Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria Agridoce - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria Agridoce - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria Agridoce

+14
Kurosaki Lucas
andergiehl
#Shun
Brigadeira
Valete
pikachu385
Poets
A3
Hike
Gus
Bakujirou
Caio.
Swift
Sweets
18 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 5 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Sweets Qui 10 Jul 2014 - 9:48

Um Dia De Verão Qualquer



Acordei cedo naquele dia, a luz do sol penetrava a janela e iluminava todo o trailer. Rita, minha Persian, não queria levantar. Sempre foi muita preguiçosa. Olhei para o lado e ele não estava mais lá, jurava que dormimos juntos, pude sentir o abraço de madrugada, a respiração no pescoço, a barba roçando na nuca. Ainda bem que sempre gostei de cabelo curtos, e, diferente dos meus irmãos, sempre preferi meus fios louros bem curtos.

Tinha certeza que havia bebido na noite passada, identifiquei umas garrafas no chão, minha cabeça rodava quando tentei levantar. Desisti. Optei por sentar e aguardar a tontura parar. Odeio ficar de ressaca, mas quando o papo é bom, a vibe é boa, os beijos são ótimos e o carinho melhor ainda, acabo virando um copo ou 5 de saquê. Tomei um banho, me troquei. Rita continua deitada, dificilmente levantaria. Assoviei chamando Boo, o Aipom, que se revelou(também preguiçoso) deitado dentro de um dos armários.

Cheguei té a porta, no intuito de abri-la, ouvi uns murmurinhos, hesitei. Fui até a janela e observei uma moça, 175cm, ruiva, de costas parar o trailer, discutindo com alguém, minha visão andava ruim, não consegui identificar quem(ou o quê), falava com ela. Decidi abrir a porta. A garota se virou e eu só consegui observar um vulto correndo para dentro do bosque. Questionei-lhe quem era e o quê fazia ali.

- Sou Eleanor, moradora da região.

- E o quê estava fazendo? - Questionei observando os arbustos.

- Vim colher umas ervas, quem é você?

- Sou Sweetie. Com quem estava falando? - Finalmente indaguei.

- E lhe interessa?

- Perdão, srta, não quis ofendê-la. - Pronto, ela estava escondendo algo.

- Se me permite, tenho mais o quê fazer. - Disse isso saindo apressadamente para dentro do bosque, no mesmo lugar onde o vulto sumiu.

Voltei ao trailer muito confuso com tudo que havia acontecido, aquela mulher escondera algo. O quê seria? Liguei meu trailer e segui viagem. Se tudo desse certo, estaria em Vegas em menos de 4 horas, Rita e Boo estavam alimentados e me faziam companhia ao volante. No rádio tocava pop, gosto até, embora prefira Soul, não que eu vá morrer com isso. Continuei na estrada até que percebi que a gasolina estava acabando, dirigi com mais cautela até encontrar um posto um tanto vazio na estrada, no meio do deserto. Parei, abasteci. Ouvi barulhos vindo de dentro do "estabelecimento", senti um pouco de medo, confesso. Chamei Rita, Boo e estava com minhas outras pokébolas prontas caso precisasse. Um ruído agudo, como de um animal pra abate ecoou de dentro do lugar, me assustei e saí correndo, no desespero acabei por tropeçar e cair, ouvi Rita e Boo lutarem, mas quando tentei olhar, senti uma pancada na cabeça, adormeci.

~~

Não conseguia enxergar, minhas mãos estavam atadas e eu estava sentado encostado a um poste ou algo do tipo, senti o cheiro de metal enferrujado, minhas vestes estavam molhadas. Meus olhos e minha boca estavam vendados, só me restava ouvir e esperar pacientemente...

- Esse é o garoto?

- Sim, é ele mesmo. Devemos mantê-lo vivo até que Eleanor volte. - Procurei manter a calma e pensar que a Eleanor que o rapaz falava, não era a ruiva misteriosa que encontrei.

- Será que ele está bem? - Indagou o primeiro rapaz.

- Talvez, não me importo. Vamos embora, tenho que terminar de vasculhar as coisas dele.

Ouvi as vozes se dispersarem, os passos ficando cada mais longes, pensei se talvez eu estivesse sozinho, procurei não me mexer, apenas refletir sobre o quê aconteceu. Mais uma vez ouvi vozes estranhas, passos até que tudo se silenciou. Pensei, por um momento, que estava ficando louco, foi então que senti uma pontada súbita na barriga, não aguentei e gritei, o som saiu abafado pela mordaça, mas gritei.

- Eu sabia que esse bostinha estava acordado - Falava uma voz de mulher. - Tire esses panos do fedelho, quero que ele me veja e fale comigo. - Ordenou.

A mordaça foi retirada, e por uma fração de segundos tive a impressão que essa mão havia acariciado meu rosto. Então tiraram a venda. A primeira coisa que vi foram os olhos cinzentos, transmitindo pena e compaixão. Ele me olhava com culpa. Os cabelos negros desciam-lhe a face até a altura dos ombros, a barba era mínima, ele vestia um tipo de uniforme todo preto. Olhei pra baixo e vi o sangue escorrendo, saindo da minha barriga. O rapaz se afastou e então eu a vi.

Cabelos ruivos cumpridos, longo vestido azul, usava uma espécie de cinto com 4 pokébolas. Realmente era a Eleanor que eu conheci naquela campina, de frente pro lago, a mesma moça ruiva que estava falando com alguém e então sumiu.

- Ora, ora, Sweetie. tão bom vê-lo novamente, creio que não se lembra de mim. - Os olhos verdes me encarando com uma fúria mortal. - Bem, talvez se lembre de 5 anos atrás, quando além de roubar meu pokémon, roubou meu marido e minha vida. EU era uma das maiores coordenadoras pokémon de Litchfield, até você aparecer com um gato preguiçoso e um macaco idiota. Venceu o concurso, foi reconhecido pela cidade inteira depois de me derrotar. - AGORA eu me lembrava, mas a Eleanor que eu batalhei, era gorda, mal vestida e loira, depois dizem que derrotas não fazem bem a saúde - Conquistou o MEU marido e o levou para esse seu mundinho. - Admito, 190cm, moreno, musculoso, deu em cima de mim, desculpe querida, aproveitei. - Agora, eu vou acabar com você, porque não vejo seus pokémons, muito menos o idiota do Rick. Mas não o farei agora, eu o derrotarei com honra e "SENHORA, O PERSIAN SUMIU!" - Um grito ecoou pela sala. - Então você ensinou teus bichos a fugirem? Mas nós vamos capturá-lo, morto. - Gelei com essa última possibilidade. - Diante disso, Eleanor sumiu diante da escuridão da sala.

O rapaz de olhos cinzas que tirou a venda de mim, se abaixou e perguntou:

- Desculpe, mas você está bem? - Era o primeiro rapaz da conversa anterior.

- Eu acho que sim, tirando o ferimento.

- Me chamo Diego, deixe-me ajustar isso aqui. - Fazendo isso o garoto pressionou minha barriga, estancando o sangramento, em seguida tirou um pedaço de pano no bolso, e com cuidado fez um curativo, senti sua mão deslizando por meu corpo. - Você precisa sair daqui imediatamente, tomei a liberdade e trouxe seu cinto com suas pokébolas, mas só isso, não consegui pegar mais nada. - Dizendo isso, foi até o canto da sala, abriu um armário e tirou meu cinto de lá, com minhas 4 pokébolas, perguntei sobre Rita e Boo, estavam em suas pokébolas.

Diego me soltou, mostrou-me uma saída, invoquei Charizard, quebrei a parede e saí voando com ele. Eu estava preso num tipo de fortaleza, um prédio numa ilha, não fazia a mínima ideia de onde poderia estar, que lugar era aquele, subi um pouco mais com Charlie, meu Charizard. Foi então que senti um impulso, Charlie urrou e me soltou, enquanto caia pude observar um Fearow atacando meu pokémon, não deu tempo de chamar mais ninguém, apenas vi as rochas se aproximando até que..........


ACORDEI, minha respiração estava ofegante, o coração acelerado. Olhei para o lado, Rita e Boo dormiam tranquilos, um braço musculoso e moreno me abraçou, me puxou e disse "Hey, está tudo bem, foi só um pesadelo", Rick me aninhou ao peito dele, eu estava tremendo, Rosana. Tremendo muito, virei para observar o restante do trailer, vi um pedaço de pano preto manchado de sangue, corri a mão pela barriga e senti uma ferida próxima ao umbigo, tremi.

________________
Galeria Agridoce - Página 5 Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 5 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Caio. Qui 10 Jul 2014 - 14:05

Gostei bastante dessa OS. Fazia tempo que não via nada teu, tu ainda continua escrevendo maravilhosamente bem. Quem dera tivessem tantos loirinhos gays no mundo assim, bah :c Essa estória aí podia até dar uma fic, sabia? Eu não sei, você tem um jeito de escrever que me fascina bastante, um quê de moderno, mas sem todos os exageros e parafernalhas à la Percy Jackson e coisas artificiais do tipo. Soa natural, ya know?

Eu não sei, gostaria de ver mais desse mundo et... Et... Que porra de final mais misterioso, Arty D: Tu devia fazer mais disso, sério. É bizarro te chamar de Arty, lembra o personagem da minha fic xD Nyway, continue essa estória, por favor. Não deixe esse final assim ;-;

________________
Galeria Agridoce - Página 5 HokOmTd

Galeria Agridoce - Página 5 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 5 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Sweets Dom 13 Jul 2014 - 2:15

ATENÇÃO: Para criar o clima certo para a leitura desse texto, peço que leiam quando estiverem sozinhos, de preferência a noite, com a porta fechada e luz apagada se possível. Leia devagar absorvendo as palavras e imaginando o quê ocorre. Adoraria que me contassem depois o quê sentiram.




Eu sei o quê você pensou no verão passado.



Nem todos acreditam em mim, geralmente estou à espreita, de noite, num canto bem escuro onde quase ninguém me vê. Passo despercebido pelas ruas e avenidas, durante o dia, raramente saio. Sou da noite, e a noite é minha, somos um casal. Estou ao lado das mais felizes famílias, dos mais verdadeiros amores, dos mais fortes garotos, das mais gentis meninas. Estou ao lado dos mais tranquilos, dos mais depressivos, dos mais vivos e dos mais mortos. Estou ao lado também dos mais ricos e dos mais pobres, dos mais ignorantes aos mais sábios, do mais elegante ao mais refinado, do mais vivido ao menos falado.






Estou ao seu lado.






Como disse, sou invisível, poucos me veem, sou conhecido de muitos por diversos nomes. Mas, por qual deles você me conhece? Não te darei nenhuma dica de quem sou, você mesmo descobrirá, assim que fechar os olhos, no seus sonhos eu estarei. Sabe aquele cantinho do seu quarto, o mais escuro deles, aquele que você olha antes de dormir? Ali estou, te observando. Uns sentem minha presença, outros o meu cheiro, alguns arriscam até a dizer "eu sempre o vejo". Sou amigo dos depressivos, dos suicidas e dos drogados. Parceiro dos fúteis e embriagados.

Como uma sombra, me arrasto pela cidade, pelos estados, pelas nações. Já conheci muita gente, desde Jesus Cristo até Hitler. Era eu quem conversava com o Führer antes de dormir, quem o aconselhava. Fui grande aliado de Nero.

Você nunca conseguirá fugir de mim, onde quer que vá, eu estarei bem atrás, onde quer que se esconda, eu estarei ao seu lado, de observando, sentindo seu cheiro, respirando próximo ao seu ouvido. Eu sei que está me sentindo agora, bem ao seu lado sussurrando "Eu vejo você". Fechar os olhos não adianta, ninguém escapa de mim. Entrarei em seus sonhos, serei o coadjuvante das suas estórias, serei o personagem que tudo observa.



Te espero no seu quarto. Em frente a sua cama. Te olhando. Sorrio pra você. Te observo.




"Eu vejo você".

________________
Galeria Agridoce - Página 5 Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 5 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Caio. Dom 13 Jul 2014 - 2:40

Cara, esse creepy ficou cool bagarai. Infelizmente, não consegui reproduzir porque divido o quarto com meu irmão. Fiquei até arrepiado lendo. Esse tipo de terror é dahorão. Se tivesse conseguindo ler do jeito que mandou, [palavra censurada] a merda, estaria cagando meu cu fora agora -q Desculpe não ter olhado antes, estava editando um logo. 'Nyway, ficou muito bom. O clima que cê conseguiu criar ficou demais. As citações de Nero e Hitler ficaram muito boas também, combinaram hm

Meu cabelo ainda está meio em pé q

________________
Galeria Agridoce - Página 5 HokOmTd

Galeria Agridoce - Página 5 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 5 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Sweets Ter 15 Jul 2014 - 22:24

Thinking of you.



Infelizmente acordei pensando em você. Nos teus beijos, nos teus toques, nos teus carinhos. Acordei sentindo falta daquele típico vai-e-vem, teu corpo me abraçando e tremendo. Tua barba roçando no meu rosto, teus beijos invadindo meu pescoço e descendo, percorrendo meu corpo todo. Tua boca doce, teu gosto salgado. Acordei pela manhã lembrando de você, usando sua camisa que é do mesmo tamanho das minhas, mas que tem seu cheiro, teu gosto. Vou ao banheiro, sinto falta de ver sua escova ao lado da minha, tua toalha jogada em cima do vaso, briguei contigo tantas vezes por causa dessa toalha jogada, e você só me dizia "Hey, para com isso" e me abraçava. No teu abraço eu me sentia seguro, eu me sentia satisfeito, eu me sentia feliz.

Fui trabalhar pensando em você, as lágrimas podiam ameaçar cair, mas eu não as deixaria chegar, senti falta de você criticando meu modo de dirigir, quando na verdade eu conduzo melhor que você. Depois do escritório, fui pra faculdade pensando em ti, usando uma blusa sua e ouvi um "Bonita blusa, professor". Sorri. Cheguei em casa e não te vi na cama me esperando de cara fechada porque eu demorei pra chegar, ou com ciúmes dos meus "alunos novos e todos bombados". Ciúme besta, sempre tive olhos só pra ti, você sabia disso.

Sentei no sofá, olhei nossa foto de meses atrás, abracei o quadro e chorei como tive vontade.

________________
Galeria Agridoce - Página 5 Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 5 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Caio. Qua 16 Jul 2014 - 0:08

Cara, esse texto... Ficou tão tristão. É esse que cê falou no Scaipi, né? Sei lá. Não acho que o meu tenha ficado tanto quanto, mas yep. Bem triste e bonito. Você escreveu como alguém que realmente sente saudade, sente falta, sabe? Isso que me deixa mais triste. Esse lance dos cheiros nas roupas, das fotos, de tudo... É tão real.

Adorei.

Kisses.

________________
Galeria Agridoce - Página 5 HokOmTd

Galeria Agridoce - Página 5 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 5 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por GodFire Qua 16 Jul 2014 - 0:24

Eu não posso comentar este tipo de texto... sabe como é né... sou do time dos ciumentos. O bom é que tbm gosto de um ciumento, então nós anulamos o ciume um do outro. Eu gostei do texto, super lembrou um amigo meu.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 5 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos