| Ajuda platinum | |
|
+7Gaudério Dluka Lord Gustavoo Lucas Liepard Mr.G Nothermoraes Nykson 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nykson Membro
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
| Assunto: Ajuda platinum Qua 12 Out 2011 - 21:06 | |
| Queria saber qual o melhor iniciante.
idependentemente do time ja tenho os tres formados mas queria saber qual o melhor dos três Piplup Chimchar e Turtwig. | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Ajuda platinum Qua 12 Out 2011 - 22:37 | |
| Turtwig. Sua 3 evolução é algo único de um Grass que aprende Earthquake no moveset e STABeado. Coloque Bidoof, Lucario, Gliscor/Togekiss, Gallade, Electivire. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Ajuda platinum Qua 12 Out 2011 - 22:57 | |
| Acho turtwig, embora infernape ganhe dele. | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: Ajuda platinum Qua 12 Out 2011 - 23:16 | |
| - draco trainer escreveu:
- Acho turtwig, embora infernape ganhe dele.
A menos que Torterra esteja equipando uma Quick Claw ou algum outro Pokémon tenha usado Trick Room antes deles entrarem ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Lord Gustavoo Membro
Frase pessoal : To Love-Ru & Love Hina/Best animes ever *.*
| Assunto: Re: Ajuda platinum Qui 13 Out 2011 - 0:41 | |
| Bom já eu acho Infernape o melhor, mas isso varia de pessoa pra pessoa, por isso aconselho você a pegar o que você goste mais '-' ________________ Challenges completos: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Ajuda platinum Qui 13 Out 2011 - 14:21 | |
| - Lucas Liepard escreveu:
- A menos que Torterra esteja equipando uma Quick Claw
A cada turno o usuário tem 18,75% de atacar primeiro!Se os ataques usando possuem o mesmo nível de Priority!Ou seja, se o Torterra terá apenas 18,75% de atacar antes que Infernape =p - Lucas Liepard escreveu:
- ou algum outro Pokémon tenha usado Trick Room antes deles entrarem
Trick Room possui Priority -7, ou seja, sempre atacará por ultimo!Nesse tempo, o Infernape usa um Flare Blitz STABeado, e pode até causar um OHKO (Dependendo do Pokémon, em casos de Slowpoke, Slowking, Slowbro ou Starmie não causará o OHKO) Na minha opnião, o melhor inicial é Chinchar mesmo | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Ajuda platinum Qui 13 Out 2011 - 14:35 | |
| acho o melhor inicial Turtwig, apesar de ser o mais lento, ter um bom ataque e boa defesa ao mesmo tempo (casos de Kingler, Snorlax, entre outros), Infernape tem boas características talvez para Mixed Sweeper (existe isso?!) mas não posso elogiar suas defesas | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Ajuda platinum Qui 13 Out 2011 - 15:00 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- talvez para Mixed Sweeper (existe isso?!)
Sim, existe!Os Sweepers Básicos são: - Physical Sweeper - Special Sweeper - Mixed Sweeper Pórem existem "Sub-Categorias" de Sweepers, são elas: Sweeper Bulky, Sweeper Soft e Sweeper Scouter | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Ajuda platinum Qui 13 Out 2011 - 19:17 | |
| Eu prefiro Turtwig.
"Nesse tempo, o Infernape usa um Flare Blitz STABeado, e pode até causar um OHKO" Torterra tem tanta capacidade de derrotar um Infernape quanto vice-versa. Torterra possui mais Def que Infernape possui Attack, então, pode aguentar um HIT OHKO e devolver com Equak STAB, também super-efetivo. =P | |
|
| |
luccaas13 Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/02/2011
Frase pessoal : Um grande mestre
| Assunto: Re: Ajuda platinum Sáb 15 Out 2011 - 13:44 | |
| tenta esssa equip Torterra,Staraptor,Luxray,Floatzel,Lucario,Garchomp | |
|
| |
01Henrique01 Membro
| Assunto: Re: Ajuda platinum Sáb 15 Out 2011 - 14:43 | |
| | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Ajuda platinum Sáb 15 Out 2011 - 14:48 | |
| luccaas13 disse:
Luxray tem um moveset muito limitado. Prefira Magnezone ou Electivire. Floatzel não me impressiona. Golduck/Lumineon XD.
Torterra, Staraptor, Magnezone/Electivire, Golduck/Lumineon, Lucario Garchomp ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Ajuda platinum Sáb 15 Out 2011 - 20:22 | |
| Chimchar, mas a essa hora ele ja deve ter começado o jogo... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda platinum | |
| |
|
| |
| Ajuda platinum | |
|