Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde eu compro um Nintendo DS? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde eu compro um Nintendo DS? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Onde eu compro um Nintendo DS?

Ir para baixo 
+2
caiobruno008
KnightOMetal
6 participantes
AutorMensagem
KnightOMetal
Membro
Membro
KnightOMetal


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Onde eu compro um Nintendo DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde eu compro um Nintendo DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Onde eu compro um Nintendo DS? Empty
MensagemAssunto: Onde eu compro um Nintendo DS?   Onde eu compro um Nintendo DS? Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 19:11

Eu queria saber onde eu compro um Não eintendo DS, De preferencia que seja aqui perto de Catalão-GO-Estados UnidosBrasil.
Ir para o topo Ir para baixo
caiobruno008
Membro
Membro
caiobruno008


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Onde eu compro um Nintendo DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde eu compro um Nintendo DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Onde eu compro um Nintendo DS? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu compro um Nintendo DS?   Onde eu compro um Nintendo DS? Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 19:16

Compra pela internet mesmo, se quiser barato mas refubished compra na deal extreme por aprox 150 reais.

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Onde eu compro um Nintendo DS? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Onde eu compro um Nintendo DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Onde eu compro um Nintendo DS? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu compro um Nintendo DS?   Onde eu compro um Nintendo DS? Icon_minitimeSex 14 Out 2011 - 19:25

caiobruno008 escreveu:
Compra pela internet mesmo, se quiser barato mas refubished compra na deal extreme por aprox 150 reais.

affraid mas na Fnac é quase 700 reais! Como assim?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Charge
Membro
Membro
Charge


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Onde eu compro um Nintendo DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde eu compro um Nintendo DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Onde eu compro um Nintendo DS? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu compro um Nintendo DS?   Onde eu compro um Nintendo DS? Icon_minitimeSex 14 Out 2011 - 23:03

Nossa o meu eh refurbished e foi 400!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Safari Water
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Onde eu compro um Nintendo DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde eu compro um Nintendo DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Onde eu compro um Nintendo DS? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu compro um Nintendo DS?   Onde eu compro um Nintendo DS? Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 12:06

Só uma informação "refubished", quer dizer recondicionado, ou seja, não é novo.Então cuiado pra não comprar gato por lebre.No Mercado Livre tem Ds usado por 250~300 e novo por 400~500, é uma boa pedida, pagar com Mercado Pago que é totalmente seguro.Cara se tiver qualquer dúvida pode me procurar por MP se quiser, tenho bastante experiência em Mercado Livre, aliás recentemente vendi meu Nintendo DS Lite por lá era usado vendi por 240 reais, então é isso, espero ter ajudado ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Onde eu compro um Nintendo DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde eu compro um Nintendo DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Onde eu compro um Nintendo DS? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu compro um Nintendo DS?   Onde eu compro um Nintendo DS? Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 16:41

Vai num shopping, vê se tem loja de video games e compra um...

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde eu compro um Nintendo DS? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde eu compro um Nintendo DS?   Onde eu compro um Nintendo DS? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde eu compro um Nintendo DS?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde compro um 3ds?
» Onde compro TV para minha secret base
» Onde compro pokemon platinum
» Onde compro pokemon platinum???
» onde eu compro pokemon x e y em manaus?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: