dan_poke Membro
| Assunto: [Dúvida Mortal] Artwork Dream World Sex 14 Out 2011 - 21:06 | |
| Bem pessoal, eu resolvi perguntar aqui pois acho q terei minha resposta mais rapido e pq faz parte do Dream World. É o seguinte: quando vc coloca um POkémon para dormir ele vai aparecer no PGL com a sua respectiva artwork. Alguns Pokémon como Gastrodon, Unown, Sawsbuck, Frillish e Jellicent que tem formas diferentes tem todas as artworks separadas. Mas o que acontece com Unfezant? Pois até hoje eu só vi a artwork do macho, mas e da fêmea, como é? Tem mesmo ou fica da forma macho? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado desde ja ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: [Dúvida Mortal] Artwork Dream World Sáb 15 Out 2011 - 0:17 | |
| Infelizmente só existem as DreamWorks dos machos.Acho que ficaram com preguiça de fazer das fêmeas ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Dúvida Mortal] Artwork Dream World Sáb 15 Out 2011 - 11:48 | |
| - Lucas Liepard escreveu:
- Infelizmente só existem as DreamWorks dos machos.Acho que ficaram com preguiça de fazer das fêmeas
Mas ele disse que a forma de Frillish e Jellicent tem as artworks separadas, sendo que Frillish/Jellicent macho é azul (e pringles man) e as fêmeas são rosa. Vai ver Unfezant é excluída lol. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
Lucas Liepard Membro
| Assunto: Re: [Dúvida Mortal] Artwork Dream World Sáb 15 Out 2011 - 17:13 | |
| - Spin escreveu:
- Lucas Liepard escreveu:
- Infelizmente só existem as DreamWorks dos machos.Acho que ficaram com preguiça de fazer das fêmeas
Mas ele disse que a forma de Frillish e Jellicent tem as artworks separadas, sendo que Frillish/Jellicent macho é azul (e pringles man) e as fêmeas são rosa. Vai ver Unfezant é excluída lol. Não só Unfezant como muitos outros.Eu mesmo procurei nos arquivos da Bulbapedia mas só olhei até a Unfezant.Muitos outros como Venusaur foram excluidos ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: [Dúvida Mortal] Artwork Dream World Sáb 15 Out 2011 - 20:36 | |
| Mas o Venusaur é igual tanto macho como fêmea!
Então, o Frillish e Jellicent tem a forma femea. O Unfezant fêmea foi o unico q eu naum encontrei a artwork em lugar algum.
Algum tem um pra fazer o teste? '-' ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Lucas Liepard Membro
| Assunto: Re: [Dúvida Mortal] Artwork Dream World Sáb 15 Out 2011 - 21:14 | |
| - dan_poke escreveu:
- Mas o Venusaur é igual tanto macho como fêmea!
Então, o Frillish e Jellicent tem a forma femea. O Unfezant fêmea foi o unico q eu naum encontrei a artwork em lugar algum.
Algum tem um pra fazer o teste? '-' Venusaur tem sim diferença entre macho e fêmea. Creio que só tenham feito as formas do Frillish mesmo ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dúvida Mortal] Artwork Dream World | |
| |
|