)

3- se você pudesse ter um super poder qual seria, porque e oque faria com ele?

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Arthurtrainerofcelebi
Ir para o topo Ir para baixo
Caracaca
Membro
Membro
Caracaca


Outro / Não divulgar Idade : 25
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 7 Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 17:49

pitty?va ouvir raul seixas q e bem milhor xD.

1-o que acha de fanfics serias?
2-tinha dois cachorros,pete e repete,pete morreu,quem ficou?
3-Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém oque acha disso?

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#90 Kurosaki Lucas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#90 Kurosaki Lucas
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» #64 - Kurosaki Lucas
» [Encerrado - Kurosaki Lucas] Kit
» [Encerrado - Kurosaki Lucas] Kit KRH
» [Encerrado - Kurosaki Lucas] set for me
» [Encerrado - Kurosaki Lucas]Kit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Entrevistas com Membros-
Ir para: