Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Elemental Guardian Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Elemental Guardian Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elemental Guardian

Ir para baixo

Elemental Guardian Empty Elemental Guardian

Mensagem por ~Wind Sáb 15 Out 2011 - 20:23

O assassino
Prológo

Nosso povo foi escravizado por décadas, nem a ordem dos cavaleiros de elite conseguiram derrotar o Lorde Stone, porém, um jovem determinado e corajoso derrotou, selou Stone e quebrou a maldição "Cáos para sempre", sacrificando-se. O jovem se tornou a lenda, seu nome era Masaru Silverhood. Anos depois, um jovem nasceu, ele herdou habilidade, criatividade, vitalidade de seu falecido pai, esse jovem um dia se tornaria uma lenda como seu pai, e salvaria o mundo. Aos 13 anos de idade, fui o único sobrevivente de meu clã, pois foram todos mortos sem previsão alguma; era um dia calmo, eu acordei e minha mãe pediu que eu fosse até a floresta pegar algumas frutas para o café da manhã, quando eu voltei, estavam todos mortos, as ruas estavam completamente desertas e não havia nenhum vestigio do assassino, não existiam suspeitos de fazer tal coisa. Minha habilidade é tudo que preciso, tudo que tinha, eu perdí, e eu queria me vingar do assassino de qualquer forma, custe o que custar. Seguí minha jornada à procura do assassino ou de qualquer coisa que pudesse me levar à ele. Eu sou Susuke Silverhood, e essa é a minha história.

Alguns anos se passaram, muitas coisas mudaram, eu virei um espadachim de elite aos 15 anos, muitos se impressionaram por eu ter tanta habilidade para minha idade, mas não era por qualquer motivo que eles falavam isso, eu realmente lutava para caramba, hoje estou velho e cansado, mas felizmente estou aqui para lhes contar essa história. Após ter me tornado um espadachim de elite, houve boatos de que um assassino estaria atormentando uma cidade distante, não era obrigação aceitar a missão, havia várias outras que poderiam ser feitas, eu tinha que escolher justamente essa? Era inexplicável, acho que os deuses me fizeram escolher ela.

Eu tinha todo equipamento necessário para a missão, espada, bombas ninjas (Nem sei se isso será útil), escudo, armadura, botas. Resumindo, eu tinha tudo que precisava e em 12 de Setembro, foi o dia em que partí para minha primeira missão, que talvez possa ser uma missão fracassada.





















~Gus: Membro com 4 alertas, fanfic trancada!
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Elemental Guardian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Elemental Guardian Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos