Juan Ftm the best Membro
Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬
| Assunto: Re: Novo Aqui! Ter 18 Out 2011 - 13:22 | |
| Bem vindo manolo X_X ________________ Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!
O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
| |
|
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Novo Aqui! Ter 18 Out 2011 - 17:57 | |
| Bem Vindo, leia as regras e as respeite, faça amigos e divirta-se muito e cuidado para não pisar na grama ;D Qualquer coisa que precisar tamos aew ^^ | |
|
Vanilla Membro
Frase pessoal : The cake is a lie.
| Assunto: Re: Novo Aqui! Ter 18 Out 2011 - 18:25 | |
| e você parece ter mais de 10 anos, acho. Parece mais maduro +1
Seja bem vindo! owo | |
|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Novo Aqui! Qui 20 Out 2011 - 23:40 | |
| - Newtao escreveu:
- E aí galera da Pokémon Mythology, tudo beleza?
Eu fiz esse tópico aqui para me apresentar. Eu me chamo Jorge, meu apelido é Newtão (meu nome é Jorge Newton, na verdade). Jogo Pokémon a uns 3 anos. Já joguei Pokémon Blue, Pokémon Cristal, Pokémon Saphirre, Pokémon Fire Red, Pokémon Platinum e atualmente Pokémon Black. Tenho também um 3DS e um Wii. Jogo os de GBA no emulador e quando meu irmão vem ele me empresta o Game Boy Color dele. Infelizmente, minha rede Wi-Fi é incompátível com meu DS (o tipo de segurança). Sábado eu assisto Pokémon, e caso perco um epsódio, olho no computador. É isso gente. Espero que eu seja bem-vindo. Até mais! Puxa, eu também jogo Black e não consigo acessar o wifi do N3DS. Enfim, em breve terei o meu roteador, talvez este empecilho eu possa contornar logo.
Sinta-se em casa, tome cuidado pra não destruir o gramado do jardim.________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
Luccas Membro
| Assunto: Re: Novo Aqui! Dom 23 Out 2011 - 3:08 | |
| Bem-vindo! Divirta-se e seja feliz! | |
|