Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMD - The Star Road Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMD - The Star Road Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PMD - The Star Road

+3
Caio.
cbm
#Tabs
7 participantes

Ir para baixo

PMD - The Star Road Empty PMD - The Star Road

Mensagem por #Tabs Qui 13 Out 2011 - 16:41

Pokémon Mystery Dungeon - The Star Road
O Caminho da Estrela


Prometo que com esta Fic eu vou até o fim... Ou até eu cansar. -qn

~x~

Personagens:

PMD - The Star Road N974j

Nome: Kyle - Temporário.
Espécie: Pikachu Shiny.
Idade: Indefinida.
Descrição: Estranhamente vindo de um cometa, Kyle - cujo nome foi dado por Mari - é diferente dos outros pokémons, pois é o único Pikachu com um "+" e "-" em cada uma das bochechas. Se sabe poucas coisas sobre ele.

PMD - The Star Road 311

Nome: Mari.
Espécie: Plusle.
Idade: 11 anos.
Descrição: Mari é uma Plusle de atitude feliz. Nasceu na Vila D. Stone, junto de seu irmão gêmeo Kalin. Seu nome vem da árvore Maris, que é a macieira enviada pelos deuses á floresta perto da vila. Seu pai é general das tropas do Castelo D. Stone, e sua mãe sumiu durante uma missão. Ela era uma incrível agente PMD. Mari é feliz, alegre, sorridente, mas é brava quando algo ruim lhe acontece ou a seus entes queridos. Possui amigos e é de fácil entretenimento. É o oposto de seu irmão.

PMD - The Star Road 212iijm

Nome: Kalin.
Espécie: Minun.
Idade: 11 anos.
Descrição: Kalin é um Minun de atitude séria. Nasceu na Vila D. Stone, junto de sua irmã gêmea Mari. Seu nome vem de um antigo soldado das tropas do Castelo D. Stone, onde seu pai é general. O guerreiro foi um dos maiores lutadores já existentes em todo o mundo pokémon e, em homenagem a ele, o Minun recebeu seu nome. Sua mãe sumiu durante uma missão. Ela era uma incrível agente PMD. Kalin é fechado, anti-social, sério, mas não possui coração de pedra. Tem poucos amigos e é difícil de conversar, menos com sua irmã. É o oposto dela.

PMD - The Star Road 190

Nome: Paco.
Espécie: Aipom.
Idade: 10 anos.
Descrição: Apenas um conhecido dos irmãos Plusle e Minun, o que se sabe dele é que vive do outro lado da floresta, morando ao lado da Eequs Tower. Ele é traiçoeiro, porém sabe conviver com os outros.

~x~

Capítulos:

Prólogo: A estrela cadente. - Neste Post.
Capítulo 1: O Início! A Amizade Começa!

~x~

Prólogo:
A estrela cadente.

A noite de lua cheia era bela diante daquele imenso lago de águas cristalinas e reluzentes, aonde a lua refletia seu brilho claro e ardente no centro. O vento soprava as árvores e mandava as folhas para longe. Significava que o inverno logo logo chegaria na Vila D. Stone. Embaixo de uma enorme macieira, grande ao ponto de conseguir abrigar uma antiga civilização Pokémon já inexistente, havia dois pokémons de orelhas compridas, pele clara e umas marcas pelo corpo. Eram iguaizinhos, a não ser pela diferença de cor azul e vermelha, e uma marca de + e - na bochecha de cada um.

- Ei, maninho... - Falou o pokémon com marcas vermelhas e o + em sua cara.

- Diga, irmã. - Com seriedade, disse o outro pokémon de marcas azuis e o - em seu rosto.

- Você acha que um dia a Maris voltará a ter pessoas morando nela? - Indagou.

- Difícil. Quem iria querer morar numa árvore velha e gigante como essa? - Respondeu o outro.

Maris era a macieira na qual eles estavam encostados. Este nome é vindo do povo que já viveu nela. Dizem que esta árvore foi dada ao mundo pelos Deuses Pokémon, para alimentar todos os pokémon que podiam viver naquela floresta. Assim, por ser grande, foi habitada por uma população, até que um grande raio atingiu ela, causando um fogo devastador. Ela ficou abandonada após aquilo. O corte feito ainda é visível, e as pontes que eram usadas para atravessar de um lado para o outro também ainda estão lá.

- Mari, acho melhor voltarmos para casa. - Falou o pokémon azul, se levantando.

- Nem pensar, Kalin. Está cedo ainda. - Respondeu Mari.

Sem insistir, Kalin sentou-se novamente. O tempo passava, a lua ia desaparecendo mais e mais a cada minuto. O céu já deixava de ser preto para atingir um azul mais escuro. Uma luz vinda de trás da árvore, que os dois achavam ser o sol nascendo, fez um barulho estranho, como se fosse um fogo de artifício sendo lançado para o alto.

- Ei, ouviu isso? - Indagou Kalin.

- O quê? - Perguntou a outra.

Logo em seguida, a luz passou por cima deles e da árvore com rapidez e ferocidade. Com um olhar rápido, logo notaram que uma gigantesca estrela cadente estava descendo dos céus - ela estava caindo na terra!

- Mari! Vamos ver onde vai cair! - Disse Kalin, correndo em direção á estrela.

- Espere por mim, né! - Gritou a irmã.

Rasgou os céus num raio de cor dourada brilhante por cima do lago, passou por várias árvores até cair no chão. Uma enorme explosão se formou, aumentando a cada segundo. De repente, a mesma se engoliu por completo e finalmente estourou com todo o poder. Algumas árvores do local cairam, outras voaram a metros de distância. Por sorte, mas com dificuldade, Mari e Kalin chegaram salvos na estrela cadente.

- O que será que tem dentro? - Curiosa, perguntou Mari.

Raios de eletricidade rodavam o que estava dentro da estrela, ou melhor, cometa.

- M-mas... O quê?! - Com espanto e de olhos abertíssimos, falou Kalin.

Era o impossível, dentro daquele cometa reluzente que acabara de cair do céu encontrava-se, num sono profundo, um Pikachu.





Última edição por Tabitha em Dom 6 Nov 2011 - 3:28, editado 3 vez(es)
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMD - The Star Road Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - The Star Road Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

PMD - The Star Road Empty Re: PMD - The Star Road

Mensagem por cbm Qui 13 Out 2011 - 16:50

Hmm.. Devo dizer que sou fã de PMD, suspeito para dizer algo. Além do pouplação que você já arrumou, não encontrei nenhum erro. Gostei bastante da descrição, e também da concordância do texto. Os personagens tem personalidades bem distintas, também.

Agora no cap em si, acho que deveria explorar um pouco mais esse passado dos personagens. Achei bem misterioso o Pikachu que caiu, e também essa parte da árvore. Enfim, espero que você continue, pois eu vou estar acompanhando!

________________
PMD - The Star Road Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PMD - The Star Road Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - The Star Road Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - The Star Road Empty Re: PMD - The Star Road

Mensagem por Caio. Qui 13 Out 2011 - 17:18

Well, nem vou reparar nem citar os erros pois estou pra avaliar. Tábitu, como que tu me cria uma fic e nem me avisa? COMO BOCHECHAS? COMO? Ç_Ç

Enfim. O prólogo está bem lekalz. Sempre gostei de PMDs. A cor azul está bem agradável, deixando a fic bem tranquila e calma. Os mistérios também estão presentes, o que houve antes, depois, e o que virá amanhã, futuro. É incerto. Gostei disso.

Aliás beesha, quando foi que tu deixou de ser um Hquêr excelente para virar um fiquista ótimo? A descrição tá linda, bem agradável, além da narração estar ok, nos trinques. É isso, não tenho muito o que comentar de um prólogo...

Ah, antes que eu me esqueça... Poxa cara, Pluse e Minum são mais ou menos batidos já, non? e.ê É só isso mesmo. Adios :3

________________
PMD - The Star Road HokOmTd

PMD - The Star Road NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PMD - The Star Road Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - The Star Road Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - The Star Road Empty Re: PMD - The Star Road

Mensagem por Dous elaito Qui 13 Out 2011 - 21:30

Ah!! O que mais gostei foi a leitura suave. Além desse mistério ótimo que você pôs. Estou ansioso para saber os detalhes do passado dessa árvore, dos pais dessas crianças e o futuro desse Pikachu :3

O texto se desenrola perfeitamente. A leitura ficou fácil, conseguiu descrever cada detalhe e colocar o seu toque perfeito lá (:.

Ou seja, não há defeitos por enquanto. Ah, só achei estranho o "+" e "-" não virem com aspas ou por extenso. E QUERO QUE CONTINUE ESSA FIC! NÃO QUEIRA SABER O QUE POSSO FAZER COM VOCÊ SE NÃO CONTINUAR!1!

________________
PMD - The Star Road Fhaydou

Thanks Kurow possotechamarassim?
Ficou simplesmente perfeito *000*


Sou fã:
PMD - The Star Road Tabithal
Dous elaito
Dous elaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMD - The Star Road Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - The Star Road Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2010

Frase pessoal : Ignorance is you new best friend \õ/


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - The Star Road Empty Re: PMD - The Star Road

Mensagem por pikachu385 Sex 14 Out 2011 - 17:36

Puxa vida, não posso acreditar, meus pokes favoritos em PMD! Inacreditável, sua fic é fenomenal, esse assunto do mundo dos Pokémons me agrada muito. Criatividade superou as minhas expectativas, nem quero falar dos erros que achei, acho que seria ruim e desagradável. Enfim, mesmo não te conhecendo, gosto dos seus trabalhos como escritor de hqs e fics, hehe. Só uma coisinha, cuidado com a repetição em parágrafos, ok friend? Bem é isso.

Buenas Sortes

________________
Leiam meus friends:


PMD - The Star Road Ok045

PMD - The Star Road Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PMD - The Star Road Left_bar_bleue1 / 101 / 10PMD - The Star Road Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - The Star Road Empty Re: PMD - The Star Road

Mensagem por Gus Dom 16 Out 2011 - 13:19

Cheguei, Tab. <33'

Assim, por ser grande, foi habitada por uma população, até que um grande raio atingiu ela, causando um fogo devastador.

Seria melhor ter posto, a atingiu.

Gostei. Main post lindo, muito organizado, amei. Essa cor que usou ficou mais agradável de se ler também. A história da árvore ficou muito bem feita. Quero saber sobre esse Pikachu.

Descrição e narração, principalmente a narração estão boas. :3 Parabéns! Só achei o final um pouco rápido.

E não se esqueça de cumprir a promessa Tab. Ò3Ó

________________

Tutoriais x  Last.fm

PMD - The Star Road M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD - The Star Road Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - The Star Road Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

PMD - The Star Road Empty Re: PMD - The Star Road

Mensagem por #Tabs Dom 6 Nov 2011 - 3:19

Oie gente. -q Desculpem o atraso, mas esqueci onde estava o documento da fic. ._. Bem, já achei e terminei tudo, só acho que esse cap ficou horrível. ._. Não foi algo para se ter ação, foi mais para contar parte da história e apenas para iniciar as junções. Boa leitura.

P.S: Main Post atualizado com a ficha do Kyle e do Paco, e os sprite novo do Kalin. :3

Capítulo 1:
O início! A amizade começa!

- Quem será ele? - Questionou Mari.

- Não sei, só sei que é estranho ele ter vindo de um cometa! - Reclamou Kalin. - Não sabia que os pokémon nasciam assim...

- Eles não nascem assim, mané. - Disse a irmã, dando um tapa na cabeça do garoto. - Ele deve ter...

Mari foi terminar de falar, porém tinha sido interrompida pelo gemido do Pikachu, que acabara de acordar. Ele era diferente. Não era só um pokémon comum, ele era shiny! Sua cor de corpo era dourada ao invés de amarelo. Quase um laranja. Além disso, possuia um "+" em sua bochecha esquerda e um "-" em sua bochecha direita.

- Mas... - Dizia, colocando a mão na cabeça. - Onde estou? Quem são vocês?

- Oi. Meu nome é Mari, esse é meu irmão Kalin. Você está na Maris Forest. É... Qual seu nome? - Disse, estendendo a mão para levantar o desconhecido do chão.

- N... Não... - Ele colocou a mão na cabeça de novo. - NÃO!

O Pikachu começou a gritar descontroladamente, levantou-se, pôs as mãos no rosto e gritou mais ainda. "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!" ele gritava. As nuvens do céu começaram a rodar o local, parecia que um tornado estava vindo em direção a eles. Foi então que o Pikachu ficou "solto", deixando seu corpo mole e fazendo seus braços voltarem ao chão, e gritou para o alto, ele já estava sem as pupilas nos olhos, os mesmos estavam totalmente brancos. Um raio vindo do centro das nuvens que giravam atingiu o pokémon. Raios voavam para tudo quanto é lado. O poder era tanto que uma explosão ocorreu, jogando Mari e Kalin para longe.

- Mas...! Isso é poder dem...- Kalin comentou, porém foi jogado com força para as árvores com o impacto do raio.

- Kalin! - Gritou Mari, mas uma árvore já estava vindo em sua direção, fora acertada e arremessada para dentro do lago que estava á uns metros dali.

Então, uma esfera de luz branca cobriu a floresta, assustando a população da Vila D. Stone. Após uns segundos, a bola sumiu, deixando apenas as árvores caidas, algumas em pé, e Plusle e Minun dentro da "selva". Aquela foi a maior tragédia ocorrida em toda a história da floresta.

~x~

Hospital Pokémon da Vila D. Stone, 2 meses depois.

O quarto branco e simples com apenas janela, porta e cama era engolido pelo silêncio, a não ser pelo som das lágrimas caindo no chão de Kalin. Após o ocorrido na floresta, eles foram resgatados com vida e levados ao hospital pokémon da vila, comandado pela incrível Doutora Blissey-Chan. A enfermeira Chansey acabara de sair, terminando de examinar a Plusle inconsciente. O Minun estava triste, e dizia esta frase a cada vez que ia visitar a irmã:

- Por favor, Mari, acorde... - Chorava de mãos dadas com a Plusle na cama.

Era óbvio que um acidente como aquele que aconteceu na Maris Forest ia deixar alguém mal. Kalin sofreu um corte em seu olho esquerdo, devido a um galho solto que veio nele enquanto estava preso na árvore. O ferimento deixou uma cicatriz meio avermelhada em seu rosto. Por sorte, não perdeu a visão, mas isso vai ficar marcado pra sempre. Claro, isso não foi nada comparado ao que houve com Mari. A pobrezinha entrou em coma após ter sido pega pelo tronco inteiro. Graças a isso, desde aquele dia Kalin não pensa em outra coisa a não ser ver sua irmã em pé novamente.

- Bem, maninha, preciso ir. Vou buscar comida pro jantar na Maris Forest. - Disse ele, dirigindo-se a porta e pensando. - Espero que você acorde quando eu voltar...

E fechou a porta, caminhando livremente pelo local. O dia estava claro ainda. Os vendedores da vila ainda estavam abertos. Tinha o "Artigos do Mantyke", que era a mais popular do bairro, onde vendia-se tudo o que você queria envolvido com velharias, havia também a "Pedras da Seviper", que trocava pedras de evolução. O mais usado era o "Aviações Charizard", que era o aeroporto da vila, usado para te levar para outros lugares. Cada vôo custava 500 Pokédólares e só saiam em horas ímpares, como 3h, 5h, etc. Casinhas de madeira, o chão de tijolos cinzas e vários pokémon formava a "cidadezinha".

- Cheguei, hora de procurar. - Falou, indo tranquilamente.

A floresta era linda. Frutas estavam em árvores de todos os lados. Cerejas, Jacas, Uvas, Abacates, Cocos, Romãs, Pêssegos, Laranjas, Limões, tudo nelas. Era fácil você encontrar um Aipom por essas bandas querendo trocar elas por dinheiro. Porém, Kalin viu um desses pokémon que não queria isso:

- Ei, Minun da cicatriz!

- Diga. - Disse sério.

- Por acaso você está procurando alguma fruta em especial? - De modo estranho, indagou o Aipom.

- Não. - Respondeu.

- Se me seguir eu te ajudo a buscar umas. - Ofereceu o pokémon.

- Hmm... - Pensou rapidamente. - Tudo bem, mas sem pegadinhas. Conheço a sua espécie pokémon.

- Calma, sou um trapaceiro de... Ops, sou um Aipom de família!

Então, com um gesto de "siga-me" com a sua mão-cauda, foi junto do Minun para o centro da floresta. Não demorou, andaram pelas matas e por fim chegaram num local onde não havia muitas árvores, o chão era terra pura, apenas com pouquíssimos Dentes-de-Leão, mas os alimentos eram em enormes quantidades. Mas, Kalin estava reconhecendo aquele lugar; foi lá onde ocorreu o acidente.

- Ei, Minun da cicatriz, tem alguém ali. - Apontou o Aipom para o norte das árvores.

- É... - Kalin se espantou. - O Pikachu estranho!

Ele não acreditava. Não haviam os médicos enxergado o pokémon ferido? O rato elétrico de cor diferente com "+" e "-" nas bochechas estava totalmente machucado. Parece que não foram só eles dois que não sairam ilesos daquilo. Kalin correu para socorrer o Pikachu.

- Ei! Você está bem?! - Kalin segurou-o com os braços, fazendo ele acordar.

- Ah... - O pokémon desconhecido falava. - Acho que sim. Quem são vocês?

- Eu me chamo Kalin, e este é o...

- Paco. - O Aipom falou.

- Bem, este é o Paco. - Terminou Kalin. - Qual seu nome?

O Minun entrou em desespero. Esqueceu que não poderia ter mencionado esta pergunta, ou tudo iria acontecer de novo. E desta vez, ele poderia não voltar a ver o mundo.

- Err... Eu não sei. - Falou o Pikachu.

Kalin se espantou. Por que desta vez não houve nada? Logo disse:

- Como assim?! Você não sabe seu nome?

- Eu não sei... Não sei de nada sobre mim. - Respondeu, assustado.

- Estranho. Bem, pelo menos lembra de algo? - Kalin já sabia a resposta.

- Mais ou menos. Lembro-me de ter caido no chão, e umas pessoas perguntaram meu nome. Vi um feixe de luz branca e acordei aqui, com vocês. - Afirmou.

Kalin estava confuso. Por que o Pikachu havia caido dos céus na forma de um cometa? Como ele não se lembra de quem é, nem de nada de seu passado? Era um quebra-cabeça impossível de desvendar sem a ajuda do próprio pokémon. Mas deixou isso pra mais tarde, quando por trás de si, ouviu o grito de dor do Aipom.

- Aipom? - Olhou para trás, e encontrou o conhecido no chão e levitando nos céus, uma Dragonair belíssima. - Ei! Quem é você?!

- Não lhe devo satisfações, me entregue o Pikachu. - Ordenou o desconhecido nas alturas.

- Nem pensar! Não irei deixar você levar o... É... Ele! - Gritou seriamente. - Quick Attack!

Kalin saltou, com uma linha branca com uns riscos pretos saindo de suas costas. Em uma suprema velocidade, acertou com tudo o dragão voador, derrubando-o no chão.

- Argh! Como se atreve a machucar um membro da Stardust?! - Indagou.

- Stardust? Mas o que é isso?! - Respondeu perguntando.

- A Evil Exploration Team mais importante de toda a face da terra, desinformado. Criaturas baixas como você que não conhecem nem parte da grande Stardust não merecem ter uma vida. - Disse a Dragonair, criando um raio amarelo alaranjado na ponta de seu chifre. - Hyper Beam!

Parecia que era seu fim. Kalin estava certo de que não possuia poder algum para impedir aquilo. Achou que ia morrer, mas uma esfera amarelada com um núcleo dourado cheia de raios rodando em sua volta apareceu por trás da Dragonair, e ela foi eletrocutada com tanta força que desmaiou. Um Electro Ball tinha acertado-a.

- Ma... Maninha! - Gritou o Minun, olhando em cima de uma árvore, sua irmã Plusle cansada depois de lançar um golpe com tanta potência.

- Vamos embora, eu pego o Aipom e você o Pikachu, conversamos depois! - Mari ordenou, colocando o macaco em suas costas e correndo em direção á vila.

A Dragonair começou a se levantar, porém notou que os quatro já estavam longe demais para ela - machucada, óbviamente -, assim deixando-os partir sem nenhum impedimento. Mas pensou logo:

- Se eles pensam que irão fugir de mim assim, estão enganados.

Ela se levantou com dificuldade e começou a levitar, logo voando para o lado oposto dos seus alvos.

~x~

Coffe House da Vila D. Stone, minutos depois.

O restaurante estava silencioso, pois hoje o movimento não era grande. A Coffe House era um local simples e comum, com apenas seis mesas com quatro cadeiras cada, totalmente feitas de madeira. Tudo era comandado por Burst, o Machamp cujos quatro braços eram chamados de "o braço do malabarista", pois ele fazia seus cafés rodando os copos estranhamente. O sol já estava se pondo e a lua aparecia no céu, Kalin abraçado á irmã loucamente perguntava:

- Como você acordou?! O que houve?!

- Calma Kalin. Eu não sei, eu só sei que eu acordei e senti que você estava em perigo. - Contou Mari.

- Como assim? - Indagou o Minun.

- Eu tive um sonho enquanto dormia. Estava lá, num quarto branco exatamente sem ninguém, quando vi que eu flutuava no ar, com uma barreira aos meus pés, me impedindo de cair. Você permanecia sentado no chão, com um pokémon do seu lado. A forma desse ser era igual a minha, porém, ele era todo preto, sem cor, sem vida. Dai, o meteoro do Pikachu caiu novamente, mas dessa vez em cima de nós. A explosão incediou a floresta e me espantei vendo tudo e não podendo fazer nada. Até que uma pedra surgiu na minha frente, vermelha com riscos na forma de um Fire Blast, mas quando fui pegá-la eu acordei. - Relatou. - E quando eu acordei, era como se um pressentimento me ajudasse a chegar até você.

- Você dormiu por dois meses, COMO SÓ PODE SONHAR COM ISSO?! - Gritou o irmão.

- Não grite, estou com dor de cabeça. - Reclamou o Pikachu.

- Falando nisso, qual seu nome? - Mari perguntou á ele.

- Não faço idéia. - Respondeu. - Eu não sei quem sou, nem o que faço aqui.

- Ok então, Kyle. - Ela disse, sorrindo.

- Kyle? - Paco perguntou.

- É, se temos que dar um nome á ele, no mínimo tem que ser algo bonito. - Com uma cara de "poderosa", falou Mari.

Passaram horas ali, conversando, contando uns sobre os outros. Paco ficava distante, o Aipom não conhecia muito bem eles e ficava com medo de revelar sua identidade. Mas por fim, acabaram todos se tornando amigos. Ao acabar parte da conversa, ele decidiu comunicar:

- Mari, Kalin, Kyle, vou indo para casa, preciso voltar antes que minha mãe volte e me veja fora de casa.

- Não mora aqui na vila não? - Perguntou o Minun.

- Não. Eu moro do outro lado da floresta, numa casinha pequena, perto da Eequs Tower. - Respondeu.

- Eequs Tower? O que é isso? - Curioso, falou Kyle.

- Eu respondo. - Mari levantou a mão e se colocou em cima da mesa. - Essa torre é um antigo local onde dizem que Rayquaza vivia, e que seus noventa andares eram tomados por pokémons Dragões, de Metal e Dark. Ninguém sabe se ele ainda vive lá, pois não se vê o lendário saindo ou entrando no topo da torre.

- Quero visitar ela! - Kyle exclamou.

- Não! É perigoso demais, e você ainda está em estado vegetativo. - Caçoou o macaco. - . Enfim, se me dão licença, vou embora.

O Aipom saltou de sua cadeira e dirigiu-se a porta, abrindo-a e andando até sua casa. Kalin bocejou por uns 2 segundos e comentou:

- Mari, vamos embora, temos que dormir.

- Kyle, você virá conosco? - Perguntou ela.

- Bem, se vocês permitirem...

- É claro que deixamos! Nós te encontramos e temos de te ajudar a recuperar sua memória. Só que para isso, precisamos descansar, vamos. - Mari falou feliz.

Sairam porta a fora e caminharam até a casa deles, no fim da vila. Sabiam que no dia seguinte teriam muitas coisas para resolver.

Continua...


Última edição por Tabitha em Seg 28 Nov 2011 - 0:41, editado 2 vez(es)
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMD - The Star Road Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - The Star Road Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

PMD - The Star Road Empty Re: PMD - The Star Road

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 12 Nov 2011 - 12:52

Olá Tabs o/

Li o prólogo no msn antes, i'm vip u.u

Amei sua fic. Você e PMD <3

Adorei o Kyle, shiny e mais e menos. O Kalin com cicatriz ç.ç

E wow, a poderosa salva o dia.

Dragonairs nunca são legais e.e Eu achei erros, colocações pronominais, muitos! Stardust escrito errado uma hora e ideia com acento.

Espero o próximo Tabs, tá muito boa :3

________________
PMD - The Star Road Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PMD - The Star Road Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - The Star Road Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - The Star Road Empty Re: PMD - The Star Road

Mensagem por cbm Sáb 12 Nov 2011 - 20:08

Hmm, não sei porque não gostou. Na minha opinião ficou bem diferente, e isso é ótimo para uma fanfic. Seu estilo da descrição dos locais e dos personagens é realmente muito boa. As emoções deles são notáveis, assim como a ligação especiais que os irmãos têm, é passada de uma forma bem carismática para nós.

Quanto a erros, não tem nenhum que eu tenha percebido, e parece que seu estilo de escrita lhe grante uma forma cada vez melhor de se auto-explorar. Devo realmente te parabenizar. Vou continuar acompanhando e até mais ver! o/

________________
PMD - The Star Road Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PMD - The Star Road Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - The Star Road Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - The Star Road Empty Re: PMD - The Star Road

Mensagem por Gus Sáb 26 Nov 2011 - 19:59

Bom, sua fanfic é bonita e organizada. Você só poderia destacar o título do capítulo, deixe assim:

Capítulo 1:
O ínicio! A amizade começa!

E escreve início, não ínicio. –q
...

- Quem será ele? - Questinou Mari.

Questionou.
...

A explosão incediou a floresta e eu me espantei

Incendiou e deixava apenas “e me espantei” já seria mais que o necessário.
...

- Você durmiu por dois meses, COMO SÓ PODE SONHAR COM ISSO?! - Gritou o irmão.

Dormiu.
...

Sendo sincero, eu esperava mais. Achei o capítulo rápido e confuso, só. Confuso quero dizer, que você queria mostrar algo que não conseguiu, com isso ficou meio “confuso” E o capítulo ficou rápido, por falta de descrição. Uma hora estavam na floresta, depois dois meses se passaram, depois tiveram uma rápida batalha e esse final aí, bem, foi rápido mesmo. Descrição e narração foi mais ou menos, poderia ter sido melhor em alguns lugares.

O Pikachu eu achei fofinho, essas bochechas com “ + e –“ O Aipom, parece estar tramando alguma coisa, e-e’. A história está boa, gostei desse negocio aí do Rayquaza e parece que agora com esse quarteto formado, muitas histórias estão por vir.

Terminando.. faça uma revisão, achei erros de acentuação e outros bem bobos de digitação/ortografia. Já citados. No geral, foi isso.


EDIT by cbm: Fanfic trancada. Membros com 4 ou mais alertas não podem ter fanfics/HQs.

________________

Tutoriais x  Last.fm

PMD - The Star Road M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD - The Star Road Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - The Star Road Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

PMD - The Star Road Empty Re: PMD - The Star Road

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos