Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é a líder de ginásio mais bonita?

+71
Blue-Batata
fini
Giov23
Kamikaze
GodFire
Dalims-chan
Gehrman
Pikachuzinha
Jessica-chan
Water the HOisteper
Kurosaki Lucas
ArthyOak
Dedé.
KennyMcCormick
Fugushi
dbispo
Screen
Guilherme
Milotic
Black~
Mamoru
-Ice
~Tiger
Link09
Roberto323
Stor
JustDream
darkrai2000
nLilith
Rafael Sullivan
andreluizfv
felipe vulpini trindade
Caio.
Umbreon_NICE
VongolaBurner
Mr.G
Micro
Kadu TWK
MEMEMASTER420
cfox
Togkiss K
Karien
malkivian
agf
Guilherme Totoli
Sky Warrior 96
Sr Babe
Sonic and Shadow
Vini310
vitflamo
Dluka
marcos-zx
Rodiii
Marx
FeDeath
Vulc
Pichupikachuraich-u
marcel_5
DarkXDRay
polvo
Yockson
tauros12
Brendan_Poke
Asami
Lendfanatic
Oratsuki
Gaudério
DaniloT_DS
01Henrique01
ゥL ||ゥM 4|
ZRKyurem
75 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Quem é a líder de ginásio mais bonita?

Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra2105%Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra210 5% 
[ 10 ]
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra2106%Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra210 6% 
[ 12 ]
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra2101%Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra210 1% 
[ 2 ]
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra2104%Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra210 4% 
[ 9 ]
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra2105%Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra210 5% 
[ 10 ]
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra2102%Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra210 2% 
[ 4 ]
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra2101%Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra210 1% 
[ 3 ]
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra2103%Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra210 3% 
[ 6 ]
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra2102%Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra210 2% 
[ 4 ]
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra2101%Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra210 1% 
[ 3 ]
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra2100%Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra210 0% 
[ 0 ]
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra2101%Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra210 1% 
[ 2 ]
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra21040%Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra210 40% 
[ 81 ]
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra21025%Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra210 25% 
[ 50 ]
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra2102%Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Barra210 2% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 201
 
 
Votação encerrada

Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Empty Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita?

Mensagem por Kamikaze Ter 26 Nov 2013 - 21:43

No fim todas são #Divas mas fico com Skyla, Clair e Elesa.

Unova ownando nesse quesito

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Empty Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita?

Mensagem por Giov23 Qua 27 Nov 2013 - 17:03

Meu voto e Misty, mas tambem a Sabrina e bonita Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha equipe platinum:
Minha equipe black 2:
Meus Shinys:

                                                   Friend Code: Black 2: 0519-9132-6482
Giov23
Giov23
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2013

Frase pessoal : Cada escolha uma renuncia isso é a vida


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Empty Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita?

Mensagem por fini Sáb 30 Nov 2013 - 2:01

Pra mim as mais bonitas são a Jasmine e a Sabrina Surprised 

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Empty Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita?

Mensagem por Blue-Batata Sáb 30 Nov 2013 - 11:34

votei na elesa pq ela tem cara de safada u.u

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Empty Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita?

Mensagem por lucasmatta Qui 5 Dez 2013 - 10:57

Kanto: Sabrina
Johto: Jasmine
Hoenn: Flanerry
Sinnoh: Candice
Unova: Elesa
Kalos: Korrina

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe Black:

Equipe Black 2:
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Empty Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita?

Mensagem por freitasof Seg 9 Dez 2013 - 17:12

kde a candice??? tá eu votei na elesa mas a candice e a skyla ficariam em segundas  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Empty Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita?

Mensagem por fini Seg 9 Dez 2013 - 18:55

também não tem a Cissy que é líder de um dos ginasios das Ilhas Laranja  Sad
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Empty Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita?

Mensagem por Magalhaes298 Dom 16 Mar 2014 - 15:00

Eu prefiro a Erika. Acho que é porquê ela treina meu tipo preferido. Mas eu acho que ficaria assim para mim:

Kanto: Erika
Johto: Whitney
Hoenn: Flannery (mas a Roxanne é bonita também)
Sinnoh: Candice
Unova: não tive nenhuma favorita, mas gosto da Roxie, porque eu gosto de Rock pra [palavra censurada]!
Kalos: Korrina

Se fosse votação das E4 ou campeãs, eu escolheria a Lorelei. Acho ela bem bacana.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Empty Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita?

Mensagem por -Toshi☺ Dom 16 Mar 2014 - 15:23

Jasmine em primeiro e Withney segundo...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a líder de ginásio mais bonita? - Página 6 Empty Re: Quem é a líder de ginásio mais bonita?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos