#006 Charizard
+8
mo tesao
nLilith
*Neku*
Sr Babe
RESHIKROM
Gaudério
Isr
Mr.G
12 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV :: Os Pokémons
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: #006 Charizard
Seu Zard é mais rápido porque seu Infernape é fraco, ou o Zard é forte demais, o meu Infernape tem 280 em Speed, Sendo que eu treinei só uns 100 - 130 Ev's em Speed, E sendo Adamant (por isso Moveset total Attack)
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
to treinando speed do infernape e do charizard meu infernape nao tem todos os ev ainda ele ja chegou a 303 com 291 de atk e tem razao parece que o infernape e mais forte
- Alerta :
guimaciel escreveu:seu amigo deve ter problemas mentais para botar Calm Mind e Nasty Plot em um Infernape --'
Bota esse seu Zard contra o meu infernape
@Expert Belt
-Close Combat
-Flare Blitz
-ThunderPunch
-Swords Dance
Tarde d+(lol), roubaram minha moxhila com meu DSi e to procurando Emulador. Sim ele tem problemas. Ele disse que não existe STAB e que o Empoleon dele ta bom: Waterfall; Ice Beam; Blizzard; Return
Ele usa 2 Grass(Roserade e Leafeon), 2 Fighting(Infernape e Lucario) e 2 Steel(Steelix e Empoleon). Guimaciel, quero saber sua Team e a do Yuri_Zicah, pretendo batalhar com vcs(separados) assim que tiver meu DSi novo com Black, HG e Platinum(talvéz Diamond). Flw até mais
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
O QUE VOCE DISSE!!!!(to usando meu netbook)charizard morre com um rock slide.infernape finaliza isso rapidinho com Thunderpunch
Frase pessoal : well well.....this time i like to make you live.
Phantom_Shaymin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Groovy
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Eu quis dizer no geral, de todos os Fire-type.Matt Yushia escreveu:Volcarona na 4ª gen?
Phantom_Shaymin escreveu:Eu quis dizer no geral, de todos os Fire-type.Matt Yushia escreveu:Volcarona na 4ª gen?
sou mais um Heatran como pokemon nos status, resistências e moves
na nostalgia sou mais um Charizard... fire puro sou mais um Arcanine...
Luke_Lima- Membro
Alerta :
Phantom_Shaymin escreveu:Volcarona é melhor.
Com oq um Volcarona ataca um Charizard? O Charizard tem AirSlash e RockSlide comofaz?
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
*Neku* escreveu:Phantom_Shaymin escreveu:Volcarona é melhor.
Com oq um Volcarona ataca um Charizard? O Charizard tem AirSlash e RockSlide comofaz?
Não estou falando de um contra o outro, estou falando de cada um contra os outros Pokémons. Com Bug Buzz, Quiver Dance, e FlameThrower. Volcarona leva mais da metade do mundo Pokémon abaixo.
Phantom_Shaymin escreveu:*Neku* escreveu:Phantom_Shaymin escreveu:Volcarona é melhor.
Não estou falando de um contra o outro, estou falando de cada um contra os outros Pokémons. Com Bug Buzz, Quiver Dance, e FlameThrower. Volcarona leva mais da metade do mundo Pokémon abaixo.
E com uma defesa péssima toma OHKO facil de qualquer golpe Flying, Rock, Water fisico '-'
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
*Neku* escreveu:Phantom_Shaymin escreveu:*Neku* escreveu:Phantom_Shaymin escreveu:Volcarona é melhor.
E com uma defesa péssima toma OHKO facil de qualquer golpe Flying, Rock, Water fisico '-'
Mas com a speed dele é quase certo que ele ataca primeiro. Enfim, vamos parar com isso aqui, se for pra continuar, me manda MP. Pq estamos floodando o tópico.
só para terminar, Infernape é mais rápido que Volcarona e possui Rock Slide, Volcarona tem a mesma Speed de Charizard, mas não tem nada para ataca-lo super-efetivamente (Hidden Power não conta) enquanto Charizard já tem um STAB neutro, um Super Effective, e um ataque que da dano x4 em Volcarona
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Matt Yushia escreveu:só para terminar, Infernape é mais rápido que Volcarona e possui Rock Slide, Volcarona tem a mesma Speed de Charizard, mas não tem nada para ataca-lo super-efetivamente (Hidden Power não conta) enquanto Charizard já tem um STAB neutro, um Super Effective, e um ataque que da dano x4 em Volcarona
Volcarona tem Psychic. Continuo mantendo minha opinião sobre o Volcarona, é quase certo que ele ataca primeiro, a maioria dos Pokés tem speed menor que 95. E como eu já disse, quando falei que o Volcarona era melhor, não estava falando dele contra o Charizard, estava falando deles dois contra os outros Pokémons. Raichu ganha do Gyarados. Isso quer dizer que ele é melhor que o Gyarados? Não. Isso quer dizer que ele tem vantagem. O mesmo para Charizard e Volcarona.
comparar Charizard com Raichu é dose...
na boa pessoa, use seu Volcarona, Infernape ou Charizard e seja feliz, na real, essa de falar, "o meu ganha, não o meu..." vai rodar e rodar e não chegar a lugar nenhum... até pq pokemon, por melhor que seja o pokemon, todos foram projetados pra não ser absoluto... faz até parte da graça do jogo...
a real é que vc pode ter o "melhor" pokemon do mundo, segundo o conceito da ONU, dependendo da sua equipe e da estratégia, pode atacar infino primeiro, mais forte, mas bonito, mais tudo, vc perde... estratégia se faz com um grupo...
Pra Volcarona ganhar muitas depende tb do resto do grupo...
o mesmo pra Infernape, Charizard e etc...
particularmente acho que dependendo do time, vale mais a pena ter um do que o outro e vice versa...
na boa pessoa, use seu Volcarona, Infernape ou Charizard e seja feliz, na real, essa de falar, "o meu ganha, não o meu..." vai rodar e rodar e não chegar a lugar nenhum... até pq pokemon, por melhor que seja o pokemon, todos foram projetados pra não ser absoluto... faz até parte da graça do jogo...
a real é que vc pode ter o "melhor" pokemon do mundo, segundo o conceito da ONU, dependendo da sua equipe e da estratégia, pode atacar infino primeiro, mais forte, mas bonito, mais tudo, vc perde... estratégia se faz com um grupo...
Pra Volcarona ganhar muitas depende tb do resto do grupo...
o mesmo pra Infernape, Charizard e etc...
particularmente acho que dependendo do time, vale mais a pena ter um do que o outro e vice versa...
Luke_Lima- Membro
Alerta :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3