| Evento do Mewtwo | |
|
+5~~Douglas~~ Spin Dluka Ytallu MaxHedgehog 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MaxHedgehog Membro
Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...
| Assunto: Re: Evento do Mewtwo Sex 14 Out 2011 - 19:00 | |
| Putz.... eu sei disso cara, só não tô achando o link.... ai eu estou pedindo para alguém colocar o link do Liberty Pass (eu não quero ganhar um Victini de graça) | |
|
| |
perobasantos Membro
| Assunto: Re: Evento do Mewtwo Sex 14 Out 2011 - 19:11 | |
| - MaxHedgehog escreveu:
- Putz.... eu sei disso cara, só não tô achando o link.... ai eu estou pedindo para alguém colocar o link do Liberty Pass (eu não quero ganhar um Victini de graça)
vei baixa esse arquivo e vai ter 181 wondercards nele, é so ir descendo que vai ta la o do liberty ticket mediafire.com/?765zbuxaqozye1m | |
|
| |
MaxHedgehog Membro
| Assunto: Re: Evento do Mewtwo Sex 14 Out 2011 - 19:16 | |
| Ah... finalmente o link. É sério, só estava achando Wonder Cards e Wonder Cards da 4ª Geranção | |
|
| |
perobasantos Membro
| Assunto: Re: Evento do Mewtwo Sex 14 Out 2011 - 19:58 | |
- Ah... finalmente o link. É sério, só estava achando Wonder Cards e Wonder Cards da 4ª Geranção
puts mano vc nao sabe ler la nao? wondercards black e white 181 eventos signs pikachu mewtwo caramba que vesgo esse link peguei na msm pagina que tem os wondercards da quarta geração | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Evento do Mewtwo Sex 14 Out 2011 - 21:00 | |
| - perobasantos escreveu:
- MaxHedgehog escreveu:
- Ah... finalmente o link. É sério, só estava achando Wonder Cards e Wonder Cards da 4ª Geranção
puts mano vc nao sabe ler la nao? wondercards black e white 181 eventos signs pikachu mewtwo
caramba que vesgo esse link peguei na msm pagina que tem os wondercards da quarta geração Eu ri Isso pq lá está escrito e eu que fiz a pagina Mas agora já ta tudo resolvido e que bom XD ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
MaxHedgehog Membro
| Assunto: Re: Evento do Mewtwo Sáb 15 Out 2011 - 14:14 | |
| - Citação :
- MaxHedgehog escreveu:
Ah... finalmente o link. É sério, só estava achando Wonder Cards e Wonder Cards da 4ª Geranção
puts mano vc nao sabe ler la nao? wondercards black e white 181 eventos signs pikachu mewtwo
caramba que vesgo esse link peguei na msm pagina que tem os wondercards da quarta geração É sério cara... eu não vi. Se você quiser mostrar, tire uma foto da página e mande uma mensagem, ora!!! | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Evento do Mewtwo Sáb 15 Out 2011 - 20:35 | |
-
- Citação :
- MaxHedgehog escreveu:
Ah... finalmente o link. É sério, só estava achando Wonder Cards e Wonder Cards da 4ª Geranção
caramba que vesgo esse link peguei na msm pagina que tem os wondercards da quarta geração É sério cara... eu não vi. Se você quiser mostrar, tire uma foto da página e mande uma mensagem, ora!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
~joker* Membro
| Assunto: Re: Evento do Mewtwo Sex 21 Out 2011 - 19:48 | |
| como faço para conectar com o wifi pelo desmude? da para fazer isso no windows 7? | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: Evento do Mewtwo Sex 21 Out 2011 - 19:51 | |
| - ~joker* escreveu:
- como faço para conectar com o wifi pelo desmude? da para fazer isso no windows 7?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Sim, eu uso. Anyway, os eventos estão disponíveis em GTS direto também. Não me recordo o site, mas ele manda direto do servidor deles para seu DS. Não sei se é seguro, mas fica a dica. ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Evento do Mewtwo Sáb 22 Out 2011 - 8:56 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- ~joker* escreveu:
- como faço para conectar com o wifi pelo desmude? da para fazer isso no windows 7?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sim, eu uso.
Anyway, os eventos estão disponíveis em GTS direto também. Não me recordo o site, mas ele manda direto do servidor deles para seu DS. Não sei se é seguro, mas fica a dica. Estes "eventos" disponíveis em GTS também são um tipo de cheat. Na verdade um modo de passar o arquivo .pkm para o jogo por meio do GTS (sem precisar abrir o save). O problema disso é que você precisa mexer nas configurações da rede do DS manualmente (podendo fazer uma bela a-ada não só no save do seu jogo, como no seu DS, se não souber o que está fazendo). Além disso, quando você usa pokesav, você sabe (ou pelo menos deve saber) exatamente o que está colocando no seu jogo. Por este meio do GTS, você fica na depedência de quem upou o pokémon para o GTS. Cheats sempre tem um risco, por isso sempre que recomendar um cheat, é bom sempre deixa a boa e velha frase: use por conta e risco. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evento do Mewtwo | |
| |
|
| |
| Evento do Mewtwo | |
|