| #006 Charizard | |
|
+8mo tesao nLilith *Neku* Sr Babe RESHIKROM Gaudério Isr Mr.G 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: #006 Charizard Qui 10 Nov 2011 - 7:25 | |
| Seu Zard é mais rápido porque seu Infernape é fraco, ou o Zard é forte demais, o meu Infernape tem 280 em Speed, Sendo que eu treinei só uns 100 - 130 Ev's em Speed, E sendo Adamant (por isso Moveset total Attack) | |
|
| |
RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: #006 Charizard Qui 10 Nov 2011 - 14:34 | |
| to treinando speed do infernape e do charizard meu infernape nao tem todos os ev ainda ele ja chegou a 303 com 291 de atk e tem razao parece que o infernape e mais forte | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: #006 Charizard Sex 11 Nov 2011 - 20:44 | |
| - guimaciel escreveu:
- seu amigo deve ter problemas mentais para botar Calm Mind e Nasty Plot em um Infernape --'
Bota esse seu Zard contra o meu infernape
@Expert Belt
-Close Combat -Flare Blitz -ThunderPunch -Swords Dance Tarde d+(lol), roubaram minha moxhila com meu DSi e to procurando Emulador. Sim ele tem problemas. Ele disse que não existe STAB e que o Empoleon dele ta bom: Waterfall; Ice Beam; Blizzard; Return Ele usa 2 Grass(Roserade e Leafeon), 2 Fighting(Infernape e Lucario) e 2 Steel(Steelix e Empoleon). Guimaciel, quero saber sua Team e a do Yuri_Zicah, pretendo batalhar com vcs(separados) assim que tiver meu DSi novo com Black, HG e Platinum(talvéz Diamond). Flw até mais | |
|
| |
matubiel Membro
Frase pessoal : well well.....this time i like to make you live.
| Assunto: Re: #006 Charizard Qui 24 Nov 2011 - 15:12 | |
| O QUE VOCE DISSE!!!!(to usando meu netbook)charizard morre com um rock slide.infernape finaliza isso rapidinho com Thunderpunch | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: #006 Charizard Dom 27 Nov 2011 - 16:01 | |
| | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: #006 Charizard Seg 28 Nov 2011 - 12:28 | |
| | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
| Assunto: Re: #006 Charizard Ter 29 Nov 2011 - 13:30 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- Volcarona na 4ª gen?
Eu quis dizer no geral, de todos os Fire-type. | |
|
| |
Luke_Lima Membro
| Assunto: Re: #006 Charizard Ter 29 Nov 2011 - 15:31 | |
| - Phantom_Shaymin escreveu:
- Matt Yushia escreveu:
- Volcarona na 4ª gen?
Eu quis dizer no geral, de todos os Fire-type. sou mais um Heatran como pokemon nos status, resistências e moves na nostalgia sou mais um Charizard... fire puro sou mais um Arcanine... | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: #006 Charizard Ter 29 Nov 2011 - 22:00 | |
- Volcarona é melhor.
Com oq um Volcarona ataca um Charizard? O Charizard tem AirSlash e RockSlide comofaz? | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
| Assunto: Re: #006 Charizard Ter 29 Nov 2011 - 22:48 | |
| - *Neku* escreveu:
- Phantom_Shaymin escreveu:
- Volcarona é melhor.
Com oq um Volcarona ataca um Charizard? O Charizard tem AirSlash e RockSlide comofaz? Não estou falando de um contra o outro, estou falando de cada um contra os outros Pokémons. Com Bug Buzz, Quiver Dance, e FlameThrower. Volcarona leva mais da metade do mundo Pokémon abaixo. | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: #006 Charizard Ter 29 Nov 2011 - 23:26 | |
- *Neku* escreveu:
- Volcarona é melhor.
Com oq um Volcarona ataca um Charizard? O Charizard tem AirSlash e RockSlide comofaz? Não estou falando de um contra o outro, estou falando de cada um contra os outros Pokémons. Com Bug Buzz, Quiver Dance, e FlameThrower. Volcarona leva mais da metade do mundo Pokémon abaixo. E com uma defesa péssima toma OHKO facil de qualquer golpe Flying, Rock, Water fisico '-' | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
| Assunto: Re: #006 Charizard Qua 30 Nov 2011 - 23:39 | |
| - *Neku* escreveu:
- *Neku* escreveu:
- Volcarona é melhor.
Com oq um Volcarona ataca um Charizard? O Charizard tem AirSlash e RockSlide comofaz? Não estou falando de um contra o outro, estou falando de cada um contra os outros Pokémons. Com Bug Buzz, Quiver Dance, e FlameThrower. Volcarona leva mais da metade do mundo Pokémon abaixo. E com uma defesa péssima toma OHKO facil de qualquer golpe Flying, Rock, Water fisico '-' Mas com a speed dele é quase certo que ele ataca primeiro. Enfim, vamos parar com isso aqui, se for pra continuar, me manda MP. Pq estamos floodando o tópico. | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: #006 Charizard Qui 1 Dez 2011 - 12:41 | |
| só para terminar, Infernape é mais rápido que Volcarona e possui Rock Slide, Volcarona tem a mesma Speed de Charizard, mas não tem nada para ataca-lo super-efetivamente (Hidden Power não conta) enquanto Charizard já tem um STAB neutro, um Super Effective, e um ataque que da dano x4 em Volcarona | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
| Assunto: Re: #006 Charizard Qui 1 Dez 2011 - 18:29 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- só para terminar, Infernape é mais rápido que Volcarona e possui Rock Slide, Volcarona tem a mesma Speed de Charizard, mas não tem nada para ataca-lo super-efetivamente (Hidden Power não conta) enquanto Charizard já tem um STAB neutro, um Super Effective, e um ataque que da dano x4 em Volcarona
Volcarona tem Psychic. Continuo mantendo minha opinião sobre o Volcarona, é quase certo que ele ataca primeiro, a maioria dos Pokés tem speed menor que 95. E como eu já disse, quando falei que o Volcarona era melhor, não estava falando dele contra o Charizard, estava falando deles dois contra os outros Pokémons. Raichu ganha do Gyarados. Isso quer dizer que ele é melhor que o Gyarados? Não. Isso quer dizer que ele tem vantagem. O mesmo para Charizard e Volcarona. | |
|
| |
Luke_Lima Membro
| Assunto: Re: #006 Charizard Qui 1 Dez 2011 - 18:38 | |
| comparar Charizard com Raichu é dose...
na boa pessoa, use seu Volcarona, Infernape ou Charizard e seja feliz, na real, essa de falar, "o meu ganha, não o meu..." vai rodar e rodar e não chegar a lugar nenhum... até pq pokemon, por melhor que seja o pokemon, todos foram projetados pra não ser absoluto... faz até parte da graça do jogo...
a real é que vc pode ter o "melhor" pokemon do mundo, segundo o conceito da ONU, dependendo da sua equipe e da estratégia, pode atacar infino primeiro, mais forte, mas bonito, mais tudo, vc perde... estratégia se faz com um grupo...
Pra Volcarona ganhar muitas depende tb do resto do grupo...
o mesmo pra Infernape, Charizard e etc...
particularmente acho que dependendo do time, vale mais a pena ter um do que o outro e vice versa... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #006 Charizard | |
| |
|
| |
| #006 Charizard | |
|