| Quem é a líder de ginásio mais bonita? | |
|
+71Blue-Batata fini Giov23 Kamikaze GodFire Dalims-chan Gehrman Pikachuzinha Jessica-chan Water the HOisteper Kurosaki Lucas ArthyOak Dedé. KennyMcCormick Fugushi dbispo Screen Guilherme Milotic Black~ Mamoru -Ice ~Tiger Link09 Roberto323 Stor JustDream darkrai2000 nLilith Rafael Sullivan andreluizfv felipe vulpini trindade Caio. Umbreon_NICE VongolaBurner Mr.G Micro Kadu TWK MEMEMASTER420 cfox Togkiss K Karien malkivian agf Guilherme Totoli Sky Warrior 96 Sr Babe Sonic and Shadow Vini310 vitflamo Dluka marcos-zx Rodiii Marx FeDeath Vulc Pichupikachuraich-u marcel_5 DarkXDRay polvo Yockson tauros12 Brendan_Poke Asami Lendfanatic Oratsuki Gaudério DaniloT_DS 01Henrique01 ゥL ||ゥM 4| ZRKyurem 75 participantes |
|
Quem é a líder de ginásio mais bonita? | Misty (Cerulean) | | 5% | [ 10 ] | Sabrina (Saffron) | | 6% | [ 12 ] | Erika (Celladon) | | 1% | [ 2 ] | Whitney (Goldenrod) | | 4% | [ 9 ] | Jasmine (Olivine) | | 5% | [ 10 ] | Claire (Blackthorn) | | 2% | [ 4 ] | Roxanne (Rutsboro) | | 1% | [ 3 ] | Flanerry (Lavaridge) | | 3% | [ 6 ] | Winona (Fortree) | | 2% | [ 4 ] | Gardenia (Eterna) | | 1% | [ 3 ] | Maylene (Veilstone) | | 0% | [ 0 ] | Fantina (Hearthome) | | 1% | [ 2 ] | Elesa (Nimbasa) | | 40% | [ 81 ] | Skyla (Mistralton) | | 25% | [ 50 ] | Iris (Openlucid) | | 2% | [ 5 ] |
| Total de votos : 201 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita? Dom 8 Jul 2012 - 15:47 | |
| Skyla é minha diva, mas votei na Elesa sem querer, acho que o brilho dela ofuscou | |
|
| |
Screen Membro
| Assunto: Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita? Dom 8 Jul 2012 - 16:04 | |
| | |
|
| |
dbispo Membro
Frase pessoal : Vamos partir outra vez!
| Assunto: Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita? Qua 11 Jul 2012 - 12:49 | |
| Para mim as mais giras são a Elesa (Nimbasa) e a Skyla (Mistralton) mas como só posso votar numa voto na Skyla pela sensualidade dela. | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita? Qua 11 Jul 2012 - 13:03 | |
| A mais diva é a Elesa e a Skyla, mas prefiro a Elesa!!! | |
|
| |
KennyMcCormick Membro
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
| Assunto: Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita? Sáb 9 Fev 2013 - 19:15 | |
| Votei na Skyla. | |
|
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita? Sáb 9 Fev 2013 - 19:21 | |
| Skyla, ela é a mais Bonita, também acho bonita a Jasmine :3 | |
|
| |
ArthyOak Membro
Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka
| Assunto: Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita? Qua 27 Mar 2013 - 9:33 | |
| Lol todo mundo só é paga Pau dessas duas da 5ª gen né?
Bom, eu acho a Elesa bonita tbm. Mas, Semprei gostei mto da Sabrina[meu voto] e da Erika(Ainda mais pq li o mangá Poke Adventures)
Gosto muito da Jasmine tbm. Então se for pra colocar por região ficaria assim:
Kanto: Sabrina Johto: Jasmine Hoenn: Roxanne Sinnoh: Gardenia Unova: Elesa | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita? Qua 27 Mar 2013 - 9:59 | |
| Ah cara, a Jasmine é a mais linda. :3 ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita? Qua 27 Mar 2013 - 11:15 | |
| Fantina, a milf mais gostosa do mundo pokemon ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
ArthyOak Membro
Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka
| Assunto: Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita? Qua 27 Mar 2013 - 13:17 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Ah cara, a Jasmine é a mais linda. :3
Ela é muito meiga e é uma das que mais teve destaque foi a primeira e única gym leader à aparecer fora da sua região nos jogos. Além do que você ainda tinha que fazer uma espécie de "quest" pra salvar o Amphy dela. E concordo tbm com o Water, apesar de não achar a Fantina essas coisas , ela é uma ótima Milf. Gosto pq ela treina fantasmas (Um dos meus tipos favoritos) | |
|
| |
Jessica-chan Membro
| Assunto: Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita? Qua 27 Mar 2013 - 13:45 | |
| Elesa, ela é linda e loira além de ser Super POP e modelo! *-* | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita? Qua 27 Mar 2013 - 20:07 | |
| Elesa, é linda e usa tipo elétrico. *----* | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita? Seg 25 Nov 2013 - 14:01 | |
| Não sou de ficar pagando pau para personagem, mas acho a Gardenia. | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita? Seg 25 Nov 2013 - 14:41 | |
| Elesa e Skyla são legais, mas elas tem posições nos jogos q não achei legal '-'
Pra mim, a Sabrina tem mais estilo e... digamos, seriedade ^^
Não é uma modelo esquelética meio exibida nem uma aviadora com roupa 'colada' ^^
Nem precisava votar ou argumentar, mas enfim!! Mulheres gostam de falar sobre tudo mesmo! xD
Ah sim! A votação é pra líderes de ginásio, mas se fosse pras fortes treinadoras dos jogos, meu voto iria pra Cynthia ^^ | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita? Ter 26 Nov 2013 - 19:36 | |
| Tow é morto que teve gente que votou na Fantina. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita? | |
| |
|
| |
| Quem é a líder de ginásio mais bonita? | |
|