Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ChaZann
Membro
Membro
ChaZann


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011


Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro? Empty
MensagemAssunto: Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro?   Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro? Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 23:23

Baixei Uns Wonder Cards e Usei O Pokesav,Os Da Quarta Geracao Pegaram Quase Todos e Da Para Enviara Para O Meu Jogo Original...
Tentei fazer Com o Black do R4 para Passar o Liberty Pass para White Original,So que As Unicas opcoes que Aparecem sao "Swap","Thrash" e "Info" ,
Tem Como Enviar?
Tenho os Eventos do Scraggy,Mewtwo,Liberty Pass,Golurk e Hydreigon...

ME AJUDEM!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro?   Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro? Icon_minitimeSex 14 Out 2011 - 10:15

Não tem como enviar. No início dos eventos Wi-Fi alguns wonder cards permitiam esta opção (a chave do Rotom em Platinum, por exemplo). Mas agora a Nintendo son of a bit** removeu esta opção e não é possível transferir os Wonder Cards. Mas você pode pegar os seus pokémons no R4 e depois trocar com seu jogo original. Mewtwo, Hydreigon e Golurk tem um ID próprio e Scraggy se não me engano é no ovo, então não vai ter problemas com ID. O único que não vai dar para trocar vai ser o Liberty Pass, mas você pode capturar o Victini e trocar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
perobasantos
Membro
Membro
perobasantos


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro?   Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro? Icon_minitimeSex 14 Out 2011 - 12:38

Spin escreveu:
Não tem como enviar. No início dos eventos Wi-Fi alguns wonder cards permitiam esta opção (a chave do Rotom em Platinum, por exemplo). Mas agora a Nintendo son of a bit** removeu esta opção e não é possível transferir os Wonder Cards. Mas você pode pegar os seus pokémons no R4 e depois trocar com seu jogo original. Mewtwo, Hydreigon e Golurk tem um ID próprio e Scraggy se não me engano é no ovo, então não vai ter problemas com ID. O único que não vai dar para trocar vai ser o Liberty Pass, mas você pode capturar o Victini e trocar.

Lembrando que pra realizar a troca de pokemon terá agora que ter 2 consoles portateis do NDS ou do 3DS.
Um sistema da nintendo que foi feito pra diminuir exatamente essas trocas de pokes na fita pirata(conseguidos de forma legal atraves de wondercards) para o jogo de fita original.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro?   Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Envio "Wonder Cards" De Um Jogo Pra Outro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida]Tem como passar meu pokemon para outro jogo?
» Passar um save de um jogo para outro
» Passar pokemon pra outro jogo usando emulador
» Pokemon BW tem como pegar outro exp.share?
» Como batalhar decentemente com outro player?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: