| Otro Bug de Soul Silver (Sprite do personagem) | |
|
+5Yukimaru Beer Ness_64 Werty GodMew 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Bug no SoulSilver. Qui 10 Set 2009 - 20:35 | |
| Eu tava jogando e derrepente deu um Bug muito estranho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Logo depois cliquei no icone da PokéGear e voltou ao normal. Os dois quadrados grandes sou eu e meu Cyndaquil. |
|
| |
GodMew Fundador
| Assunto: Re: Otro Bug de Soul Silver (Sprite do personagem) Qui 10 Set 2009 - 20:56 | |
| xD Esse bug foi causado pelo emulador e não pelo jogo. eheh ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]hahaha Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/ rsrsrsrs | |
|
| |
Werty Membro
| Assunto: Re: Otro Bug de Soul Silver (Sprite do personagem) Qui 10 Set 2009 - 21:04 | |
| Que emulador que aconteceu isso? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Otro Bug de Soul Silver (Sprite do personagem) Qui 10 Set 2009 - 21:07 | |
| |
|
| |
Ness_64 Membro
| Assunto: Re: Otro Bug de Soul Silver (Sprite do personagem) Qui 10 Set 2009 - 22:07 | |
| Isso também acontece comigo no Platinum e no Heart Gold,mas pode se acalmar que isso é raro e pra tirar é só entrar/sair de uma casa ^^ ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
| |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Otro Bug de Soul Silver (Sprite do personagem) Qui 10 Set 2009 - 23:01 | |
| Isto pode acontecer por causa da placa de vídeo??? | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Otro Bug de Soul Silver (Sprite do personagem) Sex 11 Set 2009 - 20:11 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aconteceu isso com mais alguem?? fui anda pra tira mais screen soh q apareceu um hoothoot e saiu o Bug Eh a versão traduzida pro inglês ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Platino Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/06/2009
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
| Assunto: Re: Otro Bug de Soul Silver (Sprite do personagem) Sex 11 Set 2009 - 20:24 | |
| Eeerr...Acho que é erro no emu , se for o NO $ GBA naum é estranho , acontece até no Platinum (U Espero ter ajudado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Otro Bug de Soul Silver (Sprite do personagem) Sex 11 Set 2009 - 20:25 | |
| Cmg nunk aconteceu nem no Platinum MAIS BUG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PQP BUG DA POHHA ¬¬ ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
aeroartur Membro
| Assunto: Re: Otro Bug de Soul Silver (Sprite do personagem) Sáb 12 Set 2009 - 11:24 | |
| Esse soulsilver hackeado tem muitos bugs... ele trava o tempo inteiro meu irmão ta até pensando em jogar a versão em japones ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Penacho de Pidgeotto:60$ Cauda de Ninetales:250$ Pele de Ekans:200$ Concha de bebe Squirtle:120$ Luvas de Butterfree:80$ Bolsa de Pikachu:140$ Ver a cara do coitado do Ash:Não tem preço Algumas coisas não podem ser compradas com vida. Para essas coisas, existe Pokemon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" E lembresse...caveiras significam PRERIGO!!!" | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Otro Bug de Soul Silver (Sprite do personagem) Sáb 12 Set 2009 - 11:57 | |
| O meu num ta travando naum soh ta dando esses bug ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Markolazz Membro
| Assunto: Re: Otro Bug de Soul Silver (Sprite do personagem) Sáb 12 Set 2009 - 12:49 | |
| Vc Tah Usando No$ WTT ou PMP ?? Se Sim, Vc Tem Que Jogar Sem Eles..
Aki Tbm Aconteceu Isso, Mas Eu Tava Com O WTT/PMP Aberto. Tenta, Se Não For Isso Eu Não Sei Não... | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Otro Bug de Soul Silver (Sprite do personagem) Sáb 12 Set 2009 - 12:52 | |
| Eu to sem neim um ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Otro Bug de Soul Silver (Sprite do personagem) Sáb 12 Set 2009 - 12:53 | |
| Tópico movido e editado.
Esse bug no sprite do treinador acontece também em Platinum, e somente no No$gba (não importa se usa aqueles programas auxiliares dele ou não). Não é nada grave, basta entrar numa casa que o sprite volta ao normal.
EDIT: Tópico fundido com outro que tratava do mesmo assunto. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Otro Bug de Soul Silver (Sprite do personagem) | |
| |
|
| |
| Otro Bug de Soul Silver (Sprite do personagem) | |
|