Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kishuki Dark - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kishuki Dark - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Kishuki Dark

Ir para baixo 
+4
Silyn
Caio.
pikachu385
Tree_Thi
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kishuki Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Kishuki Dark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 21:14

>> Opa! >>

Oi gente, Tio Thi se apresentando aqui ;D
Eu sei que estou um pouco atrasado, mas imprevistos acontecem. Prova pra entra no colégio técnico amanha, preguiça danada aqui ;P
Vamos aos coments.


Spoiler:

Bom galera, vamos ao cap...

~X~



Capitulo 4 – Reencontro.


- Abra a janela e veja eu sou... O Benji!

- Para de canta, você não percebeu que não ta adiantando nada. – Reclama Estela puxando os cabelos do rapaz de túnica.

Eles estão em um quarto branco cheio de equipamentos estranhos com botões e monitores. Na frente deles há uma cama com garoto de cabelos brancos deitado sobre ela.

Levemente as pálpebras do rapaz começam a se abrir, revelando o belo par de olhos vermelhos que ele contém. Aos poucos seus reflexos voltam e ele leva sua mão a sua cabeça.

- Mas o que é que aconteceu? – Perguntava Kai tentando mover seu corpo da cama.

- Parado ai rapazinho... – Diz Estela botando o menino de volta a cama – Você tem que ficar em repouso por enquanto.

Um olhar frio cheio de duvidas foi a resposta dada pelo garoto para a garota.

- Deixe-me explicar... Quando você utiliza uma quantidade de Kishuki que seu corpo ainda não havia “experimentado” ele acaba perdendo os sentidos, e você desmaia. – Com todo seu intelecto, Benji explica como se fosse um sábio.

- Então eu perdi?

- Claro que você perdeu! – Sem do nem piedade, típico de Benji – Agora cala a boca, pois você não deve nem falar. – No mesmo instante Kai volta a dormir como se estivesse muito cansado.

Depois de falar, o garoto se dirige a porta tentando sair da sala e ir embora, mas é abordado por um braço de uma garota.

- Espera ai “Doutor”... O que aconteceu comigo? – Pergunta Estela pondo o resto de seu corpo em frente à porta.

- A certo... Estela, você é uma Sensitiva, e antes de você me perguntar o que é isso, deixa eu falar. A Kishuki das pessoas é classificada de certo modo. Existem os normais, que não usam a Kishuki pra nada. Tem os Treinadores, igual Kai e eu, que utilizamos para batalhas. E existem os Sensitivos, que conseguem sentir a energia do outro, podendo assim avaliar o nível do oponente.

- Então eu sou uma Sensitiva?

- Sim, por isso você desmaiou lá no ginásio. Quando você sentiu a Kishuki de Kai, que por sinal é alta, seu corpo não correspondeu causando assim um desmaio temporário. – Depois da bela explicação, o rapaz saiu andando para fora do quarto botando as mãos dentro da túnica. – Eu já vou indo, não quero ficar aqui vendo defunto.

~X~

Enquanto isso nos arredores da prisão. O local era uma floresta, com muitas árvores cobrindo o solo. O sol já começava a se por, deixando o ambiente meio alaranjado. Em meio às árvores podia-se ver 4 elementos, dois humanos e dois pokemons.

- Então você é o Steve Wiliz, o assassino profissional... – Disse um homem segurando com as mãos a manga da camisa do adversário que parecia morto – Nem esse seu Salamance deu trabalho. – Disse o mesmo dando algumas risadas enquanto olhava o Pokémon dragão caído no chão todo queimado, ao lado dele havia um pequeno cachorro que repousava seu corpo.

O homem que ganhou a partida usava uma capa que cobria todo o seu corpo, ele solta o adversário que cai no chão sem nenhuma reação.

- Mais uma morte... Bom, pelo menos o diretor acha que eu morri, então posso entrar no prédio sem preocupações. – Diz ele olhando uma enorme presidiária.

Rapidamente ele saca de seu bolso uma arma, ao dispará-la ela libera um gancho que se prende no alto no edifício. Seu Pokémon pula em suas costas e eles são levados ao alto do prédio pelo enrolar da corda que se prendia no gancho.

Lá de cima se pode ver toda a prisão. O homem misterioso repousa seu corpo por alguns instantes. Algo parece atingir sua mente e ele olha a uma construção enorme e branca com um letreiro “HOSPITAL”.

- Então você esta ai... Kai...

~X~

Na saída do hospital, o garoto de túnica caminhava tranquilamente. A área estava completamente vazia, todos já estavam nos dormitórios ou no refeitório. A certa distancia, ele avista um homem de capa acompanhado de um Growlithe. Aos poucos os dois se aproximam.

- Que chuva né? – Brinca Benji falando com o encapado. O homem passa do lado dele e nem da atenção.

Depois de alguns passos o misterioso para e vira seu corpo.

- Ei... Você conhece um garoto chamado Kai Monoi? Se sim, em qual quarto ele esta?

Benji estranha a pergunta, mas não viu mal nenhum em responder. De repente gotas de sangue pingam no chão vindas da capa preta. O rapaz de túnica sente certo desespero, e engolindo seco ele tenta responder a pergunta.

- E quem é v-você?

- Pelo visto você o conhece. Diga-me agora!

Calma Benji relaxa... É um cara misterioso que pinga sangue, só isso. A to ferrado.” – Pensava Benji mordendo os lábios.

De repente o homem se aproxima muito rapidamente e segura uma faca a poucos centímetros do pescoço de Benji.

- Se fazendo de difícil? – Pergunta o encapado com um sorriso maldoso.

E em um piscar de olhos, Benji da um tapa na mão do adversário desarmando-o, com a outra mão ele pega a faca e mira no pescoço do homem. Eles se olhavam como se um esperasse a brecha do outro.

- Muito bom, mas acho que você não está entendendo a situação aqui... – Brincou o homem apontando para trás do garoto onde um Growlithe rosnava pronto para atacar.

- Ótimo, mas acho que você que não esta entendendo a situação. – Responde Benji apontando para o céu.

E em uma velocidade incrível o Magby do rapaz desce com tudo com a mão pegando fogo. Ele acerta em cheio o cão e uma enorme cratera se forma.

- Não pense que eu sou um garoto qualquer. – Responde o rapaz de túnica dando um chute no adversário que voa a poucos metros de distancia.

O homem com capa começa a dar algumas risadas e logo se levanta do chão sujo.

- Que pena que seu Pokémon acertou o Fire Punch (Nv: C) no “vento”.

De repente o cachorro aparece ao lado do encapado, e Magby percebe que seu soco acertou apenas o solo. Os quatro começam a se encarar. Uma nova luta está prestes a começar.

Não posso ser cauteloso...” – Pensa Benji pondo os braços em forma de X.

De repente uma aura vermelha clara se forma em volta do rapaz e de seu Pokémon.

- Não pense que vai me derrotar com isso! Grow, Flamethower! (Nv:C)

E uma rajada de fogo sai da boca do canino, ela atravessa todo o solo e acerta o adversário formando uma explosão enorme. Logo depois a onda de fumaça se formou, acabando com a visibilidade das duas pessoas e dos pokemons.

O encapado demonstrou um sorriso como se já estivesse ganho. Mas ele foi surpreendido por um pequeno ser vermelho vindo do céu. Era Magby, que saltou em meio à explosão e já caia em direção ao oponente com um olhar sério.

Incrível, ele recebeu o golpe, mas não perdeu... Esses dois, realmente, são especiais.” – Pensou o homem ainda mostrando um sorriso.

- Magby, Flamethower!

- Você também Grow...

E dessa vez, duas rajadas flamejantes foram disparadas. A que vinha do solo era visualmente superior a outra, o que rapidamente ocasionou outra explosão. Não se conseguia ver um passo a frente, mas logo a fumaça se dissipou e todos estavam nas posições originais. Pokemons em frente aos seus respectivos donos.

- Chega de brinca, Growlithe Flame Wheel. (Nv: C)

O Pokémon canino se envolve em uma roda de fogo imensa, e em uma velocidade incrível ele se aproxima do adversário. Sem tempo de reação, Benji apenas se prepara para o dano, mas todos são surpreendidos por pequenas bolas vermelhas que explodem em frente à esfera flamejante fazendo a mesma se desfazer.

Todos presentes na batalha miram o olhar de onde o ataque veio. E longe do local da batalha se avista um garoto com uma jaqueta, junto a ele uma pequena galinha alaranjada.

- Quem é você? – Pergunta Benji não conseguindo ver quem era – Pera ai... Você?

- Acho que você ta precisando de uma ajuda... – Responde Misuki tirando sua jaqueta. Uma aura vermelha clara se forma em volta do garoto, o mesmo acontece em seu Pokémon. Os dois se preparam para a luta – Torchic, Scratch! (Nv:D)

E mesmo estando a uma distância grande, o pequeno alaranjado se aproxima com velocidade, ele não contava com uma rápida esquiva de Growlithe que salta para o alto.

O Pokémon canino era veloz, e se matinha no céu em segurança. De repente outro Pokémon chega por traz do cachorro, e acerta um soco coberto de chamas.

Droga me esqueci do outro...” – Pensa o homem lamentando o dano.

Misuki já se posicionava ao lado de Benji. Uma batalha tripla de fogo começava em frente ao hospital!

- Nunca pensei em lutar lado a lado com você... – Diz Benji com um olhar serio – Mas pelo visto, pode dar certo. – Termina ele com um sorriso simpático.

- Não venha dar uma de humilde, eu sei de todo o talento que você mantém escondido. – Elogia o garoto de cabelos pretos, com um olhar concentrado no adversário.

- Growlithe us... – Ia dizendo o “misterioso” até parar de falar e olhar para a entrada do hospital com uma cara de susto.

De dentro do prédio, sai um rapaz com algumas faixas no corpo. Ele estava apoiado em uma garota que se mostrava muito bonita. O cabelo do garoto é branco, e ele parecia resmungar alguma coisa, até que percebe toda a cena de luta e fica meio perdido nos pensamentos.

- O que esta acontecendo aqui? – Pergunta ele – Misuki? Benji?

Do outro lado o encapado não demonstrava nenhuma reação.

- Droga! Kai corre! Esse cara ta atrás de você... – Grita Benji olhando para seu amigo que ainda não entendia nada.

Em um piscar de olhos, um homem coberto por uma capa surge em frente à Kai. Ele esta de joelhos e olha diretamente nos olhos vermelhos do garoto.

- Ka... Kai... É você? – Perguntava o mesmo parecendo estar emocionado.

- Sim, mas quem é você?

- Sou eu Kai, o Tommy! – Responde o homem tirando o capuz que cobria sua face. Seus olhos escuros derramavam lagrimas que escorriam até o queixo e pingavam no chão – Finalmente eu te achei – Diz Tommy abraçando o garoto.

Kai não tinha nenhuma reação a não ser uma cara de espanto, afinal ele conhecia aquele homem.


Reaparição de Tommy?! O que ele pretende após ter sumido durante anos.
Benji parece ser um rapaz com um grande poder guardado...
Misuki ajudando?!
Não percam o próximo capitulo!!



X==================X


Sensitiva - Pessoa e pokemon que tem o poder de sentir a Kishuki dos outros, podendo assim avaliar o nível do adversário. Quando se tem controle desse dom, o ser acaba captando toda a energia a sua volta, mas quando já se tem bom domínio, se pode escolher o alvo de reconhecimento. Se uma grande quantidade de Kishuki é captada, a pessoa não acostumada com o poder pode ter um desmaio temporário.

X==================X


Malz, estou fazendo caps. com partes inuteis, mas PROMETO que vou me dedicar mais e fazer cada palavra do texto valer a pena.

É isso gente, desculpe pela demora, e desculpe pelos prováveis erros, afinal não revisei =x
Temos uma fan do Benji, um do Kai, ninguém se habilita a bela Estela?



>> Obrigado a você, que leu ate aqui. Se puder comentar ajudaria bastante. Nos vemos em breve ;D >>



________________
Leia minha mais nova fic:

Kishuki Dark - Página 2 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Kishuki Dark - Página 2 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Kishuki Dark - Página 2 Fanbarsilyn
Ir para o topo Ir para baixo
Raccoon
Membro
Membro
Raccoon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kishuki Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Kishuki Dark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 23:56

Olha eu ai de novo Tree_Thi, e mais uma vez você fez um capitulo incrível, só descobertas chocantes sobre o Kai (Viva o Kai!), Benji também só ta me surpreendendo com as habilidades de batalha e o Misuki ajudado eles (Caramba da onde ele apareceu) o único personagem que eu acho que ta meio paradinho e a Estela você podia colocar em uma situação de perigo ou qualquer outra coisa.

A e erros não vi nem um eu acho lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Silyn
Membro
Membro
Silyn


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kishuki Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Kishuki Dark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 0:08

Ciao~ Ciao~ Thi.
Desculpe a demora pra comentar, mais enfim.
Ok, vc lembra que eu era fã do Benji? Pois é, não sou mais. EU SOU SUPER-FÃ DELE AGORA -lolq
Aw, adorei esse cap~ A única que deixou meio chato é que vc se esqueceu de por acento em algumas palavras:

Citação :
- Claro que você perdeu! – Sem do nem piedade, típico de Benji

Não é "do" é "dó" lol~
Tiveram alguns outros, mas eu não lembro exatamente onde eles estão... rs *apanha*
Enfim, esse cap é o meu favorito até agora~ E bem... Eu meio que me tornei neutra em relação ao Misuki, não odeio ele, mas também não gosto lol... É bem meio a meio isso. Também sou neutra em relação a Estela... E gosto um pouquinho do Kai (mas ainda prefiro o Benji -q *apanha*)
Vou esperar mais capítulos para decidir como me sinto em relação ao Tommy... Mais basicamente, é isso.
Espero pelo próximo cap, Thi!
Addio~


________________
Kishuki Dark - Página 2 Precioussoul
Set by me~


Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Kishuki Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Kishuki Dark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 0:58

Pelo tempo só consegui ler hoje. Gostei muito da fic, o negocio de Kishiku ficou bem interessante. Parece com as Matérias de FF7 (ou viajei muito?).

Só acho um ponto controverso. Se a Kishiku é como fosse uma energia vital, ficaria mais compreensivo ela apenas diminuir de acordo com o uso, e não ser recarregue.

Eu tenho uma certa tendencia de gostar mais de personagens femininas (esses hormônios...) haha. Gostei principalmente do Benji, mas como ninguém quis adotar a Estela, então...

Espero que eu tenha mais tempo para ler o próximo capítulo o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kishuki Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Kishuki Dark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 12:38

>> Opa >>

Fala rapaziada... EU SEI, to bem atrasado dessa vez, mil desculpas!! Mas ultima semana de aula (só farra) e eu quis aproveitar mais as minhas tardes que ESTÃO LIVRES DO CURSO (ufa!).

Agora sem mais delongas... Vamos aos coments.


Spoiler:

Valeu gente, não só aos que comentam mas também a você que só le. Um abraço enorme a todos vocês ;D

Agora chega de enrolação, vamos ao capituluzão (só pra rima '-')


Mas antes: Nesse cap. você vai reparar que algumas palavras vão estar em negrito, essas palavras digamos que escondem a verdadeira historia, e mais pra frente quando você as juntar vera que revela tudo! Então de olho nelas em...



Capitulo 5Aquele que sabe...


Kai é abraçado pelo homem que prometeu cuidar dele. O mesmo que lhe abandonou quando ele ainda era uma criança.

O suposto “Tommy” se recompõe e se levanta limpando um pouco da sujeira que havia ficado em sua capa. Benji e Misuki,que assistiam a cena de longe, se aproximam alguns passos para entender o que estava acontecendo.

- Vocês se conhecem? – Perguntava Estela enquanto via seu amigo totalmente paralisado – Terra para Kai... Você está bem?

- O-o que... Por quê? – Sussurrava Kai com o olhar paralisado – O que você esta fazendo aqui? – Gritou ele ficando sério e bem nervoso.

Os outros apenas observavam tudo, tentando compreender ao máximo. Tommy estava com uma cara mais tranquila, nem parecia mais o assassino de uns minutos atrás.

- Como assim? Eu estava te procurando todos esse anos, eu estava preocupado, e finalmente te achei! - Respondeu ele com um sorriso no rosto, ele se agacha novamente e fica na altura do garoto.

- Preocupado comigo? Preocupado? ...


FLASH BACK



Um homem bem jovem caminhava ao lado de um pequeno garoto, os dois eram acompanhados de um Pokémon canino. Eles andavam por uma floresta, mas aos poucos o terreno mudava, de enormes árvores a pequenos matos no chão. Os três param em frente a um portão de madeira.

- Kai, aqui será sua nova casa... Nedan.

- Legal! – Respondeu o garoto entusiasmado, nessa idade qualquer coisa é uma aventura – Vamos brincar muito aqui.

- Sim, claro...

Mais tarde no mesmo dia. Os três se encontravam em uma pequena e simples casa. Ela ficava bem ao lado de uma Padaria. Dentro da casa apenas alguns moveis faziam a decoração. Dois sofás um pouco gastos, e uma mesinha em cima de um tapete, formavam a sala.

Na sala estavam, Tommy e uma bela mulher de cabelos loiros, ela tinha mais ou menos a mesma idade do rapaz. Os dois pareciam se conhecer.

- Então Mery, tudo bem você tomar conta dele por um tempo? – Perguntava Tommy se acomodando no sofá.

- Claro! E ele parece ter se dado muito bem com a minha filha... – Respondeu a mulher olhando duas crianças se cutucando do lado de fora – Quem sabe quando eles crescerem não viram namorados? Kai e Estela, um belo casal não acha? – Disse Mery com um belo sorriso na face.

- Você sempre romântica né?



FLASH BACK


- Se estava preocupado, porque me abandonou naquele lugar? – Berrou Kai dando um soco na cara de Tommy, que se desequilibra e cai sentado. No mesmo instante o garoto cai sentado com algumas dores no corpo.

- Você não pode se esforçar... – Resmungou Estela ajudando o menino a se levantar.

Benji trocava olhares com Misuki, os dois permaneciam sérios. Já se preparavam para revidar um ataque do tal Tommy.

- Você sabe que eu pertencia ao Exército do País do Fogo. Naquela época eu estava sendo chamado para muitas missões, eu não teria tempo pra te ver. – Respondeu o homem ainda sentado no chão dando algumas risadas – Então eu resolvi te deixar com minha amiga, ai eu voltei para as missões. – Falou Tommy se levantando novamente, ele da um suspiro e olha firmemente os olhos de Kai - O que eu vou dizer pode parecer meio absurdo, mas eu fui sequestrado como prisioneiro por uma organização desconhecida, e fiquei em cativeiro até um mês atrás. Foi quando eu parti a sua procura.

Um silencio toma conta do local. Todos aguardavam a resposta do garoto de cabelos brancos. Mas e ele o que pensava? Ele apenas observava os olhos daquele viajante que brilhavam de um modo como a muito tempo ele não via. Kai sabia exatamente o que aquele brilho significava.

O garoto da alguns passos com dificuldade e abraça Tommy como uma criança abraça um urso de pelúcia gigante.

- É bom ter você de volta... – Disse Kai dando um sorriso.

- Eu digo o mesmo, meu camarada.


===============



Alguns instantes depois, todos voltaram para dentro do hospital. Kai deitou-se para descansar, enquanto os outros rodeavam o mesmo. A lua já havia assumido o céu, deixando tudo com um ar meio sombrio.Tommy olhava para os amigos de Kai.

A única de coração puro aqui é essa Estela...” – Pensava Tommy olhando todos com um olhar desconfiado – “Esse Misuki também parece boa gente, mas tem algo meio “escuro” dentro de si” – Continuava o homem até fixar seu olhar no garoto de túnica vermelha – "Agora esse Benji... Preciso tomar certas providencias...

- Ta e porque você pediu para todos virem aqui pro quarto? – Perguntava Misuki meio desconfiado com braços cruzados.

Todos aguardavam a resposta como se fosse a coisa mais importante no momento, afinal o tom de voz usado pelo homem de capa ao pedir isso foi meio tenebroso.

- Eu já percebi que todos vocês são amigos de Kai, então vou deixar que ouçam... – Começou Tommy percebendo que todos estavam assustados – Vocês correm sério risco nessa prisão!

A reação de todos foi de espanto, menos por parte de Benji.

- Mas por quê? – Perguntou Kai.

- Resumindo a historia... Essa prisão está de algum modo retirando a Kishuki de dentro das pessoas, levando elas a morte.

Todos arregalaram os olhos. Sabiam que aquilo era uma prisão, mas agora era um novo nível.

- Mas porque querem fazer isso? – Pergunta Kai horrorizado.

- A historia é muito longa, conto para vocês depois. – Respondeu Tommy.

Por alguns instantes tudo havia ficado em silencio. A hora de recolher já havia sido dada, e se eles fossem pegos fora das celas estariam encrencados. Alguns sons vindo do corredor foram o suficiente para calar todos ali presentes.

Depois de alguns segundos o corredor parecia estar normal novamente.

- Eu já desconfiava disso. – Disse Benji mexendo dentro de sua túnica – Eu peguei esses papeis após derrotar um funcionário aqui da prisão – Continuou ele entregando algumas folhas para Tommy.

Depois de alguns minutos lendo toda a papelada, Tommy respira parecendo aliviado.

- Por que está tranquilo? Esqueceu que vamos morrer? – Falou Estela dando um soco na cama.

- Es-Estela... – Megeu Kai – Você deu um soco na minha barriga... – Ele parecia estar engasgado com ar.

- A desculpe, desculpe!

- De acordo com essas folhas – Tommy parou por uns instantes e olhou com suspense – Kai, Benji, Estela e Misuki vocês serão mortos amanha! Pois amanha é a vez das celas F, que vão da F-1 até F-4. E vocês são F-1, então...

No mesmo segundo os quatro deram um grito de susto, e Benji até caiu no chão.

- Mas tem duas pessoas na frente de vocês, o que nos da uns 20 minutos... – Ele foi interrompido por uma voadora que a garota lhe deu na cara.

- Pera ai, 20 minutos para o que? – Perguntou Kai se arrumando na cama – Eu consigo ir ao banheiro em 10 minutos no máximo! – Gabou-se olhando seus amigos que faziam uma cara de decepção.

- Cala a boca Kai! Temos 20 minutos para fugirmos! – Conclui Misuki andando até a janela.

- Fugir? Eu estou no hospital não devo me preocupar com isso.

- É ai que você se engana, eles vão te liberar amanha as 8:00 – Falou Benji lendo uma folha colada perto da cama.

Novamente foram ouvidos alguns sons parecidos com passos. Mas logo sumiram.

- Bom como vocês são amigos dele, acho que estão juntos... – Falou Tommy com um sorriso no rosto.

Kai olhou meio desconfiado para Misuki, que estava na janela, afinal eles não estavam nem perto de ser amigos. Mas fazer o que, ele já sabia de tudo mesmo.

- Assim que eu soube que você estava preso aqui nessa prisão, eu passei horas e horas pesquisando e elaborando um plano para escaparmos. – Tommy estava muito animado em falar, ele parecia uma criança que acaba de ganhar um brinquedo novo.

- E qual é o plano? – Pergunta Benji já certo de que seria algo muito bem elaborado.

- Certo, só vou dizer uma vez... – Começou o homem com um olhar sério – Nos vamos correndo e pulamos o muro!

Um silencio reinou no quarto de hospital. Todos, menos o Tommy, estavam com uma “Poker Face”.

- E ai o que ach... – Ele novamente foi interrompido por outra voadora da garota

- Esse é o plano mais ridículo que eu ouvi! – Gritou Estela querendo partir pra cima de Tommy, sorte a dele que ela foi segurada por Misuki.

- Olha tenho que admitir... – Disse Kai com um olhar sério – Eu adorei seu plano! Mas não podemos sair daqui e deixar essa prisão “aberta”, temos que detonar tudo para que isso deixe de existir!

- Ele tem razão... – Completou Misuki encostando seu corpo na parede – Essa prisão é algo muito desprezível para que continue existindo.

Todos pareciam concordar com a idéia de destruir tudo, e Tommy apenas observava com um sorriso na cara.

Eles são do jeito que eu esperava, agora posso mostrar o verdadeiro plano... E Kai continua o mesmo bobão de sempre.”- Pensou ele - Atenção, isso foi só um teste, vou mostrar para vocês o verdadeiro plano!

O homem retira das costas uma espécie de pochete de ferro. De dentro dela ele tira um papel todo dobrado. E aos poucos ele começa a desdobrar.

- Prestem atenção, vou explicar uma vez só, e não me interrompam!

(Nota: Você tem que ler isso para entender os próximos passos.Eu fiz o mais simples possível, para facilitar na compreensão)


Spoiler:

- Esse é o plano, espero que de certo... – Dise Tommy com um sorriso no rosto.

- Parece um ótimo plano. – Elogiou Estela contente por não precisar ficar com partes difíceis.

Todos pareciam confiantes de que aquilo daria certo.

- Então durmam bem. O processo começara lá pelas 10:00 então umas 10:20 será o primeiro de vocês. Nesse horário, vocês já estarão presos no laboratório, eu vou descer, soltar vocês, e ai começamos o plano. – Completou Tommy guardado a folha em sua pochete.

- Se preparem pessoal... Amanha é o dia da fuga! – Falou Benji dando um soco no ar de empolgação.

Logo apos as palavras do rapaz, todos foram embora menos Kai que passaria mais uma noite no hospital. Benji, Estela e Misuki chegaram sem problemas nas respectivas celas, e Tommy saiu da prisão do mesmo jeito que entrou, para passar a noite nas árvores.


E com um plano traçado, nossos heróis se preparam para a grande fuga!
Tommy, de um assassino profissional a um cara piadista e bem humorado... Será só felicidade em ver Kai?
E o que Tommy tem contra Benji?
Isso vocês conferem no próximo capitulo!


===================


Esse foi o capitulo de hoje. Desculpe pelo excesso de falas, vou tentar melhorar nisso.
Também sei que o cap. nem fedeu nem cheirou, mas o próximo é só ação, então não desanimem xD
Com relação as palavras em negrito, acho que vou mate-las daqui pra frente, assim vocês já tem por onde começar a solucionar os futuros mistérios.


E obrigado a você que leu até aqui, Se puder comente aqui aqui em baixo, e se inscreva no fórum ali em cima. (Acho que alguns vao entender com o que essa frase se parece kkk)


________________
Leia minha mais nova fic:

Kishuki Dark - Página 2 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Kishuki Dark - Página 2 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Kishuki Dark - Página 2 Fanbarsilyn


Última edição por Tree_Thi em Seg 12 Dez 2011 - 14:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Kishuki Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Kishuki Dark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 13:34

Finalmente li o quinto capítulo (um pouco tarde haha, mas a tempo do próximo). Acho que o final escrito por você já faz uma resenha do capítulo, ainda assim gostei, prendeu-me até o final. Só a segunda imagem que ta off, depois vê isso.


Quanto a FF7, bom é meio antigo (97 kkk), fiquei com preguiça de fazer a minha explicação, então copiei de outro site, ai está o que é matéria


"Matérias são grande quantidades de Lifestream cristalizados, o Lifestream traz a memória de todos que ja viveram no Planeta incluso os Ancients, aqueles que eram um só com o Planeta e podiam usar de seu poder. As matérias trazem consigo esse conhecimento que interage com os humanos e com o planeta invocando então magias e habilidades exclusivas dos Cetra."

Espero o próximo capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silyn
Membro
Membro
Silyn


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kishuki Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Kishuki Dark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Dez 2011 - 4:00

SJSIJSIOJSOIJSOIJAMSMPSMPSK
I'M SO SORRY THI!
Ackt, eu demotei SÉCULOS pra escrever esse review LOL! Sorry mesmo. Mas eu ando realmente ocupada. Semana de testes, semana de provas, AGH! Nem no natal vou ter tempo livre mimimimi... Mas enfim, finalmente arranjei um tempinho pra ler a fic e aqui estou!

Hm... Parece que tem algo de especial no Benji lol~ o que poderia ser? Me deixou curiosa ok, formando altas teorias aqui -wat.
Aww momento familiar entre o Kai e o Tommy xD adoro esses momentos~

Citação :
Um silencio reinou no quarto de hospital. Todos, menos o Tommy, estavam com uma “Poker Face”.

Não sei, acho que você não deveria usar expressões tipo "Poker Face" na fic... Eu não gosto muito... Você poderia ter colocado algo como sem emoção, ou descrito melhor essa parte... Mas talvez isso seja só eu mesma sendo chata Mad oh well.

No geral, um bom cap 8D

Agora acho que só resta esperar pra ver (ler no caso lol) como o plano irá se desenrolar o/~
Boa sorte na fic Thi~!
Addio~

________________
Kishuki Dark - Página 2 Precioussoul
Set by me~


Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kishuki Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Kishuki Dark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 10:44

Opa!

Olá galera, tudo bom? Dessa vez eu realmente quis esperar 2 semanas, e eu também tive formatura ai acabei enrolando para hoje.
Bom, vamos aos coments.

<<< E para essa nova fase da fic que está se iniciando, eu até fiz um avatar novo, rapidamente ;D


Spoiler:

Ae gente, este cap. 6 vai ser dividido em partes: Capitulo 6 - Parte 1. Não vou dizer quantas partes são, se não vocês já sabem onde acaba xP.

Agora vamos ao capitulo dessa semana!



~X~




Capitulo 6 – Fuga da prisão! (Parte 1.)

-Lágrimas de fogo.


Horário: 9:45

- Só mais cinco minutos... – Sussurrava Kai dormindo, enquanto sua cabeça era bombardeada por pedrinhas, uma seguida da outra acertavam o crânio do rapaz, até ele não aguentar mais – Mas que porcaria é essa? – Gritou ele acordando de seu sono profundo, logo ele percebe que não está mais no hospital, está em sua cela e as pedrinhas vinham do outro lado do corredor, da cela da frente.

- Finalmente você acordou, Bela Adormecida... – Brincou Benji com sua tranquila voz – E antes que me pergunte, os médicos te trouxeram mais cedo. Você ainda estava inconsciente.

Kai começou a examinar seu próprio corpo e reparou que não estava mais todo enfaixado. Ele deu alguns pulos e uns socos no ar, tendo a certeza de que estava 100%. A última coisa que fez foi retirar uma esfera da cintura. Era sua pokeball.

- E onde está Estela? – Pergunta o rapaz guardando a esfera novamente na cintura.

- As garotas foram levadas antes, daqui a poucos minutos os guardas devem vir nos buscar.

No fim do corredor uma porta se abre. Vários guardas entram no corredor, cada um parando em frente a uma cela. E claro, todos armados com lanças. Kai e Benji se olham. Sabiam, exatamente o que fazer, nada.

Um por um os prisioneiros eram soltos e acompanhados até o laboratório subterrâneo. Algumas celas atrás da de Benji, estava a de Misuki que permanecia calado como sempre.

Todos foram acompanhados até um elevador gigante, onde entraram sem problemas. Em poucos segundos a porta do elevador se abriu novamente. Eles foram parar em um enorme salão, com só uma porta de ferro de 3 metros de altura e 4 de largura. E tudo que tinha eram mais celas. Havia muitas delas. As garotas já haviam ocupado algumas. E logo os garotos completaram o resto.

Hora: 10:04


Depois de prender todos, alguns guardas entraram no elevador e voltaram para a prisão. Da enorme porta de ferro saiu três pessoas. Um homem jovem de jaleco que aparentava ser um cientista. Um guarda, mas esse era diferente, a armadura dele era mais forte que a dos outros. E o baixinho diretor.

- Bom dia a todos! – Disse o diretor com um enorme sorriso falso na cara – Hoje vocês iram participar de um “projeto” muito divertido. Então comportassem e obedeçam ao Senhor Filip. – Terminou ele apontando para o cientista, depois entrou no elevador e foi embora.

Alguns detentos estavam animados com a idéia. Kai e Benji, que estavam na mesma cela, apenas ficavam em um canto conversando baixo.

- Então Depois que ele chamar o primeiro, nos vamos agir? – Perguntou Kai pondo uma luva preta em sua mão esquerda.

- Sim... Tommy disse que ia trazer a chave para Estela, ai ela vai liberta os outros. – Respondeu Benji olhando a garota que se encontrava a algumas celas de distância. Ela permanecia quieta no canto sentada. Logo depois ele vira o olhar para Misuki que permanecia calmo e calado em uma cela com mais três garotos.

Estou tão nervosa!” – Pensava Estela, mordendo os lábios e rodando o dedo indicador em volta do outro dedo indicador. – “Mesmo a minha parte sendo a mais fácil eu continuo nervosa!

Filip, o cientista, puxa um bloco de notas de seu bolso, e começa a conferi-lo.

- Certo crianças, escutem! – Falou ele em voz alta para todos ouvirem – Aqui estão reunidas as celas F1 até a F4, o projeto começara com a F1. Vamos chamar vocês em duplas, e aos poucos iremos trocando...

Benji, Kai, Estela e Misuki permaneciam calmos, eles sabiam que não seriam os primeiros, afinal tinha mais duas pessoas na frente. O que dava a eles uns 20 minutos para destruir o local.

A pequena folha do cientista era muito parecida com a que Benji havia roubado no outro dia.


PROJETO R- INICIADO.

Os prisioneiros das celas F serão os primeiros por estarem em menor número.
F-1

-Henry Cruz
-Benji Kambler
-David Faria
-Willy Usterfour
- Estela Mai
- Kai Monoi
- Jorge Digerson
- Misuki Onoki

[...]

Logo após a remoção, os corpos serão queimados
.”

- Certo... Então venham comigo, Benji Kambler e Henry Cruz.

- O que? – Gritou Kai assustado.

Nenhum de nossos amigos sabia o que estava acontecendo, a ordem da chamada não era essa. Dois guardas que estavam no local logo pegaram os dois e levaram para frente do cientista. Misuki se levantou e andou ate a grade para ver melhor a situação, com um suspiro ele mostrou estar preocupado.

Droga! Não era para ser eu aqui!” – Pensava Benji tentando permanecer calmo para não dar bandeira.

Kai ficou ali paralisado, não havia nada que ele pudesse fazer, do mesmo jeito estava Estela. Depois de alguns segundos o cientista começou a caminhar em direção da porta, acompanhado pelo guarda especial, por todos os guardas que estavam no salão e pelos dois jovens. Logo após saírem do salão Kai cai sentado com cara de espanto.

Misuki, Kai e Estela começaram a correr contra o tempo. Benji iria ser levado à sala de remoção de Kishuki e consequentemente morreria. O único jeito de salva-lo era Tommy trazer a chave rapidamente.

Cada minuto perdido naquela sala era um minuto a menos para Benji.

Hora: 10:15

A porta se abre novamente. Os prisioneiros já se animam achando que os próximos seriam escolhidos. Mas o que entra na sala é um Pokémon. Um Growlithe carregando uma chave na boca. Ele a lança com a boca e sai correndo de volta de onde veio. A chave passa certinho pela grade de uma das celas e cai no colo de Estela. Ela olha confiante para seu parceiro, Kai. Sem perder mais tempo ela abre a sua cela.

Os presos ficam surpresos com a cena, eles achavam que ela estava fugindo, e tecnicamente ela estava fugindo. Logo ela abre a cela de Kai e em seguida de Misuki. Os dois saem correndo em disparada para a porta de ferro.

- Eu vou ficar e soltar os outros... – Disse Estela abrindo os cadeados o mais rápido possível.

- Mas o que está acontecendo aqui? Por que está nos soltando? – Perguntava a maioria dos garotos.

- Escutem isso aqui é uma prisão, precisamos fugir, mas antes vamos destruir esse laboratório que ia matar todos nós!

Enquanto Estela tentava convencer os outros. Dois garotos corriam muito rápido, um de cabelo branco e outro preto. Uma combinação incomum que pode dar muito certo.

- Kai, vamos pensar um pouco... Ou o salvamos ele ou destruímos a máquina. E você também deve ter notado que aquele guarda é bem forte... Não vamos conseguir derrotá-lo. – Falou Misuki tentando clarear a mente do amigo enquanto corriam por um corredor todo branco.

Durante o percurso se ve um caminho para a esquerda e o outro continuava reto.

- Me escuta! O melhor a fazer é pedir ajuda ao Tommy, ou seja, virar à esquerda. – Disse Misuki parando Kai no meio do caminho. Ele o encarava sério como se quisesse uma resposta imediata.

- Eu não to nem ai pro plano, eu vo salva ele de qualquer jeito! – Respondeu Kai voltando a correr igual um loco.

Depois de dar um pequeno sorriso, Misuki, volta a correr junto com seu parceiro. Os dois passam reto na passagem para a esquerda, ou seja, vão a caminho da sala de remoção de Kishuki.

~X~

Não muito longe dali havia uma sala. Ela era bem pequena e não tinha nada dentro, apenas um pote circular gigante transparente com vários tubos ligados a ele. Os tubos saiam da parede e pareciam transportar um tipo de energia. Dentro do tubo tinha uma esfera branca com vários raios a acertando. Ela fazia rotação muito rápido.

- Então isso é o que da quando se junta todos os tipos de Kishukis... – Cochichou Tommy limpando as mãos na calça enquanto caminhava em direção ao pote. Atrás do homem havia dois corpos no chão com duas pokeballs caídas.

O homem retira de sua pochete de ferro uma espécie de pokeball. Mas essa era metade preta, e a outra metade branca, além de ser duas vezes maior que uma comum.

- Que desperdício de energia... Fazer o que? Para eu conseguir o que eu quero preciso seguir os planos. – Disse Tommy baixinho enquanto esbanjava um sorriso maldoso – Começar absorção...

No mesmo instante a pokeball lançou um raio cinza que atravessou o tubo transparente e começou a sugar a esfera branca de energia. O Pokémon canino de Tommy já se aproximava.

- Finalmente Growlithe... Essa energia vai ajudar muito nosso mestre.

~X~


Hora:10:25

- Então você ta dizendo que tudo isso é uma farsa?

- É isso mesmo... – Respondeu Estela cercada por vários jovens que questionavam a teoria dela – Agora vamos permanecer aqui e esperar meus amigos resolverem o problema.

A maioria que estava ali não acreditava em nenhuma palavra que a garota dizia. De repente um soldado aparece no salão, seu capacete escondia sua indentidade e uma lança era sua única defesa.

- Ela está dizendo a verdade. Agora voltem para suas celas por favor. – Pediu o soldado com as pernas bambas – “Pera ai, eu não deveria ter falado isso...”

Todos observavam o soldado como se ele fosse uma batata frita gigante.

- Certo ela está falando a verdade! Vamos pegar esse cara para ele não chamar ajuda! – Gritou um dos garotos correndo em direção ao guarda, acompanhado de todos os jovens ali presentes.

~X~


Os dois garotos corriam pelo corredor branco, mas agora havia uma outra porta gigante de ferro na parede da esquerda. Ali era a sala da remoção das Kishukis e eles sabiam disso. Sem hesitar um segundo, Misuki, deu uma voadora na porta, a mesma se abriu facilmente, pois não estava trancada.

Lá dentro era bem sinistro. O espaço era colossal, era duas vezes maior que o hospital. O piso era branco, que por sinal estava limpinho, com o teto de mesma cor. Parece que cientistas gostam de branco.Tinha várias mesas com computadores, tubos de ensaio, microscópios, balão volumétrico, de tudo um pouco. Era mesmo um laboratório, mas a atração principal não era o monitor de tamanho igual aos telões de cinema. Mas sim uma máquina gigantesca. Ela ficava bem no meio daquele enorme lugar. Era uma espécie de cápsula cilíndrica transparente, com vários tubos ligados a ela.

Dentro dessa capsula havia um garoto e um Pokémon humanóide presos em uma barra de aço com vários fios pretos ligados aos seus corpos. Os corpos deles estavam muito brancos e magros, parecendo estar com uma doença, semelhante a outro corpo jogado em um canto junto a um Dodrio.

- Kai, vieram duas pessoas, o Benji e mais um. Aquele ali no chão é o outro cara, então na maquina só pode ser o Benji...

Antes que pudessem ter certeza disso, o guarda especial entrou na frente deles. Enquanto os sete cientistas que estavam trabalhando continuaram o serviço como se nada estivesse acontecendo.

Os dois não poderiam passar enquanto aquele “cyborgue” estivesse ali. Misuki parecia um tanto preocupado, mas seu parceiro não conseguia tirar os olhos da cápsula, ele forçava a vista cada vez mais para tentar ver se era ou não seu amigo.

- Oi, eu sou o soldado Bob – Disse o guarda parecendo bem feliz, mas logo seu rosto muda para um olhar mais critico - Como escaparam? A isso não importa, voltem agora antes que eu fico nervoso. – Disse ele fechando as mãos.

Assim como na prisão, aqui não deve da para soltar os pokemons, mas nesse laboratório o Dodrio está fora, então ali dentro deve da...” – Pensava Misuki analisando a situação.

Ele olhou para seu parceiro que retribui o olhar. Misuki fazia apenas um gesto positivo com a cabeça no mesmo instante em que mostrava escondida, sua pokeball. Kai entendeu na hora o que ele quis dizer. E rapidamente empurrou o guarda fazendo o mesmo recuar um pouco, logo após empurrar ele começou a correu em direção a capsula já sacando sua pokeball.

- A moleque miserável! – Resmungou Bob se preparando para a perseguição, até que um ataque o acerta nas costas. Quando virou percebeu que era um Torchic comandado pelo garoto de jaqueta preta.

- Seu adversário sou eu! Bob armadura quadrada.

Kai correu o mais rápido possível. Passou por todos os computadores e aparelhos científicos até derrubou alguns deles. Os cientistas pararam o que estavam fazendo e apenas observavam o trajeto do rapaz.

- Use Ember! (Nv: D)

As bolinhas de fogo apenas bateram na super armadura e não fizeram mais nada.

- Esses ataques não iram funcionar rapaz... – Disse o guarda dando um chute no pokemon que voou e bateu na parede, fazendo seu dono sentir dores também.

Kai parou em frente à capsula, olhou e viu que eram Benji e Magby que estavam presos lá dentro. Por um segundo ele ficou assustado pelo estado físico dos dois, pareciam fracos. E sem ninguém o impedindo ele lançou sua pokeball que libertou seu parceiro, o Treecko.

- Treecko destrua ess... – Ia dizendo, mas foi interrompido por um dos cientistas.

- Processo de remoção concluído! Benji Kambler, morto.


===============X=================


Vocês devem ter notado que eu tirei aquela resenha no final. Vamos ver, acho que vai ficar melhor assim, opinem nos comentários.
É isso pessoal esse foi o capitulo 6. Espero que tenham gostado. Sé para relembrar: Lembra-se dos níveis dos ataques? E das palavras em negrito?
Erros, frases estranhas, etc. se acharem, por favor comentem Wink


Muito obrigado a vocês que leram, sem vocês eu não faria essa fic. Se puder comentar ou me mandar uma pm, eu agradeceria muito, pois assim eu tenho uma ideia de como está caminhando a Fan-Fic.

Um enorme abraço a todos..

Até mais.
Erros, frases estranhas, etc. se acharem, por favor comentem Wink


________________
Leia minha mais nova fic:

Kishuki Dark - Página 2 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Kishuki Dark - Página 2 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Kishuki Dark - Página 2 Fanbarsilyn
Ir para o topo Ir para baixo
Silyn
Membro
Membro
Silyn


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kishuki Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Kishuki Dark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark - Página 2 Icon_minitimeTer 27 Dez 2011 - 1:01

Ciao Thi
Então, depois de séculos enrolando pra ler, aqui estou xD
Meh, sorry a demora, sério mesmo.
Já indiquei os erros que achei pelo msn, e talvez tenha alguns outros dos quais não me lembro no momento lol sorry.
Bom, ao quesito de história.
Gzuis, toda vez que eu leio a palavra "voadora" eu tenho um acesso de riso random, então sobre o Mitsuki dando voadora na porta... Well, você já sabe.

Spoiler:

Soldado discreto esse
Eu também faço isso as vezes, sou discreta como um elefante bailarino que samba -q (wtf is dis)
*Ahem* Como eu disse no msn, algumas partes não ficaram tão agradáveis de se ler quanto outras, mas se vc reler o parágrafo acho que pode decidir de qual jeito ficaria melhor hm...
Só pra dar enfâse e repetir o que eu já disse no msn.
Se você matar o Benji, eu choro
Eu choro mesmo ;A;
Enfim, that's all Thi.

Addio~

________________
Kishuki Dark - Página 2 Precioussoul
Set by me~


Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Kishuki Dark - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kishuki Dark - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Kishuki Dark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 2:19

Oi, tudo bom?

Demorei um pouco para comentar, mas aqui estou. Assim como a Silyn, achei certas passagens um pouco confusas, mas nada que uma releitura desse conta. E pelas palavras em negrito, o Benji tem um mestre?


Quanto as matérias, eu achei uma parte semelhante porque o Kishuki são como energias, o mesmo para as matérias. Além disso, aumentam a força, ataques etcs... O mesmo que algumas matérias... Mas enfim, devo estar viajando.

É isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kishuki Dark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kishuki Dark   Kishuki Dark - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kishuki Dark
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» One Dark Day
» lass vs sir dark!
» Shot in the Dark
» Parceria - Dark Plus
» Pokemon dark cry

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: