Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#461 Weavile Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#461 Weavile Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 #461 Weavile

Ir para baixo 
+5
Gaudério
Phantom_Shaymin
Mr.G
caiobruno008
Isr
9 participantes
AutorMensagem
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
#461 Weavile Left_bar_bleue0 / 100 / 10#461 Weavile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


#461 Weavile Empty
MensagemAssunto: #461 Weavile   #461 Weavile Icon_minitimeTer 11 Out 2011 - 21:31

Weavile
#461 Weavile 461

- Tipo: Dark / Ice
- Traits:
- Pressure: Os golpes do oponente gastaram +1 de PP a cada uso quando direcionados a este pokémon.

- Base stats:

HP: 70
Attack: 120
Defense: 65
Special Attack: 45
Special Defense: 85
Speed: 125
Total: 510

- Localização:
Em D/P/Pt, Sneasel pode ser encontrado nas Rotas 216 e 217, no Acuity Lakefront, Lake Acuity e Snowpoint Temple. Em HG/SS pode ser encontrado apenas no Mt. Silver. Weavile só pode ser obtido ao evoluir um Sneasel. Sneasel evolui para Weavile ao subir um level equipado com o item Razor Claw, porém, apenas durante à noite.

- Overview:
Ice nunca foi o melhor tipo defensivo, tendo 4 fraquezas e apenas 1 resistência. Isso é pior que Grass. Mas para Weavile é diferente. Apesar de Ice ser horrível defensivamente, é ótimo ofensivamente, tendo 4 super-efetivos, incluindo o temido Dragon-type. Weavile possui seu Ice STAB e ainda possui status maravilhosos em Speed e Attack. Também possui acesso à golpes como Swords Dance e um bom movepool. Weavile pode ser considerado o assassino de dragões, podendo ser um dos melhores (ou o melhor) Pokémons para derrotar Dragon-types, como Garchomp. Por outro lado, Weavile tem defesas patéticas, então, derrote antes de ser derrotado!

- Análises:
Doninha dançarina
- Swords Dance
- Ice Shard / Ice Punch / Avalanche
- Night Slash
- Brick Break / Low Kick

Swords Dance é o básico: aumenta o attack, imagine isso com a speed e o attack de Weavile? Ele será um monstro. Ice Punch é o melhor STAB, e pode se conseguir cedo em Platinum, por move tutor. Ice Shard é uma opção para jogadores de D/P ou HG/SS, caso queiram priority, já Avalanche para um pouco a mais de power Night Slash é o que possuir melhor e maior power (não garanta o critical hit, porque high CH ratio moves não possuem nada de alto). Brick Break é uma ótima opção contra Steels, já Low Kick é apenas para jogadores de HG/SS, porém está muito longe, mas é uma boa opção para a Battle Frontier, pois pode chegar até em 120 de base power, dependendo do Pokémon.

- Outras opções:
Calm Mind / Nasty Plot: Caso consiga fazer o milagre de aumentar o SpAtk. Se conseguir, ele tem boas opções como Dark Pulse, Ice Beam, Surf, e Focus Blast.

Fake Out: É uma ótima opção. Causa flinch com 100% de chances e tem um dano considerável, mas depende de breeding.

Poison Jab: Só é super-efetivo em Grass, que já é derrotado por um STAB Ice.

Shadow Claw: Night Slash já faz seu trabalho.

Aerial Ace / Iron Tail / Slash / X-Scissor: São boas opções, mas Brick Break/Low Kick ainda é melhor. Pode usar se quiser.

SubPunch: Ele tem um bom attack e uma boa speed, mas ainda é difícil com essas defesas fracas.

Créditos: Bulbapédia


Última edição por Isr em Sex 6 Jan 2012 - 15:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
caiobruno008
Membro
Membro
caiobruno008


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#461 Weavile Left_bar_bleue0 / 100 / 10#461 Weavile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


#461 Weavile Empty
MensagemAssunto: Re: #461 Weavile   #461 Weavile Icon_minitimeQua 23 Nov 2011 - 18:57

O meu está assim:
-Ice Punch
-Night Slash
-Taunt
-Fake Out

O moveset do meu é para acabar com os PPs do inimigo somente inimigos que não irão me atacar.
Tava pensando em botar U-Turn fica bom?

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
#461 Weavile Left_bar_bleue0 / 100 / 10#461 Weavile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


#461 Weavile Empty
MensagemAssunto: Re: #461 Weavile   #461 Weavile Icon_minitimeQua 23 Nov 2011 - 19:33

A combinação de tipos de Weavile é ótima ofensivamente, mas horrível defensivamente. As defesas dele também são fracas. Taunt não é a melhor coisa para Weavile. E, ele não aprende U-turn. Só X-Scissor mesmo.

________________
#461 Weavile Llg0Y5X#461 Weavile Boryukq#461 Weavile MJjnsYX#461 Weavile IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#461 Weavile Left_bar_bleue0 / 100 / 10#461 Weavile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


#461 Weavile Empty
MensagemAssunto: Re: #461 Weavile   #461 Weavile Icon_minitimeQua 23 Nov 2011 - 19:39

isr escreveu:
A combinação de tipos de Weavile é ótima ofensivamente, mas horrível defensivamente. As defesas dele também são fracas. Taunt não é a melhor coisa para Weavile. E, ele não aprende U-turn. Só X-Scissor mesmo.
Se ele usar taunt pra o oponente só atacar ele, ele pode perder no próximo golpe.

________________
#461 Weavile 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
#461 Weavile YQtBK
35 Análises! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#461 Weavile Left_bar_bleue0 / 100 / 10#461 Weavile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


#461 Weavile Empty
MensagemAssunto: Re: #461 Weavile   #461 Weavile Icon_minitimeQui 1 Dez 2011 - 19:18

Swords Dance?

Com essas defesas? Com esse HP?
Ele dá uma SwordsD ou duas e morre.
Weavile pra mim é o tipo de Pokémon que entra em um turno, só pra derrotar ou outro Pokémon e sai no outro turno.

Ou ele entra pra ganhar, ou não entra.

Entra>Bate>Ganha>Troca.

é basicamente isso.

EDITADO: desculpa se fui grosso. Boa analise.

Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#461 Weavile Left_bar_bleue0 / 100 / 10#461 Weavile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


#461 Weavile Empty
MensagemAssunto: Re: #461 Weavile   #461 Weavile Icon_minitimeQui 1 Dez 2011 - 19:45

realmente Weavile é péssimo defensivamente, set de Swords Dance? só com Focus Sash mesmo, mas como aqui é in game

________________
#461 Weavile Phant3#461 Weavile Phant3#461 Weavile Phant3#461 Weavile Phant3#461 Weavile Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#461 Weavile Left_bar_bleue0 / 100 / 10#461 Weavile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


#461 Weavile Empty
MensagemAssunto: Re: #461 Weavile   #461 Weavile Icon_minitimeQui 1 Dez 2011 - 20:15

85 de Special Defense não é tão ruim assim, pelo menos é o bastante para aguentar 1 turno no In-game.

Phantom_Shaymin, o nome disso é Revange, e Weavile é um dos melhores que temos hoje nesse papel Laughing.
Porque? Porque ele pega Togekiss, Celebi, Dragonite, Gengar e etc...


________________
#461 Weavile XjZsE1w
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
#461 Weavile Left_bar_bleue0 / 100 / 10#461 Weavile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


#461 Weavile Empty
MensagemAssunto: Re: #461 Weavile   #461 Weavile Icon_minitimeQui 1 Dez 2011 - 20:23

Phantom_Shaymin escreveu:
Swords Dance?

Com essas defesas? Com esse HP?
Ele dá uma SwordsD ou duas e morre.
Weavile pra mim é o tipo de Pokémon que entra em um turno, só pra derrotar ou outro Pokémon e sai no outro turno.

Ou ele entra pra ganhar, ou não entra.

Entra>Bate>Ganha>Troca.

é basicamente isso.

EDITADO: desculpa se fui grosso. Boa analise.


Considerando que isso é in-game e você sempre está com level alto em relação ao oponente, dá para usar um Swords Dance e isso é tudo que ele precisa. Não há Will-o-Wisp in-game para "comer" seu poder, portanto podemos chamá-lo de "imortal".
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#461 Weavile Left_bar_bleue2 / 102 / 10#461 Weavile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


#461 Weavile Empty
MensagemAssunto: Re: #461 Weavile   #461 Weavile Icon_minitimeSex 6 Jan 2012 - 13:34

o meu ta assim
Matador de psiquicos, dragoes e grass
Spoiler:

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Luke_Lima
Membro
Membro
Luke_Lima


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
#461 Weavile Left_bar_bleue0 / 100 / 10#461 Weavile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011


#461 Weavile Empty
MensagemAssunto: Re: #461 Weavile   #461 Weavile Icon_minitimeSex 6 Jan 2012 - 14:56

Legal a analise, só uns pontos a ressaltar:

Fraquezas:
Fighting 4×
Rock 2×
Bug 2×
Steel 2×
Fire 2x

Considerando as fraquezas, acho interessante mesmo que dançar seja um atrativo, e deixe ele um monstro, prefiro ter um golpe que me livre de algum pesadelo, que é o caso do tipo fight

Uma opção no lugar de SD seria Aerial Ace, que alem de não errar, combinado com o alto ataque físico do poke, geralmente leva a lona o lutador que estiver te ameaçando... (pena que não seja mais forte...)

Ice Punch pelo poder ou Ice Shard pela prioridade são bons, mas vale lembrar que são Egg e Avalanche é por TM; Night Slash stab; Brick Break ou Low Kick são muito bons, eliminam as fraquezas que Aerial Ace não elimina, resta a ameaça "FIRE", mas pra esse não tem jeito...

Skarmory e Bronzong que precisam de um golpe eletric ou ground(se não tiver levitate) ou um golpe Fire para serem vencidos, ai a coisa complica... Weavile não aprende nenhum golpe elétrico, os golpes grount que ele aprende são ruins e Fire nem pensar, mesmo que o Hiden Power dele seja de algum tipo destes, HP se não me engano é Special, sendo quase inútil... esses dois pokemons são um terror para Weavile, fique atento.

________________
"Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
#461 Weavile Left_bar_bleue0 / 100 / 10#461 Weavile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


#461 Weavile Empty
MensagemAssunto: Re: #461 Weavile   #461 Weavile Icon_minitimeSex 6 Jan 2012 - 15:12

Luke_Lima escreveu:
Legal a analise, só uns pontos a ressaltar:

Fraquezas:
Fighting 4×
Rock 2×
Bug 2×
Steel 2×
Fire 2x

Considerando as fraquezas, acho interessante mesmo que dançar seja um atrativo, e deixe ele um monstro, prefiro ter um golpe que me livre de algum pesadelo, que é o caso do tipo fight
É eu citei golpes Fightings.

Luke_Lima escreveu:
Uma opção no lugar de SD seria Aerial Ace, que alem de não errar, combinado com o alto ataque físico do poke, geralmente leva a lona o lutador que estiver te ameaçando... (pena que não seja mais forte...)
Na verdade, não leva não. 120 de poder é baixo para um super-efetivo. É melhor usar Ice Punch com 112 de poder com boost de Swords Dance. E quem colocaria um Weavile na frente de um Fighting? Isso é in-game, a pessoa deve ter outro Pokémon não é? A menos que esteja fazendo um solo-run...

Luke_Lima escreveu:
Ice Punch pelo poder ou Ice Shard pela prioridade são bons, mas vale lembrar que são Egg e Avalanche é por TM; Night Slash stab; Brick Break ou Low Kick são muito bons, eliminam as fraquezas que Aerial Ace não elimina, resta a ameaça "FIRE", mas pra esse não tem jeito...
Ice Punch é move tutor de Platinum, acessível depois do 3º gym. Ice Shard é pré-evo move de Sneasel. Avalanche é TM, assim como Brick Break. Night Slash é level up.

Luke_Lima escreveu:
Skarmory e Bronzong que precisam de um golpe eletric ou ground(se não tiver levitate) ou um golpe Fire para serem vencidos, ai a coisa complica... Weavile não aprende nenhum golpe elétrico, os golpes grount que ele aprende são ruins e Fire nem pensar, mesmo que o Hiden Power dele seja de algum tipo destes, HP se não me engano é Special, sendo quase inútil... esses dois pokemons são um terror para Weavile, fique atento.
Não tem Skarmory no in-game de Sinnoh. :poker:

________________
#461 Weavile Llg0Y5X#461 Weavile Boryukq#461 Weavile MJjnsYX#461 Weavile IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
#461 Weavile Left_bar_bleue0 / 100 / 10#461 Weavile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


#461 Weavile Empty
MensagemAssunto: Re: #461 Weavile   #461 Weavile Icon_minitimeSex 6 Jan 2012 - 15:21

o meu a assim

Spoiler:

o meu e para competitivo

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Luke_Lima
Membro
Membro
Luke_Lima


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
#461 Weavile Left_bar_bleue0 / 100 / 10#461 Weavile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011


#461 Weavile Empty
MensagemAssunto: Re: #461 Weavile   #461 Weavile Icon_minitimeSex 6 Jan 2012 - 15:55

Isr, não sei se é pela idade ou o que, mas vcs aqui se ofendem muito facil com qualquer ressalva de analise, ressalvei não pra corrigir, só um parecer...

no caso de um fight, vc me garante que antes que ele me bata uma ou 2 vezes eu consito usar a(s) danças pra bater nele sem perder muito life pro próximo pokemon, seja pra upar ou seja em uma batalha?

na revanche com a jasmine tem Skarmory, sem falar em battle frountir...

move tutor em HG/SS é bem mais tarde e trabalhoso que no Plantium...

e cara, não tem ice sharp na pre evolução do weavile na 4ª geração, só na 5ª... então...

não vou justificar tudo, mas me diz, se falei besteira em ser uma (leia-se) opção ao SD, pode falar que é besteira, agora se não é uma "opção", pode malhar o judas...

não falei que vc esqueceu de algo, só dei o meu parecer do golpe fight, como eu disse é uma ressalva, algo a mais e não correção...

senão fica complicado conversar, não acha?

________________
"Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
#461 Weavile Left_bar_bleue0 / 100 / 10#461 Weavile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


#461 Weavile Empty
MensagemAssunto: Re: #461 Weavile   #461 Weavile Icon_minitimeSex 6 Jan 2012 - 18:16

Luke_Lima escreveu:
Isr, não sei se é pela idade ou o que, mas vcs aqui se ofendem muito facil com qualquer ressalva de analise, ressalvei não pra corrigir, só um parecer...
Em momento nenhum eu lhe ofendi. Eu apenas respondi as suas afirmações. Se se sentiu ofendido, desculpe-me.

Luke_Lima escreveu:
no caso de um fight, vc me garante que antes que ele me bata uma ou 2 vezes eu consito usar a(s) danças pra bater nele sem perder muito life pro próximo pokemon, seja pra upar ou seja em uma batalha?
As análises são para in-game... in-game. Você sempre está overlevel em relação ao oponente, e apenas um SD é suficiente. Não é tão problemático.

Luke_Lima escreveu:
na revanche com a jasmine tem Skarmory, sem falar em battle frountir...
Eu não usaria um Pokémon de gelo contra um líder de ginásio de aço. E Skarmory tem dano neutro do Ice Punch.

Luke_Lima escreveu:
move tutor em HG/SS é bem mais tarde e trabalhoso que no Plantium...
Concordo. Por isso há outras opções.

Luke_Lima escreveu:
e cara, não tem ice sharp na pre evolução do weavile na 4ª geração, só na 5ª... então...
Tem sim, Sneasel aprende Ice Shard no level 49. Olhe na Bulbapédia ou na Serebii.

Luke_Lima escreveu:
não vou justificar tudo, mas me diz, se falei besteira em ser uma (leia-se) opção ao SD, pode falar que é besteira, agora se não é uma "opção", pode malhar o judas...
Hã?

Luke_Lima escreveu:
não falei que vc esqueceu de algo, só dei o meu parecer do golpe fight, como eu disse é uma ressalva, algo a mais e não correção...
Mas eu citei golpes Fighting...

Luke_Lima escreveu:
senão fica complicado conversar, não acha?
scratch

________________
#461 Weavile Llg0Y5X#461 Weavile Boryukq#461 Weavile MJjnsYX#461 Weavile IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#461 Weavile Empty
MensagemAssunto: Re: #461 Weavile   #461 Weavile Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#461 Weavile
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Weavile dúvida
» Weavile ou Garchomp
» Weavile ou Froslass ?
» Weavile Shiny
» Floatzel ou Weavile?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV :: Os Pokémons-
Ir para: