Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Elemental Guardian Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elemental Guardian

Ir em baixo

Elemental Guardian Empty Elemental Guardian

Mensagem por ~Wind em Sab 15 Out 2011 - 20:23

O assassino
Prológo

Nosso povo foi escravizado por décadas, nem a ordem dos cavaleiros de elite conseguiram derrotar o Lorde Stone, porém, um jovem determinado e corajoso derrotou, selou Stone e quebrou a maldição "Cáos para sempre", sacrificando-se. O jovem se tornou a lenda, seu nome era Masaru Silverhood. Anos depois, um jovem nasceu, ele herdou habilidade, criatividade, vitalidade de seu falecido pai, esse jovem um dia se tornaria uma lenda como seu pai, e salvaria o mundo. Aos 13 anos de idade, fui o único sobrevivente de meu clã, pois foram todos mortos sem previsão alguma; era um dia calmo, eu acordei e minha mãe pediu que eu fosse até a floresta pegar algumas frutas para o café da manhã, quando eu voltei, estavam todos mortos, as ruas estavam completamente desertas e não havia nenhum vestigio do assassino, não existiam suspeitos de fazer tal coisa. Minha habilidade é tudo que preciso, tudo que tinha, eu perdí, e eu queria me vingar do assassino de qualquer forma, custe o que custar. Seguí minha jornada à procura do assassino ou de qualquer coisa que pudesse me levar à ele. Eu sou Susuke Silverhood, e essa é a minha história.

Alguns anos se passaram, muitas coisas mudaram, eu virei um espadachim de elite aos 15 anos, muitos se impressionaram por eu ter tanta habilidade para minha idade, mas não era por qualquer motivo que eles falavam isso, eu realmente lutava para caramba, hoje estou velho e cansado, mas felizmente estou aqui para lhes contar essa história. Após ter me tornado um espadachim de elite, houve boatos de que um assassino estaria atormentando uma cidade distante, não era obrigação aceitar a missão, havia várias outras que poderiam ser feitas, eu tinha que escolher justamente essa? Era inexplicável, acho que os deuses me fizeram escolher ela.

Eu tinha todo equipamento necessário para a missão, espada, bombas ninjas (Nem sei se isso será útil), escudo, armadura, botas. Resumindo, eu tinha tudo que precisava e em 12 de Setembro, foi o dia em que partí para minha primeira missão, que talvez possa ser uma missão fracassada.





















~Gus: Membro com 4 alertas, fanfic trancada!
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Elemental Guardian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Elemental Guardian Right_bar_bleue

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum