Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kishuki Dark Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kishuki Dark Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Kishuki Dark

Ir para baixo 
+4
Silyn
Caio.
pikachu385
Tree_Thi
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kishuki Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Kishuki Dark Empty
MensagemAssunto: Kishuki Dark   Kishuki Dark Icon_minitimeTer 11 Out 2011 - 23:44

HA! Alguns ja devem ter me visto nesse forum, mas poucos devem se lembrar da minha antiga fic, que foi trancada. Eu prometi voltar com uma nova fic logo que eu tivesse permiçao, mas a preguiça e os compromissos falaram mais altos. So que agora ca estou eu com uma ideia um tanto "estravagante" para voltar com tudo na area das fics.




~X~




Kishuki Dark Bannerdafan



Bom se você procura mais uma historia básica de pokemon, pode fechar a janela, pois essa minha invenção traz algo que eu nunca vi antes em uma fic pokemon. Não vou dar ficha dos personagens porque seria tipo um spoiler então deixarei que os descubram... Bom começaremos com um prólogo, nada de mais. Então, não defina a fic pelo prólogo.



~X~







PrólogoPassado sombrio e um futuro incerto.




Incêndio...

Por todo o lado só se podia ver fogo, um fogo que destruía tudo em seu caminho desde simples casas ate enormes construções, mas o que mais se podia ver queimando eram as enormes arvores comuns naquela região.

Por cada rua havia pessoas correndo desesperadas e homens com armaduras vermelhas, com símbolos estranhos nelas, botando fogo nas casas com a ajuda de seus Pokémon. Algumas das pessoas que moravam naquele lugar tentavam combater com seus Pokémon, mas as plantas não eram efetivas contra as fortes rajadas vermelhas.

Em meio à confusão um rapaz que aparentava ser bem jovem, corria muito rápido mesmo estando com uma armadura vermelha sobre seu corpo. Ele, junto com seu Growlithe,passavam por toda aquela multidão.

“Eu... – O rapaz estava tão cansado que não tinha fôlego nem para pensar – Eu... Preciso... Chegar a tempo!”

No mesmo instante ele acelerou o passo. Olhando seu rosto podia-se ver que estava completamente encharcado por conta do suor que escorria sem parar junto com rápidas piscadas por conta da fumaça no lugar. Repentinamente ele para em frente a uma casa enorme, provavelmente era de alguém de mais importância, ela ainda não pegava fogo e não havia muitas pessoas por perto, ele olha aliviado e bate na porta quase que a derrubando.

- Senhores Monoi... Abram a portam sou eu Tommy. – Berrava o rapaz para que as pessoas que estavam lá dentro pudessem ouvir, seu pequeno Growlithe ajudava seu mestre latindo alto.

De repente um homem que aparentava ter uns 25 anos abriu a porta. Ele tinha cabelos brancos e um olhar verde muito belo, suas roupas eram bem simples apenas uma camisa branca com uma calça preta básica. Ao seu lado estava uma mulher de cabelos loiros com um vestido simples da cor verde claro, ela chorava muito com um pequeno bebe nos seus braços.

- Achei que você não conseguiria chegar Tommy. – Disse o homem de cabelos brancos rapidamente se dirigindo a um baú ao lado da porta.

- Por pouco eu não consigo, os soldados vão chegar nessa área em pouco tempo então vamos logo com isso. – Responde Tommy fechando a porta atrás dele.

O homem de cabelos brancos tira do baú um cobertor marrom escuro bem peludo e fofo, ele se dirige a mulher que chora sem parar apertando ainda mais forte seu filho.

- Querida... Isso é o melhor para ele. – Disse o homem abraçando sua mulher que aos poucos diminuía a força de agarro.

Ela finalmente liberta o bebe e o pai da criança já o embrulha no cobertor deixando apenas o rostinho para fora. Ele pega uma corda e a amarra em volta da coberta para que a mesma não se soltasse.

- Leve-o e tome conta dele, por favor! – Esticando os braços com aquele embrulho nos braços.

- Pode deixar comigo... A propósito qual o nome dele, quero que vocês possam pelo menos escolher isso. – Falou Tommy abraçando a criança como se fosse sua. Ele perceber que alguns fios de cabelos já haviam nascido e assim como os do pai eram brancos, junto com um par de olhos vermelhos.

A mulher limpou as lagrimas e deu um passo a frente olhando diretamente nos olhos de Tommy.

- O nome dele é Kai... Kai Monoi. – Disse ela dando um sorriso ao mesmo tempo em que ajeitava o cobertor em volta do filho.

- Você diz como se nunca mais fosse vê-lo. – Responde Tommy com um olhar de poucas esperanças. Seus braços tremiam um pouco em segurar a criança afinal o futuro dela agora dependia dele – Mas... Por que vocês não vêem comigo?

- Meu amigo... – Diz o pai colocando a mão direita no ombro esquerdo de Tommy - Você sabe como somos importantes, eles irão nos caçar, então queremos deixar nosso filho fora disso.

Os pais da criança deram um breve sorriso e ficaram ali olhando aquele pequeno ser, apenas imaginando qual seria o futuro dela. Sem perder mais tempo Tommy amarrou a criança nas costas de seu Growlithe e logo os dois saíram correndo da casa. Correram bem rápido. Ele pode notar que os soldados já estavam chegando naquela área para detoná-la, mas muito provavelmente algum deles tenha visto os três fugindo.

Depois de tomar uma distancia segura da casa, Tommy para em um pequeno monte, ele olha para trás e ainda avista a casa dos senhores Monoi na esperança deles aparecerem, ate que de repente ela se explode fazendo destroços voarem para todos os lados.

- Não... Droga... – Essas eram as palavras que o rapaz pronunciava enquanto lagrimas brotavam de seus olhos escuros. Ele logo engole o choro e parte com seu Pokémon para um local distante dali para que possa pensar melhor no que fazer.


~X~


13 anos depois...


País do Fogo, um ótimo lugar para se morar tirando o fato das ruas serem muito perigosas por terem muitos criminosos, ainda mais depois da explosão de uma das maiores prisões do país. Ai sim tudo virou um caos. Uma das pequenas cidades desse pais é Nedan que foi fundada a pouco tempo e já possui um numero razoável de moradores. Não é muito grande, mas é notada pelo grande numero de ruas contidas nela.

E em umas dessas ruas um garoto de cabelos brancos, pouco arrepiados e olhos vermelhos passava correndo igual um foguete com um pedaço de pão nas mãos. Ao seu lado um pequeno Pokémon verde com forma de lagarto o acompanha no mesmo ritmo. Atrás deles vinha um homem de idade mais avançada e meio gordo, sua barba marrom se misturava no seu avental de mesma cor. Em uma das mãos ele levava uma faca e na outra uma panela.

- Kai! Seu moleque... – Berrou o gordo fazendo todos que passavam por perto ouvirem. Mas por trás desse enorme grito ele mostrava um sorriso, parecendo estar feliz com aquela situação.

Sério. Todo mundo parou o que estava fazendo e viu a cena. O garoto com o pão não parou de correr ate chegar em um pequeno beco, os dois prédios que a formavam eram tão altos que impediam a entrada do sol tornando o local bem escuro e sem saída. O garoto discretamente olhou para os lados e entrou na escuridão. Ele dava pequenos passos ate parar em uma parta com uma enorme faixa de “NÃO ENTRE” ele bateu 4 vezes, e uma bela garota abriu a porta e logo ele entrou para dentro do local.

O lugar era bem pequeno. Tinha duas camas de solteiro, uma em cada canto, e alguns cartazes de Pokémon, entre as duas camas havia uma geladeira que continha diversos alimentos. Mais ao lado um baú enorme ocupava a maior parte do lugar.

- Você demorou Kai... E você também Treecko! – Falou a garota meio irritada com tudo.

Treecko e Kai se olharam e deram uma pequena risada, mas estavam muito cansados para mante-la.

- Me... Desculpe Es... Estela. – Respondeu o rapaz falando entre cada suspiro, ele tava tão cansado da correria que logo se deitou na cama. O lagarto deitou no chão mesmo e com os braços abertos ele respirava ofegante.

Estela, uma garota de 12 anos muito simples. Seu rosto era igual ao de um anjo. Mesmo sendo uma menina de rua ela sabia se cuidar. Olhos castanhos escuros, mas o que mais se destacava era o seu cabelo loiro com mechas escuras que a deixavam esplêndida.

- O Senhor Lepi correu muito atrás de vocês hoje? – Perguntou Estela dando algumas risadas enquanto cortava o pão em três partes com uma faca.

- Nem me fale, eu to achando que ele andou treinando. – Respondeu Kai rindo junto com sua amiga enquanto pegava os dois pedaços de pão oferecidos pela mesma, um dos pedaços ele ofereceu para Treecko, abaixando a mão na altura no chão.

Tudo parecia tranquilo ate que a porta começou a bater. Os garotos ficaram em silencio, que era o que eles costumavam fazer nessas horas. As batidas continuaram e cada vez mais fortes.

- Abram a porta! Sabemos que estão ai. – Falou um homem com uma voz bem firme – Andem crianças somos soldados, não vamos fazer mal a vocês.

Kai tomou iniciativa e levantou da cama, abriu a porta e viu dois homens com armaduras vermelhas cobrindo todo o corpo, no peito e nos ombros haviam símbolos do País do Fogo.


Kishuki Dark Fogoju



Eles seguravam seus capacetes revelando as faces, o que não era muito comum de se ver nas ruas. Um era loiro de olhos azuis e o outro moreno com olhos verdes claro.

- Nos viemos buscá-los para levá-los há uma escola oferecida pelo nosso Rei. – Disse um dos homens com um sorriso no rosto.

Os garotos se olharam e não pareciam estar com medo da oferta.

- Não se preocupem, é para o bem de vocês! – Continuou o outro homem com um sorriso muito parecido com a de seu colega

- Espere um instante vamos arrumar nossas coisas. – Respondeu Estela tirando umas bolsas de dentro do baú.

Os soldados se olharam parecendo impacientes.

- Tudo que vocês precisam encontrarão lá...

Sem muito discutir os garotos e o pequeno Pokémon verde acompanharam os homens de armadura ate uma carroça empurrada por Rapidashs. Kai, Treecko e Estela entraram por trás ficando junto com a bagagem, enquanto os soldados foram por cima coordenando os cavalos. Os dois homens se olharam dando algumas risadas maléficas enquanto batiam as cordas fazendo os Pokémon correrem.

- O que você acha disso? – Perguntou Estela ainda meio desconfiada dessa historia toda.

- Estou com um mau pressentimento... – Respondeu Kai olhando para o chão.



Ham... Pelo jeito dos soldados, não parecia ser uma escola comum...
Confiram no primeiro capitulo o desfecho dessa historia.



~X~




Notas : Primeiro de tudo não pensem que é mais uma fic que se passa em um colégio. Daqui uns caps vocês entenderam. Olha talvez meu estilo de escrita não seja tão bom, mas tenho certeza que as idéias que irei propor e a historia vão ser coisas marcantes.



~Agradecimentos~



Quero agradecer especialmente a Silyn que alem de ser uma ótima amiga esta me ajudando na fic, criando as imagens como a do pais do fogo, e também me mostrando erros antes de eu postar.

E obrigado a todos que leram o prologo, aguardem o próximo capitulo que deve sair daqui uma semana. E comentem.

Ate mais.



Última edição por Tree_Thi em Seg 19 Dez 2011 - 10:45, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kishuki Dark Left_bar_bleue1 / 101 / 10Kishuki Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Kishuki Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 9:42

Hum, já esperava sua fic faz tempos e tenho que dizer que me impressionei. Pensei que seria uma coisinha chata e talz, mas vi que tem dois heróis o Kai e o Tommy, uma época de guerra e coisas bem misteriosas. Descrição arrasou, gramática pecou em algumas partes, vou citar apenas dois^^:

“Eu... – O rapaz estava tão cansado que não tinha fôlego nem para pensar – Eu... Preciso... Chegar a tempo!”

Cuidado, você repetiu eu..., isso é um pequeno erro, tente substituir por algum sinônimo.

Citação :
Pais do Fogo

Esse foi o erro mais gava que encontrei, pois você destacou ele. Esqueceu do acento friend, hehe. Enfim meus parabéns, a estória é bem cativante e criativa, pensei em parar de ler numa hora, e continuar depois, mas não consegui fiquei curioso, realmente você conseguiu fugir do clichê^^

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Kishuki Dark Ok045

Kishuki Dark Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Kishuki Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Kishuki Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 13:24

Confesso que a história é sem bem diferente, que o capítulo foi bem preenchido e etc, mas eu vi que você peca muito nos acentos. Sugiro que leia algum tutorial na internet, há vários. Outras coisas que eu não concordei foram o jeito de formatação, como esse:

Citação :
- Senhores Monoi... Abram a portam sou eu Tommy. – Berrava o rapaz para que as pessoas que estavam lá dentro pudessem ouvir, seu pequeno
Growlithe ajudava seu mestre latindo alto.

P'ra que pular isso tudo de linha, rapaz? o.õ De toda a forma, a estória, como disse Pikachu, é bem interessante. Como diz meu amigo Umbrello, há coisas para descobrir do passado e do futuro, dando um "que" de suspense na fic, deixando ela bem interessante para ser acompanhada.

Sério, seu único pecado foi nos acentos e nos negritos. Evite usá-los. Assim como imagens. Você pode até usá-las no fim do capítulo, mas cara, não coloque no meio assim, desformata tudo e em 99% dos casos deixa a fic mais feia e sem graça. Sempre descreva as cenas, pois ai você não limita a imaginação do seu público, ja? :3

Enfim, Ciao Ciao õ/

________________
Kishuki Dark HokOmTd

Kishuki Dark NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Silyn
Membro
Membro
Silyn


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kishuki Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Kishuki Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 21:48

Estou nos créditos... Que emoção xD~
Estou tão feliz que você gostou dos meus símbolos improvisados no paint :´D mais enfim cof voltando a fic.
Well, como eu já disse no MSN para um prólogo o tamanho está ok, e no final deixou aquele arzinho de suspense que eu adoro <3~
Também gostei de como você dividiu o prólogo em passado e futuro, em vez de colocar só o passado ou só o futuro~ Ficou interessante :3
Como falei no MSN, nada clichê e etc~, boa sorte Thi o/
É bom você fazer mesmo o cap.1 logo, considerando todas as vezes que você me trollou no MSN dizendo que havia acabado o prólogo u.u
Enfim, é só.
Cya~

________________
Kishuki Dark Precioussoul
Set by me~


Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kishuki Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Kishuki Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark Icon_minitimeSex 14 Out 2011 - 21:09

Opaa.. Tree se apresentando aqui.

Eu sei so se passaram trés dias, mas acho que quem queria ler ja deve ter conseguido, entao vou logo postar o cap.1
Mas claro, antes, vamos comentar os comentários lol kkkk

Spoiler:

Galera eu queria agradecer de verdade a todos que estao lendo e comentando. Espero que gostem do cap. 1

A sim, mais uma coisa. Eu coloquei o texto nessa fonte pois achei que ele tinha ficado meio feio todo "normal".


~X~


Bom gente, eu queria anunciar que agora eu tenho uma aliada,

Kishuki Dark Bannerficmenor
~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.



Sim, a fic da minha miguxa, a Silyn, agora é minha aliadinha maléfica. Leiam é muito boa xD

~X~




Capitulo 1 – Sejam bem vindos a Prisão.



- Acorda. Acorda agora! – Dizia uma voz feminina. Sim, era uma garota. Ela estava de joelhos em um chão frio enquanto chacoalhava um corpo deitado em uma cama.

Quem estava nessa cama era um rapaz que aparentava ter uns 14 anos. Seus cabelos brancos destacavam seu rosto. Ele babava sobre o travesseiro, e parecia que iria continuar dormindo, ate que levemente, suas pálpebras começam a se abrir, revelando seus belos olhos vermelhos. Uma cor bem incomum para um olho.

- Onde é que eu to? – Se perguntava o rapaz levantando-se da cama, ele estende uma de suas mãos a sua cabeça e faz gestos de estar sentido dor.

Logo esse sentimento some, e o rapaz começa a analisar o local a sua volta. A primeira coisa que ele nota é a garota ao seu lado. Ele a conhecia muito bem afinal desde criança era amigos, amigos de verdade que se ajudavam quando precisavam.

A segunda coisa que ele nota é que esta em um cubo, não muito maior que o lugar onde ele morava nas ruas de Nedan. O material utilizado parecia ser um metal bem resistente. Uma das paredes do local era feita de grades, que mostrava um corredor pouco iluminado, e do outro lado do corredor outro cubo podia ser visto.

- Estela, onde é que nos estamos? – Perguntou Kai levantando-se da cama.

- Eu não sei, quando eu acordei já estávamos aqui dentro.

O rapaz começa a andar rapidamente de um lado para outro como se estivesse à procura de alguma coisa. E olha debaixo da cama em que ele estava e depois olha em baixo da outra cama do outro lado do cubo, onde provavelmente sua amiga havia dormido.

- Você ta procurando o Treecko? – Perguntou a garota ficando meio preocupada com o jeito que o rapaz estava.

- Que Treecko que nada! Eu quero saber onde tem comida por aqui. – Respondeu Kai batendo nas paredes.

- Seu Pokémon? Você não vai vê-lo por um tempo. – Uma voz nova masculina entra em cena, ela vinha do outro lado do corredor, no outro cubo, o dono da voz se escondia no meio da sombra formada pela falta de iluminação no “quarto” dele.

Kai rapidamente se dirige a grade e tenta ver o outro homem, mas em vão.

- Quem esta ai? – Perguntou Estela se levantando e ficando atrás de Kai.

Em meio às sombras alguma pessoa começa a aparecer e aos poucos seu corpo começa a se revelar. Depois de alguns passos ele entra na área iluminada e se revela.

- Me desculpem pelo mistério. Eu sou Benji.

E um garoto, de cabelos pretos e arrepiados, surge. O rapaz tinha mais ou menos a mesma altura de Kai, trajava uma túnica vermelha escura. Ainda de olhos fechados ele da algumas risadas parecendo estar meio tímido. Quando abre seus olhos é revelada a cor castanho claro.

- Nos diga, por favor, onde estamos? – Perguntou Kai tentando entender o que estava acontecendo – Eu me lembro que... Uns guardas do País do Fogo disseram que nos levariam para uma escola. – Disse o garoto olhando para sua companheira que afirmava com a cabeça.

- Sinto dizer, mas era tudo mentira. – Afirma Benji sentando com perna de índio em frente à grade – Os soldados estão pegando todas as crianças de até 14. Eles dizem diversas coisas para cada uma delas, mas a verdade é que estão nos colocando nessa porcaria de prisão! – Ele Poe as duas mãos na cabeça e deita no chão fechando os olhos novamente.

Kai e Estela ficam espantados com a notícia. Afinal porque eles estariam sendo presos? De repente, as luzes que já estavam acesas no corredor, começam a ficar mais intensas iluminando até a sombra feita na sala de Benji. O corredor se revela, mostrando ter varias celas no lugar.

Do fundo do corredor uma porta se abre e de dentro dela alguns guardas, com as mesmas armaduras vermelhas vistas antes, saem levando em mãos suas lanças e na cintura uma pokeball.

Eles iam de cela em cela, chamavam por nomes e abriam a porta. As pessoas que saiam de dentro das celas eram encaminhadas por outro guarda até o lado de fora do corredor. Finalmente o inspetor de cela para em frente à Kai.

- Kai Monoi e Estela Mai.

- Aqui. – Respondem os dois ao mesmo tempo.

Imediatamente o inspetor abre a cela e o guarda ao seu lado os leva para outro local. A mesma coisa acontece com Benji.

Eles caminham até a porta de onde os guardas vieram, depois de passá-la eles saem em outro corredor. Depois de caminhar durante 2 minutos eles são liberados em um salão enorme. Logo Benji chega ao lado deles, acompanhado de outro guarda.

- Mas o que é isso? – Perguntava Estela de boca aberta em ver várias pessoas juntas em um único lugar.

O local se assemelhava a um auditório, só que bem maior que o normal, havia lugar para umas 2000 pessoas lá. A sala ia descendo, igual nos cinemas, até chegar a um palco que continha um enorme telão.

- Parece que vamos ter outra reunião. – Disse Benji olhando para nossos amigos. Eles retribuíram o olhar com uma cara de “não sabemos o que você ta falando”. Benji continuou encarando eles achando que estava tudo bem. Ele continuou encarando, até que um dos olhos de Benji começou a, estranhamente, se mexer sozinho – A sim, eu me esqueci... Vocês são novatos. – Riu ele enquanto passava uma das mãos atrás da cabeça, Kai e Estela se olhavam começando a achar esse cara um pouco estranho.

- Bem aqui é a sala de reunião. Bem me deixe explicar... Essa “escola” – fazendo aspas com os dedos – é controlada por um diretor, e de vez em quando, ele resolve fazer essas reuniões. Parece que hoje ele vai fazer isso porque tem pessoas novas.

- Caramba você sabe até o assunto de hoje. – Respondeu Kai cruzando os braços e olhando para o lado, com um tom de “to nem ai”.

- Na verdade, eu li aquele cartaz com o assunto de hoje. – Falou Benji apontando para uma faixa enorme contendo o conteúdo da reunião, ao mesmo tempo em que caminhava em busca de um lugar para se sentar.

Kai e Estela logo foram atrás dele. Eles se acomodaram na sétima fileira de baixo para cima. Tudo começou a ficar escuro o que indicava que iria começar. Um projetor, que ficava em uma sala escondida atrás de todos, iniciou a seção. Um homem velho careca com barba branca apareceu na tela.

- O que foi? Já estamos rodando? – Perguntava o velho olhando para a câmera – Espera! Tenho que pegar meus óculos. – Ele pega um óculos redondo e ao colocá-lo o olho dele fica exageradamente enorme – Agora sim estou pronto.

- Certo. Eu sou o diretor da escola, não estou presente porque eu não me junto com gentalhas igual vocês, mas o que eu quero realmente falar é sobre os alunos novos. Bem aqui na nossa escola vocês poderão desenvolver suas habilidades e ta...

- Velho folgado! – Gritou Benji no meio da seção interrompendo o diretor.

Disfarçadamente Kai olha para o lado e aponta discretamente para Benji que estava do seu lado esquerdo.

- Senhor Kambler, já disse que não vou mais aturar suas piadinhas! – Berrou o diretor muito nervoso. Ele passou de um cara desajeitado para homem irritado – Como eu estava dizendo...

“ Essa reunião esta com uma cara de que vai durar horas.” – Pensa Kai se derretendo no banco em que estava.

~X~

Um homem alto andava por uma floresta aos arredores de Nedan. Sua identidade era desconhecida, pois usava uma capa preta que ia te seus pés, a mesma tinha um capuz que fazia uma sombra no rosto do homem o tornando irreconhecível.

Ao lado do homem, um Growlithe, que batia pouco abaixo do joelho dele. Eles caminhavam juntos mostrando serem parceiros. A floresta é cheia de árvores o que torna a passagem deles um pouco mais complicada, mas pelo ritmo que andavam, não pareciam estar com pressa. Uma brisa passa pelo local carregando algumas folhas, e misteriosamente eles somem num piscar de olhos.

~X~


Aquela reunião realmente durou horas, deixando todos que estavam na sala, até os próprios guardas, com sono. Kai dormia na maior cara de pau, enquanto Benji batucava a mão em sua perna num ritmo de rock. Já Estela parecia ser a única que prestava atenção na reunião, por mais que parecesse um pouco tímida, ela sempre mostrava ser bem esperta.

- E para concluirmos a reunião... – Falou o velho puxando uma enorme quantidade de ar para conseguir dizer as ultimas palavras – Vocês não terão aula hoje, vão ficar no pátio para interagirem com os novos alunos.

Depois dessas palavras um alarme disparou e todos na sala acordaram. Rapidamente os guardas encaminharam os alunos a outro salão, chamado de “Pátio”. Por mais que tivesse esse nome ele era fechado, o céu era azul, mas era falso, uma espécie de projetor simulava o céu real.

O lugar era gigantesco. Sem dúvida era muito bem cuidado, pois em algumas partes havia vegetação para os pokemons, e até um pequeno lago. A parte da entrada era ocupada por uma lanchonete e algumas mesas e cadeiras. O resto era grama, árvore e pedra, uma natureza fechada.

- Nossa que lugar bacana! – Esbanjou Estela admirando tudo a sua volta – Você não acha Kai?

- O que? Eu to aqui! – Gritou ele acenando da fila da lanchonete.

Estela deu um suspiro meio que de desabafo, mas ela não podia esconder as risadas que aquele garoto as proporcionava. Sem perder tempo ela corre até onde ele estava.

A fila foi seguindo, um por um. O pessoal era atendido ganhando um x-burguer com um refrigerante. Nossos amigos finalmente pegam os lanches. Para desfrutar melhor deles, eles sentam em uma pedra enorme que ficava ao lado da lanchonete, dando visão de todo o pátio.

- Sabe eu não entendo... – Disse Kai engolindo um pedaço do lanche enquanto notava crianças e adolescentes correndo de um lado para outro com um enorme sorriso nos rostos – Por que esse pessoal está tão feliz mesmo sabendo que isso é uma prisão?

- Hum. A verdade é que poucas pessoas acreditam que aqui seja uma prisão, a maioria é iludida. – Responde Benji deitando na pedra, ele estava quase fechando os olhos quando os mesmos se abrem rapidamente como se ele estivesse se surpreendido com algo – A sim eu me esqueci de falar, vamos pegar nossos pokemons.

Assim, os três se dirigiram para uma pequena cabana perto da enorme rocha em que estavam. Ela era cercada treinadores eufóricos. Ao passarem pela porta eles se deparam com um balcão de madeira e uma balconista bem atraente.

- Ola Sely! – Disse Benji acenando da entrada da cabana. Ele sai empurrando todo mundo a sua frente só pra chegar ao balcão.

- Ola Benji... – Respondeu a moça sem dar muita atenção, afinal eram muitos pedidos.

Furtivamente o rapaz de túnica andou com pequenos passos até uma porta e chamou Kai e Estela para o acompanharem. Ele abre a porta e todos se deparam com uma sala totalmente vazia, contendo apenas uma máquina muito parecida com máquinas de sorvete.

- Beleza, sobremesa! – Gritou Kai correndo ate o aparelho – Ue, aonde eu seleciono o sabor polvo?

- Primeiro de tudo, isso não é uma máquina de sorvete – Fala Benji estendendo sua mão a um painel que parecia ler suas digitais – E segundo... Eca!

Um monitor acima do painel se acende e nele aparece a foto de Benji e algumas informações. Ao lado do painel havia um tubo circular, que obviamente saiam objetos redondos. O rapaz já posiciona sua mão logo abaixo da boca do tubo, e de dentro dele uma pokeball sai e cai na mão de Benji.

- Você diz eca do meu sabor, mas você escolheu sabor pokeball! – Reclama Kai indignado com a situação.

- Kai... Isso não é uma maquina de sorvete, pelo que vejo parece ser uma espécie de aparelho que lê suas digitais e passa o seu Pokémon registrado. – Explica Estela com todo seu jeito intelectual.

- Ótima analise. – Elogia Benji enquanto brincava com sua pokeball – Agora é sua vez Kai.

O rapaz de cabelos brancos segue os passos dados por sua amiga, e logo uma esfera também sai do tubo. Ela quica no chão e um feixe de luz sai dela até formar uma espécie de monstro.

- Treecko! – Grita Kai abraçando seu companheiro.

- Certo sua vez Estela. – Fala Benji que agora brincava com a pokeball do Treecko.

- Bem... Eu não tenho Pokémon.

Benji para de brincar com as esferas e fica encarando a garota com os olhos esbugalhados. Por algum motivo ele fica realmente surpreso com aquilo.

- Então você é uma... – Ia dizendo Benji, mas é interrompido por uma explosão que ocorre do lado de fora da cabana.

Rapidamente os três correm para fora e um aglomerado de treinadores havia se formado em uma forma circular. No meio da rodinha tinha dois treinadores, um de roupa azul que tinha um Chinchar a sua frente, e o outro com roupa vermelha e usava um Piplup, que já parecia estar exausto.

O treinador de roupa azul possuía uma pequena aura vermelha em volta de seu corpo, e seu Pokémon também a tinha.

- Piplup, use o Peck! – Diz o garoto de roupas vermelhas.

O pequeno azulado sai correndo em direção ao adversário, no caminho seu bico começa a brilhar. Ele toma impulso e vai com tudo contra o macaco de fogo.

- Chinchar evasiva...

E rapidamente o Pokémon obedece ao comando e da um salto escapando com facilidade do ataque inimigo.

- Certo Piplup, vamos continuar tentando! – Grita o garoto de roupa azul colocando um braço na frente do outro, em forma de X – Vamos liberar nosso poder máximo!

De repente uma aura azul, bem pequena, começa a se formar em volta do corpo do rapaz e o mesmo acontece com seu Pokémon.

Nossos amigos estavam longe da confusão, e não conseguiam ver muito bem. Ate que Benji da mais uma demonstração de educação e sai empurrando todo mundo na sua frente, parando a poucos passos da batalha. Kai que ainda não enxergava muito bem monta em cima do seu amigo. A primeira coisa que ele nota são aquelas estranhas auras em voltas dos humanos e dos Pokémon.

- Epa... O que é aquilo? – Pergunta ele com uma mão em cima dos olhos para tapar o sol.

- Sai de cima de mim! – Grita Benji jogando Kai no chão – E você realmente não sabe o que é aquilo? – Pergunta o rapaz olhando para o rosto do garoto que praticamente beijava seus pés.

- Eu também não sei... – Fala Estela chegando no local com um pouco de esforço.

- Bem... Aquilo meus amigos, é uma Kishuki! – Responde Benji abaixando a cabeça, de olhos fechados, com um pequeno sorriso estampado na cara.

~X~


Voltando as florestas de Nedan, dois homens, que trajavam armaduras vermelhas, descansavam na sombra de uma árvore. Um deles tinha cabelo loiro com olhos azuis e o outro um cabelo moreno de olhos verdes claro.

- Eu acho um saco ter que sair por ai bancando o “caçador de crianças”. – Disse o moreno se levantando, ele pega do chão uma garrafa que tinha água dentro, e a toma em pequenos goles. Ate que para e da uma limpada na boca com a mão – Não acha, Rafael?

- Eu concordo Bill... Essa missão é um saco, mas fazer o que? O chefe que manda...

De repente diante deles surge um homem com uma pokeball na mão, ele usava uma capa preta com um capuz, que escondia completamente sua identidade.

- Quem é você? – Perguntava Rafael já se levantando com uma pokeball na mão. O homem não respondia e parecia estar bem calmo e confiante com o que iria acontecer – Já que é assim eu v...

Antes do loiro terminar sua fala um Pokémon lhe da um golpe na nuca o deixando inconsciente. Era um Growlithe, que rapidamente volta para o lado de seu mestre.

O outro soldado não sabia o que fazer, ele tremia de medo enquanto via seu parceiro desmaiado no chão. Sua visão começa a tremer e quando ele percebe, o homem misterioso já esta a sua frente.

Ele agarra o soldado pelo pescoço e o encosta na árvore atrás dele.

- Me diga... – Fala o viajante misterioso quase que sufocando o soldado - Você viu um garoto de cabelos brancos e olhos vermelhos? Seu nome é Kai Monoi!



Mistério, o que há por traz dessa “escola”?
Kishuki, que nome estranho... O que será?
E esse tal viajante misterioso que procura Kai, se parece muito com...
Muita coisa esta para acontecer não perca o próximo cap.



~X~


Notas: Bom galera, malz ai pelo cap. ter sido muito parado, mas eu ainda tenho que definir uns conceitos antes de ter sangue voando. E também eu quero tornar as batalhas algo mais "raro" não quero que a cada cap. tenha uma batalha lol ¬¬

~Perguntas do autor~


Galera queria saber a opinião de vocês, preferem o texto nessa fonte, ou preferem que eu destaque as falas com negrito. Eu sinceramente prefiro destacar as falas com negrito, mas como a fic é para vocês..


Bem, obrigado a todos que leram esse cap. 1 e se puder, comente aqui em baixo, pois isso da uma incentivada a mais no autor, mas claro se não quiser comentar não precisa =)

________________
Leia minha mais nova fic:

Kishuki Dark Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Kishuki Dark Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Kishuki Dark Fanbarsilyn
Ir para o topo Ir para baixo
caio_dr
Membro
Membro
caio_dr


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Kishuki Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Kishuki Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 10:51

Tree_Thi com fic nova!!!

Bom eu li, e achei muito interessante a ideia de crianças menores de 14 anos escolhidas para fazer parte da "escola". Original. A história ta bem narrada, alguns erros,mas nada de terrível.

Eu juro que quando li " pais do fogo' me lembrou Naruto, mas foi só no inicio.
Agora na história, eu imagino que o kai não saiba dos pais, e que Estela não tem um passado muito alegre também.

Esse tal de Tommy não cuidou nem um pouco do kai né? pô ele abandonou ele.
Essa escola tá bem estranha, uma hora prisão outra um lugar que parece divertido.
a história tem um certo suspense que eu gostei muito, junto a comedia (Benji rebelde).

Espero pelo próximo capitulo...

________________
Kishuki Dark Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kishuki Dark Left_bar_bleue1 / 101 / 10Kishuki Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Kishuki Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 11:11

Hum, olá, voltei novamente. Tenho que dizer esta estória realmente me agrada, os únicos erros que encontrei foram de acentuação Tree Hii, pretendo acompanhá-la e ver seu desenvolvimento durante o tempo. Bem, esta prisão é realmente estranha, com certeza deve ter alguma profecia que fala que as crianças salvarão o mundo e para se prevenirem esconderam-as, prenderam-as. Enfim, despertou minha curiosidade e interesse, diversão e prisão juntos, o que daria? Só esperando para saber.

Meus Parabéns e Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Kishuki Dark Ok045

Kishuki Dark Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Kishuki Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Kishuki Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 14:31

Bem, mantenha a fonte tradicional do fórum, essa é pequena e irritante de se ler. Desculpe, mas eu sinceramente esperava mais desse capítulo =/

Reparei que você tentou melhorar nos acentos, mas que ainda sim tem várias palavras sem, principalmente aí. Outra coisa, não fique usando abreviações como "to", "tá" e etc. Você abusou demais, uma vez ou outra nas falas, tudo bem, mas não faça isso ao longo da história, fica sem graça e enjoativo, dando a impressão de que você é um péssimo autor - o que eu sei que não é verdade.

Não repita muito as palavras, tenter usar o dicionário de sinônimos também. Você repetiu demais, como aqui:

Citação :
O rapaz começa a andar rapidamente de um lado para outro como se estivesse à procura de alguma coisa. E olha debaixo da cama em que ele estava e depois olha em baixo da outra cama do outro lado do cubo, onde provavelmente sua amiga havia dormido.

Viu quantas repetições? Isso acaba deixando a fic, mais uma vez, repetitiva e cansativa, dando a impressão de que você é um péssimo autor - o que eu sei que não é verdade². Outra coisa, esse capítulo ficou meio filler e confuso, não acha? x.x Achei-o meio pequeno no sentido de realmente estar sem conteúdo.

Well, é só. Espero mais de você no próximo Smile Desculpe se fui grosso em algo e...

Ciao Ciao õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Poets
Membro
Membro
Poets


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Kishuki Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2011

Frase pessoal : Todos nós somos personagens da nossa consciência.


Kishuki Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 18:17

Promete.
Vai ser a primeira fic que vou acompanhar aqui dentro.
A idéia até aqui parece ser bem original, parabéns.

No aguardo Surprised

________________
"Lute pelo o que você acredita.
Viva pelos seus ideais.
Sorria por suas felicidades.
Chore por suas tristezas.
Morra sem se entregar.
Fique firme até a última gota de suor.
Viva."

Kishuki Dark Z1eet
Ir para o topo Ir para baixo
Silyn
Membro
Membro
Silyn


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kishuki Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Kishuki Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 1:59

SAPKAPOKPSO
Comentário atrasado fails ;-;
Sorry pela demora Thii >.>''
Como eu disse no msn, achei o capítulo interessante :´D
Creio que no próximo capítulo aprenderemos o que são Kishukis, right?
Kai é um pouco... Devagar? lololol
Somos aliados <3~ Vou adicionar seu banner assim que acabar o bendito cap da fic e.e'
Como já mencionei no msn, sou fã do Benji <3

Spoiler:

Educação FTW :´D
Eu ainda vou ter coragem de fazer isso um dia u.u'
Mencionando uma coisa que eu já disse no msn, é sério, se por acaso acabar o alface, mantenho o Kai bem longe do Treecko dele lololololol se pode saber pokébola, qual o problema de sanduiche sabor Treecko? (LUL WHUT?)
I'm sorry. Eu costumo falar coisas estranhas depois de beber coca-cola :´D
Talvez sejam os efeitos da coca... Ou da cola -q
MAS ENFIM, *AHEM*, espero ansiosa o próximo cap >.>'
Cya.

________________
Kishuki Dark Precioussoul
Set by me~


Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kishuki Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Kishuki Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 1:28

Certo podem jogar as pedras, facas, etc. Desculpa ai gente pela enorme demora, estava resolvendo problemas pessoais '-'. Mas como alguém que eu não conheço dizia "antes tarde do que nunca" então trago hoje o capitulo 2 =) e se preparem para entrarem no universo das Kishukis.

Mas antes vamos aos coments.

Spoiler:


Agora vamos a ele. Espero que gostem =)


~X~



Capitulo 2 – Misuki Onoki.



- Ketshup? – Pergunta Kai levantando-se do chão.

- Eu não disse isso seu idiota, mas até que eu gostaria de um agora. Eu disse Kishuki.

- Mas o que é isso? – Pergunta Estela empurrando algumas pessoas que a cercavam.

A luta prosseguia e os dois treinadores pareciam dar tudo de si.

- Vou dar uma simplificada pra vocês, afinal são umas mulas que não sabem de nada. – Disse Benji falando calmamente como se estivesse certo do que falava – Kishuki é uma espécie de energia espiritual contida dentro de todos os seres vivos. Ela pode ser usada de diversas maneiras, mas a que mais se destaca é a utilização em batalhas. – Diz Benji admirando a luta que ocorria em sua frente.

Chimchar finalmente parece estar se cansando, e toma o Peck de seu oponente. O treinador do macaco de fogo começa a se preocupar afinal não iria conseguir prolongar a luta por muito mais tempo.

Eu já to com meu poder no limite, não posso forçar mais, então vou ter que decidir tudo no próximo ataque!” – Pensa Carlos, o treinador do Chimchar – Flame Wheel!

No mesmo instante o pequeno Pokémon começa a se envolver em chamas vindas do seu rabo. E num piscar de olhos estava correndo atrás de Piplup com uma roda de fogo em volta de seu corpo.

A roda de fogo gira em uma velocidade e potencia incríveis, e rapidamente acerta seu oponente, que cai nocauteado no chão. O treinador do Piplup demonstra sentir algumas dores no corpo, mas nada que o impeça de retornar seu Pokémon.

- Incrível! – Grita Kai dando enormes saltos para ver a luta.

- Ei Benji, pra que serve exatamente essa coisa? – Pergunta Estela mostrando entender mais do assunto que seu companheiro.

- Quando você eleva sua Kishuki, ela aumenta vários status do seu pokemon como: força, agilidade, poder mental, esquiva, etc. Ou seja, ela age para melhorar seus atributos e ajudar na sua vitória. Ataques especiais como Flame Wheel acabam sendo maximizados pela Kishuki.

- E o que acontece se ele zera?

- Se ele zerar você morre! – Responde Benji dando risadas maléficas – Quanto mais próximo de zero seu corpo vai ficando fraco e morrendo aos poucos. Como ele é uma espécie de energia, um jeito de recuperá-lo é descansando ou comendo algo.

De repente um alarme começa a tocar no pátio, e um rosto de um velho se projeta no céu artificial. Era o diretor e parecia estar bem nervoso.

- Suas pestes! – Gritava o velho arrancando alguns fios de cabelo – Já disse que se vocês quiserem batalhar, vão para os ginásios! Se eu pegar alguém batalhando no pátio eu vou torturar até a morte! – Depois dessa fala, o rosto some e o céu volta a aparecer.

A luta já havia terminado e aos poucos as pessoas começavam a ir embora. Só restavam nossos três amigos no local, que ficavam parados igual estátuas.

Um homem aparentemente alto e gordo observava os três jovens. Ele estava em cima de uma pedra e anotava tudo o que acontecia em um bloquinho.

- Então... Essa enorme energia vem daquele rapaz de cabelos brancos. – Falava ele baixinho só para ele mesmo ouvir.

Os três finalmente começavam a caminhar. O destino deles parecia desconhecido, afinal andavam em direção a uma moita.

- Benji que ginásios são esses que o diretor disse? – Perguntou Kai colocando as mãos atrás da cabeça.

- Aqui na prisão temos vários campos de batalhas cobertos, chamados de ginásios. O principal deles é o “Monte Olímpio” o maior e melhor ginásio que existe nesse lugar. – Falou Benji apontando para uma construção enorme.

O lugar ficava dentro do pátio, em uma montanha um pouco elevada. Era cercado por árvores e flores. Sua entrada principal consistia em uma porta enorme de aço que se dividia em duas para se abrir. Por fora, varias colunas de mármore davam ao lugar um aroma de antigo.
Kai e Estela ficaram de boca aberta ao ver aquele majestoso lugar. Sem perder tempo os três começaram a subir a escada que dava acesso ao portão principal.

Ao entrarem no ginásio se depararam com uma enorme quantidade de pessoas gritando eufóricas. Todas as cadeiras estavam ocupadas, o que indicava que a maioria dos alunos estava lá. O lugar era uma espécie de coliseu, os bancos subiam circularmente até o topo. Apesar de o local ser enorme, contém apenas um campo de batalha. Acontece que o Monte Olímpio era usado apenas para batalhas importantes.

No campo de batalha havia quatro elementos. De um lado um cara de cabelos verdes e uma jaqueta rosa clara. Ele estava caído no chão, mostrando estar cansado. A sua frente um Tyrogue estava deitado no chão, totalmente exausto. Na frente deles, estava um Torchic de pé com um olhar de superioridade, e atrás desse Pokémon um treinador de calça jeans e uma jaqueta preta. Seu olhar frio e seu cabelo negro davam a ele certo estilo.

- E a vitória, mais uma vez, é de Misuki Onoki! – Disse o juiz apontando a bandeira em direção ao treinador “frio”.

E a galera inteira da arquibancada começou a berrar. Tinha até professores e funcionários, eles ficavam na área vip localizada no alto no ginásio.

- A estou tão surpreso. – Falou Benji com um sarcasmo que até a avó dele conseguiria perceber.

No campo, o perdedor retornou seu Pokémon a pokeball, e se dirigiu ate o vitorioso.

- Quando diziam que você era bom, não achava que era tanto! – Elogiou Henry esticando sua mão para um cumprimento.

Misuki estava de costas, junto com seu Pokémon que o aguardava mais a frente. Ele vira seu rosto com um olhar gelado.

- Lixos como você não merecem batalhar comigo! – Responde o garoto saindo andando.

Estela e os outros assistiam toda a cena perto de umas das portinhas que permitiam a entrada no campo de batalha. Há seis portas que dão acesso ao campo. O rapaz que venceu saia pela porta de baixo, enquanto nossos amigos estavam na da esquerda. Eles também puderam ouvir as cruéis palavras do garoto.

- Ei! Quem você pensa que é? – Grita Kai se referindo a Misuki que para de andar e se vira para o garoto de cabelos brancos – Você tem que respeitar seu oponente, não importa quem seja seu otário!

O garoto de cabelos pretos começou a soltar pequenas risadas, e começou a caminhar em direção a Kai. Ele para a pouco menos de 6 metros de distância. O ginásio fica em um silêncio profundo, todos prestavam atenção na conversa civilizada dos dois cavalheiros.

- Deve ser aluno novo... – Debocha Misuki pondo as mãos no bolso – Por que você não senta ai e me da sossego.

- Por que você não cala sua boca? – Pergunta Kai ficando irritado.

- Vem cala!

No mesmo instante Kai apóia uma mão no muro a sua frente e joga o resto de seu corpo por cima, caindo dentro do campo de batalha. O pessoal do ginásio volta a fazer barulho, o que eles queriam era ver uma boa luta.

- Onde é que você vai Kai?! – Disse Estela tentando trazer seu amigo de volta.

A próxima luta iria começar. Os treinadores já caminhavam ate as posições corretas.

- Diz ai Estela... Ele já batalhou alguma vez? – Perguntou Benji cruzando os braços, ele já estava pronto para assistir o que prometia ser uma grande luta.

- Na verdade... – Pensou Estela pondo os dedos no queixo – Não! Ele achou o Treecko a pouco tempo, ele ainda não batalhou.

No mesmo instante em que Benji fazia uma cara de “Agora já era” os treinadores se firmavam em suas posições.

- Se quiser você pode voltar de onde veio e eu finjo que nunca te vi na vida. – Disse Misuki bem confiante do que iria acontecer. Seu Torchic já estava posicionado e aguardava o oponente.

- Não pense que eu vou fugir! – Grita Kai pegando sua pokeball e levantando sua mão para o alto – Agora saia meu Pokémon! – Ia dizendo o rapaz até que percebe que a esfera não estava em sua mão, ela estava caindo do céu.

- Ele levantou a mão com tanta força que a pokeball escapou dele. – Lamentou Benji fazendo sinais negativos com a cabeça.

- É típico dele... – Debocha Estela levando uma de suas mãos para a cabeça – “Quem dor de cabeça é essa?!”

O mesmo homem que observava nossos heróis da pedra chega no ginásio, e se posiciona atrás de Estela e Benji, mas claro mantendo-se discreto como alguém que só quisesse ver a luta.

A esfera bate no chão e dispara um feixe de luz, que logo materializa um lagarto.Misuki libera um pequeno sorriso de deboche.

- Torchic, Scratch!

E em uma velocidade incrível, o Pokémon galinha acerta um super corte em seu oponente, que voa até o lado de seu treinador.

- Ele é bem rapi... – Ia dizendo Kai, mas foi interrompido por uma forte dor no peito. Estranhamente foi o mesmo lugar em que seu Pokémon sofreu o ataque.

- Não perca tempo, Scratch mais uma vez.

Torchic corre, novamente, muito rápido, e acerta o seu golpe no braço esquerdo do lagarto. O lagarto até sofreu o golpe, mas ficou imóvel. Ele então, rapidamente, segura a perna de Torchic com seu outro braço. E o arremessa para o outro lado do campo. No mesmo instante, Kai sente uma dor no braço esquerdo e leva sua mão direita ate o machucado, foi quando reparou que seu braço estava com um vermelho forte, em formato de corte. Igual o braço de seu Pokémon.

- Incrível! Mesmo com os ferimentos, o Treecko ainda conseguiu arremessar naquela distância! – Elogiou Benji fazendo sinais positivos com a cabeça.

E a torcida intera pensava igual ao Benji, afinal todos gritavam eufóricos por conta da luta.

Isso pode ser interessante” – Pensa Misuki avaliando a força de seu oponente. Seu Pokémon já havia se levantado e estava pronto para continuar – Certo, Conheça meu poder de fogo! Torchic, use Ember!

Obedecendo as ordens, o Pokémon eleva sua cabeça para trás e a retorna com tudo, soltando de seu bico pequenas bolinhas de fogo. E pareciam ser infinitas, não paravam de sair nem por um instante.

Sem saber muito o que fazer, Kai, apenas eleva seus braços ao rosto para se proteger. O mesmo faz seu Pokémon, que ainda não estava pronto para uma batalha.

O ataque colide no lagarto, e uma explosão se forma. Logo em seguida uma nuvem de fumaça se levanta, e depois que ela some pode-se ver o treinador e o Pokémon caídos no chão. O ginásio volta a ficar em silencio, todos apenas aguardando o que iria acontecer. O juiz já começava a levantar sua bandeira.

- Levanta daí Kai, eu sei que você consegue! – Berrou Estela, e como resultado todos olharam para ela a deixando toda vermelha – “Droga parem de olhar pra mim!”

- Não adianta, garota, já vi muitos treinadores despreparados, mas esse foi o que mais me surpreendeu. – Falava Misuki, virando o olhar para o adversário que estava no chão. Logo ele da as costas e começa a caminhar – Faça um favor a si mesmo, desista de tudo e volte a viver sua vidinha, seu lixo!

O rapaz era bem ignorante, mas ninguém o questionava. Os alunos já começavam a se levantar das cadeiras. Até que de repente, Kai e Treecko começam a se levantar fazendo todos sentarem em seus lugares novamente.

- Não me de as costas seu lixo! – Grita Kai explodindo de raiva. Mesmo com seu corpo todo queimado ele ainda conseguia forças para lutar.

- Treecko! – Grita o lagarto mostrando estar pronto para prosseguir e terminar aquela batalha.

Uma aura verde clara começa a se formar em volta dos dois, ela era bem maior do que a dos treinadores do lado de fora do ginásio.

- Ai! – Reclama Estela caindo no chão com a mão sobre a cabeça.

- Ai você ta babando no meu sapato Estela! – Grita Benji nervoso, até que percebe que sua amiga estava com algum problema – Ai meu deus! Você esta bem? - Pergunta Benji ajudando a companheira, logo ele olha para ela com um olhar meio sério como se estivesse escondendo alguma coisa – “Então, ainda por cima você é uma Sensitiva” – Pensa o rapaz.

O homem alto e gordo olha, surpreso a menina, e tem o mesmo pensamento de Benji, sobre ela ser Sensitiva.

E com a enorme energia em volta de seus corpos, Kai e Treecko se preparam para o próximo round.

Então isso é uma Kishuki?” – Pensa Kai olhando para seu corpo que liberava a estranha aura verde – Que incrível!



E com suas Kishukis liberadas, Kai e Treecko, iniciam uma nova fase. Como ira terminar essa emocionante luta.
E o que esta acontecendo com Estela?
E esse cara gordo?
Não percam o próximo capitulo!



Prévia:

Oi gente! Aqui é o Benji, me forçaram a vir aqui trazer um pouco sobre o próximo capitulo. Bem, ele esta bem interessante, tirando o fato de eu estar com um sorvete na cabeça, a luta terminou de um modo bem surpreendente. Sei la o que eu digo a vocês... Já sei! Olhem em baixo da cama antes de dormirem! Fui.

~X~


Eu sei, capitulo pequeno e com muitas falas, mas acho que o excesso de falas foi necessário. Bom, espero que este tenha sido, no minimo, um capitulo um pouco melhor que o último.
Como puderam perceber, eu introduzi o que é uma Kishuki, mas isso não é tudo sobre ela, acompanhem.



LEIA ISSO:


Para as pessoas que ainda nao entenderam direito o que é uma Kishuki, eu fiz um pequeno diálogo explicando mais um pouco sobre ela. Não liguem para os erros, fiz isso meio correndo xP

Mas nao se preocupem, ao longo da historia irei explicar mais coisas sobre ela. O minimo que vocês tem que saber é o seguinte:


Spoiler:

~x~






Obrigado a todos que leram, se puderem comentem =) vejo vocês no próximo capitulo.


________________
Leia minha mais nova fic:

Kishuki Dark Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Kishuki Dark Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Kishuki Dark Fanbarsilyn
Ir para o topo Ir para baixo
Silyn
Membro
Membro
Silyn


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kishuki Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Kishuki Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 23:04

Hey~ Sorry pela demora em comentar.
E... FAIL >_> eu esqueci o banner *apanha* sorry ;A;
Enfim *ahem* <..>
Sim, como você disse, o cap foi cheio de diálogos... Mas honestamente, eu não liguei pra isso rs.
Aprendemos o que é uma Kishuki e fomos apresentados a um novo personagem... Que tem cara de ser o típico "cara metido a besta porque é bom em batalhas pokémon" lol~... Mesmo não sendo muito fã dele, eu espero que ele ganhe -q Ou termine em empate... Simplesmente porque se o Kai ganhar, a luta vai seria meio clichê e previsível... Mas oh well, a fic é sua, pode fazer como preferir o/
A narração da batalha foi ok, consegui sentir uma emoçãozinha em algumas partes~
Ah, eu queria ver o Benji batalhando -q (E sim, caso ainda não tenha caido a ficha, Benji é meu personagem favorito da sua história lololol~ *apanha*)
Também fiquei um pouco curiosa sobre qual seria o Pokémon da Estela e... Sensitiva? -q Acho que saberemos sobre isso em futuros chaps~!
Resumindo: Yep, foi interessante. Não notei nenhum erro grotesco e nem nada do gênero :3~
Vou esperar o próximo cap Thi~
Cya.

________________
Kishuki Dark Precioussoul
Set by me~


Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kishuki Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Kishuki Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 21:52

Opa!

Thi Thi chegando aqui, ok essa rima ficou furada '-'.
Bem sorry a demora galera mas é que eu tive um campeonato de basquete pelo meu time, então não deu para agilizar as coisas.

Vamos então aos comentários.

Spoiler:

Pena que só um comentário, mas acredito que mais pessoas leiam, então vamos ao cap. 3! UHUUUU (fan eufórico na ultima cadeira)


~X~

Mas antes, você tem que ler isso.

Spoiler:

Começando por esse cap. em frente de cada ataque eu irei colocar o Nv dele.



Capitulo 3 – Destino traçado.


Certo! Vamos acabar com isso! – Pensava Kai com um olhar confiante – “A quem eu estou querendo enganar? Eu não sei usar essa porcaria

Enquanto isso nos camarotes do ginásio, alguns professores começavam a desconfiar de quem ganharia a partida. Afinal, o rapaz de cabelos brancos havia demonstrado uma enorme quantidade de energia.

O lagarto verde não se mostrava preocupado. Estava concentrado, parecia ter desenvolvido uma rivalidade com o Pokémon adversário. Treecko e Torchic se encaravam como se a qualquer momento um fosse pular no pescoço do outro.

Mesmo eu não sendo um Sensitivo, da pra perceber que ele liberou uma quantidade imensa de energia... Se eu lutar nesse nível, não irei vencer, então o mais prudente é eu revelar meu verdadeiro poder” – Misuki agora, mais do que nunca, estava certo de que aquele não era um inimigo qualquer, ele era especial. E sendo assim, deveria receber um tratamento “especial”.

Misuki lentamente retira sua jaqueta, e a joga no chão. Revelou-se uma camiseta de manga comprida preta, onde no lado esquerdo, na altura do ombro, havia um símbolo do País do Fogo.

- Vish... Agora as coisas vão esquentar. – Diz Benji segurando Estela em seu colo – “Ela desmaiou. Bom... Melhor eu tirar ela daqui, isso é mais um sinal de que Kai possui uma extrema Kishuki

O ambiente começa a esquentar. E todos que assistiam procuravam algo para se abanar. No campo, o “garoto do fogo” posicionava seus braços em X. Uma aura vermelha clara começa a se formar em volta dele e de seu Pokémon, não deixando duvida de que a Kishuki estava sendo elevada.

A torcida volta a se animar e com berros e socos no ar eles espantavam a sensação de calor. Realmente o local estava muito quente, e isso só por conta da energia liberada pelo garoto.

Misuki abre seus braços e libera um grito de raiva, como se estivesse soltando o resto de suas forças. Ondas de vento começam a se formar no ginásio, fazendo o publico se sentar novamente nas cadeiras. Depois tudo volta ao normal, e no campo, notava-se o garoto com uma aura vermelha um pouco maior do que a do seu oponente.

- Sinta-se honrado de ver meu poder! – Fala Misuki gabando-se – Agora sim vamos começar a luta!

O Pokémon galinha também estava com a energia em seu corpo, e com um sorriso maldoso ele olhava seriamente seu adversário, que não demonstrava nenhum medo.

- Pode vir! – Grita Kai forçando a mão em forma de soco.

- Torchic Ember! (Nv: D)


~X~


- Senhor, acabamos de receber a noticia de que dois dos nossos melhores soldados foram mortos nas redondezas de Nedan. – Disse um homem de joelhos de frente a um velho.

O velho, que por sinal era bem baixinho, ficou bem irritado e começou a chutar tudo em sua frente como se não houvesse amanha.

- Desculpe interromper, mas também recebemos a noticia de que o assassino pode estar se dirigindo pra cá.

De repente o nanico para o ataque ao vento, e olha com um olhar sério o soldado de joelhos.

- Então vamos caçá-lo. Envie o Senhor Wiliz para matar esse homem, ele é um profissional nisso. – Ordenou o velho, que na verdade era o diretor da prisão.


~X~


Em meio a fumaça da explosão se avista apenas um garoto de cabelos brancos. E dos céus um ser verde cai em queda livre com tudo em direção ao seu oponente.

- Pegue ele Treecko!

Em um piscar de olhos o lagarto acerta um soco na cara da galinha jogando ela a metros de distância.

Eu não tive tempo de reagir, o pokemon dele é mais rápido do que eu pensei... Mas por que será que ele não usou um ataque especial?” – Tudo isso passava na mente de Misuki que nesse ponto já ficava preocupado com uma possível derrota – “Eu preciso ter certeza de que ele tem um ataque” – Certo Torchic use Scratch! (Nv: D)


~X~


Do lado de fora do ginásio, um rapaz com uma túnica vermelha caminhava pela grama, enquanto carregava em seus braços uma bela garota adormecida.

- Eu queria tanto ver essa luta! – Desabafa Benji olhando para o céu artificial do local – Mas antes tenho que cuidar dessa pobre jovenzinha.

O pátio estava completamente vazio, todos estavam no Monte Olímpio assistindo a emocionante luta. De repente um homem de idade média passa correndo com vários papeis nas mãos. Seus cabelos compridos e morenos voavam com a brisa do vento.

Sem perceber o caminho que percorria, o homem tropeça em uma pedra e deixa todas as folhas caírem.

- Vixe que mané... – Sussura Benji apenas assistindo a cena. Algumas das folhas voam até perto do rapaz – A não custa nada pega-las e devolvê-las né? – Pergunta Benji como se estivesse conversando com Estela.

Ele coloca delicadamente a garota no chão, e com delicadamente eu quero dizer que ele a jogou na grama sem piedade. Cuidar de pessoas desmaiadas não era o forte dele.

Ele abaixou seu corpo calmamente, e esticou seu braço até uma das folhas, mas foi surpreendido por um Pokémon azul que lhe deu um soco na cara.

- Droga eles disseram que não ia ter nenhum aluno aqui fora! – Reclamou o dono das folhas, pelo tom da voz ele estava desesperado para ir o mais rápido possível.

- O que é isso meu Deus?! – Berrava o rapaz enquanto se chocava com o chão - Eu de devia ter ouvido minha mãe quando ela disse para eu comer brócolis se não eu ia ficar fraco.

Benji olha com um olhar de “O que esta acontecendo?” e logo se levanta e se recompõe. E repara que o Pokémon era um Poliwrath, e que no uniforme do cara tinha um crachá com um nome “George”

“Isso é realmente estranho...” – Pensa Benji olhando bem desconfiado para o homem – “O cara tem um crachá com o nome dele, que coisa estranha!” – O rapaz “delicado” realmente perde o foco às vezes - Se quiser posso te ajudar com essas folhas.

- Cala a boca moleque, você não pode nem sonhar o que tem nesses papeis, se não eu vou ter que... – Ia dizendo o dono do Pokémon azul, até que repara ter dito mais do que o necessário.

- Desculpa ai, mas agora eu to super curioso pra saber o que tem neles, e se você não me mostra conto pra todo mundo que o senhor esteve aqui.

Logo após terminar a fala, o Poliwrath lançou um canhão de água sobre Benji que voou longe.

- Você que vai ter que me desculpar, mas vou ter que te matar! – Diz Gerorge abraçando as folhas.

- Um simples “Não, sinto muito” já bastava, não precisava me atacar e me ameaçar – Reclama o garoto se levantando da grama. Com o corpo todo molhado ele leva uma das mãos até as costas como se estivesse tentando parar a dor, enquanto que com a outra ele lança uma pokeball.

A esfera quica uma vez no chão e logo em seguida libera um Pokémon, o mesmo era pequeno e fazia uma cara de assustado.

- Eu não sou muito de lutas... Mas... fazer o que né Magby?


~X~


Não adianta, ele só esquiva do meu Scrath e não reage com nenhum ataque especial.” – Pensava Misuki olhando sério para os olhos de Kai, que pareciam não saber o que fazer.

“Droga! Eu não vou ganhar só com soquinhos, eu preciso de um ataque especial, mas eu não sei nenhum...” – Pensou Kai olhando desesperado seu Pokémon, que começa a demonstrar sinais de cansaço.

Depois de uma esquiva mal feita, Torchic aproveita a brecha do adversário e lança várias bolinhas de fogo contra o mesmo. Uma explosão se forma sobre Treecko, e Kai logo cai de joelhos de dor.

Depois que a fumaça sumiu, pode-se ver o lagarto de joelhos no chão apoiando seu corpo nas mãos. Ele respirava ofegante igual ao seu dono.

Torchic demonstrava certo olhar de superioridade sobre seu oponente, e dava algumas risadas. Cansado de ser tratado como um ser inferior, Treecko se levanta e rapidamente acerta um soco no estômago do Pokémon de fogo. Mas não foi um soco qualquer, ele brilhava era sem duvida o Pound! (Nv: D)

- O que? Ele aprendeu o Pound no meio da batalha? - Grita Misuki, indignado com a situação.

- Pound? Então ele tem um ataque especial... – Cochicha Kai para si mesmo, logo ele libera um sorriso de confiança – Vamos usar esse Ponto! Quer dizer, Pound!

E surpreendemente, o Pokémon verde acerta mais um super soco no estômago do inimigo. E logo se afasta para reavaliar a situação. No mesmo instante Torchic cai no chão com as asas em cima da barriga. Misuki leva um de seus braços para abaixo do peito e começa a respirar forte como se estivesse sem ar.

In-cri-i-vel!” – Pensava o rapaz enquanto se recuperava do ataque sofrido – Você realmente é um adversário a altura, pena que não vá durar muito...

- Boa garoto! – Grita Kai acenando para seu Pokémon que retribui o gesto com um simples joinha – E enquanto a você, “sem noção”, pelo o que eu to vendo não sou eu que vou per...

O rapaz é interrompido por uma “queda” de suas forças, que o faz cair no chão com muita tontura. A sua aura e a do seu Pokémon começam a baixar como se estivessem enfraquecendo.

- Mas o que ta acon-te-te-cendo... – Fala Kai respirando ofegante. Ele observava seu Pokémon que estava caído no chão igualmente.

Na arquibancada o homem suspeito anotava tudo em seu ”bloquinho sabe-tudo”.

“Então esse é o limite dele...” – Pensava o gordo enquanto olhava discretamente para os lados.


~X~


- Evasiva! – Grita George em tom de desespero.

Mas foi em vão. Magby acerta um belo Fire Punch (Nv: C) em Poliwarth e o faz bater contra uma árvore, a mesma racha no meio.

- Eu disse que não sou de lutas, mas não disse que eu não era boa em uma. – Brincou Benji com um sorriso estampado na cara. Em volta de seu corpo uma aura vermelha clara brilhava intensamente.

No mesmo momento da fala do rapaz, o homem que carregava os papeis desmaia junto ao seu Pokémon nocauteado.

E em passos lentos, Benji, se aproxima dos papeis e os pega. Sua aura já havia sumido e seu Pokémon estava de pé ao seu lado. Ao começar a ler, a face do garoto muda completamente, de um belo sorriso para uma cara de preocupação.

- O-que é is-ss-sso? – Se perguntava enquanto tremia sem parar – De acordo com isso...

O papel dizia:

=============

"PROJETO REm andamento.

Relatório: Todas as turmas do semestre 1 tiveram as Kishukis removidas com êxito, vamos iniciar o processo nas turmas do semestre 2. Começaremos pelas celas F, onde o numero é menor do que as outras. Os nomes seguem a baixo:

Celas F-1

-Henry Cruz
-David Faria
-Benji Kambler
-Willy Usterfour
-Estela Mai
-Kai Monoi


[...]

O processo de remoção, terá inicio nessa semana. Logo depois os corpos serão queimados, para não restarem provas.”

=============


~X~


- A vitória, por desistência, é de Misuki Onoki! – Grita o Juiz levantando a bandeira.

Logo uma equipe médica entra no campo para socorrer Kai, que permanecia desmaiado com seu Pokémon ao seu lado, também caído. Os médicos consultavam alguns papeis, ao mesmo tempo Misuki se aproximava do adversário com a jaqueta em mãos. Sua aura já havia sumido.

- Esse é... Kai Monoi. Um aluno novo. – Disse o médico com os papeis – Rápido levem ele ao hospital.

Kai Monoi... Não irei esquecer-me de você tão cedo" – Pensa o ganhador pondo a jaqueta sobre seu corpo.

Enquanto isso do lado de fora, Benji coloca alguns papeis dentro de sua túnica e sai correndo do local como um Dodrio desesperado.

- Opa... Eu to esquecendo alguma coisa... – Cochicha o rapaz levando a mão até a cabeça – A sim... Estela... Já estou indo!

Alguns minutos depois as pessoas começaram a sair do ginásio com caras pouco satisfeitas. No pátio não havia mais ninguém. George havia sumido e até Benji não estava mais no local. Então na cabeça das pessoas nada tinha acontecido ali.

O último a sair do enorme edifício, foi um rapaz de jaqueta preta. Ele olhava para algumas folhas que voavam em uma brisa de vento.

Além de ele ter desvantagem, ele ainda quase me venceu” – Pensava o rapaz criando um sorriso.

No hospital, Benji aguardava sentado em uma das confortáveis cadeiras de espera. Até que, de repente, uma equipe médica passa andando calmamente com uma maca, em cima dela estava Kai que permanecia desmaiado, mas dessa vez com o dedo na boquinha.

O rapaz de túnica apenas observa a cena com um olhar sério e frio.

- Eae Kai, como vão as coisas? – Diz Benji acenando com um sorriso no rosto. A maca segue e entra em uma sala – Que cara sem educação, nem pra me responder.

Ele volta a relaxar no banco e com as mãos atrás da cabeça ele começa a olhar o teto. Muito pensativo. O que ele pensava era obvio.

Não sabia que havia um modo de retirar a Kishuki de alguém... Mas se isso é realmente possível, mata a pessoa na hora.” – Em um instante o rapaz fica imóvel parecendo bem preocupado – “Acho que eu finalmente descobri para o que serve essa prisão


Estela e Kai hospitalizados, que sorte em...
Misuki, um inimigo ou um amigo?
Para Benji ficar preocupado, a coisa é séria.
Não percam o próximo capitulo.


~X~

Aee mais um cap. se passou, as coisas finalmente vão começar entrar na próxima faze da historia. Tenho que confessar, eu quase não revisei o cap. li umas duas ou tres vezes, então provavelmente vai haver erros grotescos. Desculpa se teve muitos "~X~" mas achei necessário coloca-los, se tiverem uma dica de como usa-los postem =). Bem acho que é isso, não vamos perder o próximo então né.

Obrigado a você que leu até aqui. Se puder comentar eu agradeceria de mais. Nos vemos daqui +/- 1 semana =)


________________
Leia minha mais nova fic:

Kishuki Dark Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Kishuki Dark Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Kishuki Dark Fanbarsilyn
Ir para o topo Ir para baixo
Raccoon
Membro
Membro
Raccoon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kishuki Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Kishuki Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark Icon_minitimeQui 10 Nov 2011 - 14:52

Cara sua fic e um máximo ele e uma das que eu mais espero sair capítulos, eu não sou muito bom de corrigir assim na hora mais pela minha lida acho que não vi nem um.
Esperando o próximo capitulo.(Ansiedade no máximo)e achei legal o jeito Kai meio bobão Fan numero 1 dele
Ir para o topo Ir para baixo
Silyn
Membro
Membro
Silyn


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kishuki Dark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Kishuki Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark Icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 2:09

Hey Thi =v=~
E oh... Como você é sutil lol.
E de novo, não é certo que certo fato aconteca, mais enfim! Vamos a fic.
Hm... Eu gostei de jeito como você terminou a batalha entre o Kai e o Misuki. Estranho... Eu geralmente gosto de personagens que "se acham" e demonstram que podem sim se achar quando mostram que são realmente fortes mais... Por algum motivo eu realmente não fui com a cara do Misuki lol. Oh well.
Pff... Oh Benji, tão delicado com as damas xD Hm... Um magby? Eu não sou muito fã de Magbys, mas acho que de certa forma, um Pokémon de fogo combina com a personalidade do Benji o/
Sobre esse tal de removimento de Kishukis... Eu previ que aconteceria algo do tipo já que você me falou que eles não permaneceriam na escola por muito tempo~
Hm... Imagino como eles vão escapar?
Em geral, bom capítulo Thii, ele fluiu bem. Ah, sobre o cap.5 da minha fic.
Aconteceram certos... Imprevistos, então provavelmente só conseguirei postar ele amanhã de manhã (ou hoje, já que estou escrevendo isso as 2 da manha lol). Lá pras 10 ou 11 horas talvez.
Yeah, I fails.
Mais enfim. Esperarei o próximo cap.
Cya.

________________
Kishuki Dark Precioussoul
Set by me~


Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kishuki Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kishuki Dark
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» One Dark Day
» lass vs sir dark!
» Shot in the Dark
» Parceria - Dark Plus
» Pokemon dark cry

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: