Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cidade Yakutsk 1° Capitulo

3 participantes

Ir para baixo

Você dessa fanfic?

A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Barra2100%A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Barra210 0% 
[ 0 ]
A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Barra210100%A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Barra210 100% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 1
 
 
Votação encerrada

A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Empty A cidade Yakutsk 1° Capitulo

Mensagem por Ditto Qui 13 Out 2011 - 11:18

Ola pessoal,estou escrevendo uma FANFIC sobre pokémon(Claro ne!!),estou apresentando para vocês o 1° capitulo,por favor clique no link abaixo

A cidade Yakutsk






E minha 1° fanfic,por favor de a nota e fala o por que!











~Gus: Tópico movido para local adequado!


Última edição por Ditto em Qui 17 Nov 2011 - 18:59, editado 1 vez(es)
Ditto
Ditto
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : Swine


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Empty Re: A cidade Yakutsk 1° Capitulo

Mensagem por Ditto Qui 17 Nov 2011 - 18:58

A cidade Yakutsk
Capitulo I Conhecendo
Sabe quando estamos na cama com as luzes apagadas e sentimos que estamos sendo vigiados,sinto isso faz um bom tempo,tenho medo de me levantar no meio da noite para ir ao banheiro ou beber água,apesar que o chão e super frio e também por que tenho medo do escuro,ultimamente estou morando em uma cidade chamada Yakutsk,fica localizada na Rússia,e bem bem bem frio,a temperatura media e de -3°C,no inverno chega a -44°C,ora como sou sem educação,me chamo Aleksandra,isso mesmo sou russa mas tenho pais brasileiros,tenho 14 anos,e tenho meu melhores amigos,POKÉMON e claro meus amigos seres humanos,Brennda e Fibia,e meus pokémon Snorunt e Cubchoo,meus fieis amigos,estudo em uma escola ótima,porém e meio difícil chegar a ela,vou falar a verdade(não que eu seja mentirosa),e difícil andar em Yakutsk,por causa da neve no chão,de uma olhadinha na foto abaixo:
A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Frio2bu7

Não disse que era difícil andar,apesar que e muito escorregadio e frio,vocês devem estar perguntando se dentro de casa também e frio,eu digo que e pouquinho,por que tenho aquecedor(aleluia),o que tenho medo e uma pequena rota chamada 669,e uma rota pequena,mas existe lendas que a rota fica mais longa a cada passo que você da,poucos pessoas saíram vivas de lá,dizem que um pokémon que habita lá e que não gosta dos seres humanos e outros dizem que e um pokémon que proteja uma pequena floresta,mas eu não acredito muito,odeio o barulho do despertador,preciso ir para a escola.
A caminho da escola
Estive andando tranquilamente e avistei uma coisa super estranha,esqueci de dizer que Yakutsku e toda rodeada por grades e por que exista vários pokémon selvagem que invadem a cidade,e tem prédios que entre eles existem beco e deu para ver CLARAMENTE um vulto na grade um pokémon estranho e grande,meu pequeno coração foi a mil,sai correndo e cheguei na escola cansada de tanto correr,não contei nada……… Continua

________________
A cidade Yakutsk 1° Capitulo  1467332
De um clique por favor
Ditto
Ditto
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : Swine


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Empty Re: A cidade Yakutsk 1° Capitulo

Mensagem por Platinum Slytherin Sex 18 Nov 2011 - 18:59

Você escreve muito bem, só achei que você deveria dar mais foco aos pokémons, já que a fic é sobre eles. Também achei o capítulo pequeno e sem muita ação ou mistério (coisas que procuro em uma boa fic).
Tentei ser o mais sincero possível com você. Sua fic tem futuro, espero que continue. Exclamação

________________
“O Dragão dos céus está selado no pilar celestial,
quem ousar despertá-lo do seu sono eterno,
sentirá sua fúria e a fúria dos Deuses.”
Trecho extraído das profecias das paredes do templo de Paciflodog Town.

Pokémon Alexandrita: http://www.pokemonmythology.org/t45396-pokemon-alexandrita#688810

A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Rayquaza_Signature_by_Alderen

A cidade Yakutsk 1° Capitulo  1496513
Platinum Slytherin
Platinum Slytherin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011

Frase pessoal : Je me fous du passé.


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Empty A Cidade Yakutsk Capitulo II Os descobrimentos

Mensagem por Ditto Sáb 19 Nov 2011 - 18:12

Os descobrimentos….Capitulo II
E não deveria contar nada a ninguém por que eu estaria correndo um perigo e também não queria acabar com a viajem de sábado ao Moscou,queria levaria 5 horas de avião e 4 dias de carro(agradeço a pessoa que criou o avião),bem voltando a escola(pena),ao chegar na porta levei um grande susto com Ana.
-Oi Aleksandra,atrasada não? -Dize em tom de felicidade ao me ver
-Oi Ana,como esta?-Dize casanda(também corri igual bicha loca em liquidação dos sapatos da Prada kkkk)
-Bem,melhor nós entrarmos
-Sim sim,vamos logo
Ao entrar dei gloria(me senti um escravo saindo da escravidão),o ambiente estava quente(adorei),ao entrar no corredor central,senti uma “coisa” tocando em meu ombro,comecei a ter calafrios(Medo),entrei na sala de aula,com aquela mesma baboseira,a professora falava tão que eu não entendia quase nada que ela estava dizendo,ao chegar o recreio,começou a falta luz,redes de celulares não pegavam e nem internet,telefones mudo,fiquei achando que o causador disso tudo a ”coisa” que tinha visto,a escola teve que liberar todos para suas casas,peguei meu celular entrei no TWITTER e digitei ‘Faltou luz,êba casa’.
Ao chegar em casa,a luz voltou(sorte não),primeira coisa que eu fiz era tirar Cubchoo e Snorunt das pokébolas,imagino eu ficar em uma pokébola todo o dia,corri ao computador para pesquisar sobre a tal ”COISA”,acabei encontrando uma página meio antiga,falando sobre a lenda,que era espíritos de vários pokémon mortos naquela floresta,também encontrei que anos atrás era ilegal a matança e o trafico de pokémos ocorrentes naquele lugar











~Gus: Tópicos fundidos. Sempre poste no mesmo tópico e por favor, não fique publicando outros links.
Ditto
Ditto
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : Swine


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Empty Re: A cidade Yakutsk 1° Capitulo

Mensagem por Difanatico Seg 21 Nov 2011 - 12:24

Ditto. Eu ahei a história interessante, mas apenas no primeiro capítulo. O segundo não gostei muito porque como o primeiro o tamnho está pequeno, desorganizada, descrição não tão bom, erros não vi(legal) e agradeça aos comentários do leitores ajuda bastante e traz reconhecimento. Tente ler outras Fanfics, depois acredtio que você vai melhorar. Espero o próximo Cap.

________________
Pokémon - Babel mY fANFICTION
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade Yakutsk 1° Capitulo  Empty Re: A cidade Yakutsk 1° Capitulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos