malkivian Membro
Frase pessoal : Por que você perde tempo lendo?
| Assunto: Fanfic pokemon:The revenge Qui 20 Out 2011 - 16:42 | |
| Personagens: - Spoiler:
(Tentei colocar imagem mais não esta indo) Nome:Lucas Idade: 14 Descrição:Lucas é uma pessoa muito mimada pelo fato de ser rico,pois seu pai é um campeão e sua mãe uma pesquisadora muito famosa,seus pais nunca negão seus pedidos,ele é muito gentil e educado. Pokémons:Quilava,Dratini. Nome:Ryan Idade: 10 Descrição:Uma pessoa muito legal e confiavel,seu pai e sua mãe morreram em um acidente quando tinha 3 anos,quando lutavam contra Equipe Aqua,por isso tem muita vontade de um dia se vingar deles. Pokémons:Axew,Bayleef.
Capitulo 1 - Spoiler:
Capítulo 1:O início!
Esta fic se passa em 1985 na cidade de New Bark,no continente de Jhoto,onde campeões como Lance,Robert e Luciana,ainda não existiam o campeão era Julio um corajoso treinador que em menos de dois meses desbravou Jhoto inteira com seu pequeno Dratini(agora Dragonite),normalmente ele estaria no Planalto Indigo,mais aquele dia,aquela segunda era especial seu filho iria iniciar uma jornada.
Estava um dia de sol,e um garoto acorda,em seu grande quarto,ainda bocejando de sono,olha para o despertador ao seu lado e quase da um pulo.
Merda,como eu fui me atrasar tanto,já são 9 horas eu tinha que ir pegar meu inicial as 7-dizia o jovem se trocando e indo a banheiro.-Tomara que ainda tenha um Cyndaquil lá se não.
Ele se ageita escova os dentes e desce correndo dando um abraço no pai e um beijo na mãe,dando-lhes bom dia. A mãe estava com uma calça jeans e uma camiseta azul coberta por um avental de louça,seu cabelo era castanho escuro e olhos verdes. Já o pai estava todo de pijama uma calça toda vermelha,uma camiseta vermelha também onde se encontrava escrito"Tudo emcima",olhos castanhos escuros e cabelo também.
Mãe não vou tomar café estou com raiva-dizia o garoto com cara de emburrado se dirigindo a porta quando...
Espera filho como sabiamos que ia acordar tarde nós pegamos o Cyndaquil para você,e também um presente-dizia o pai.
Ai meu deus sério que diser que eu quase me estabaquei* la emcima para ir ao laboratório e todo esse tempo vocês estavam com ele aqui!-dizia o garoto gritando.
É mais tudo bem você não quer ver seu presente,por finalmente começar sua jornada?-dizia o pai tentando irritar o filho.
O menino vai até o pai correndo,pega o presente pedindo lincença,e le um cartão que estava ali. (Tentei botar denovo imagem não foi se der outro dia edito e coloco.) O garoto termina de ler o cartão correndo e logo começa a rasgar o papel do presente,sujando toda sala ao terminar de abrir ele ver uma pokebola preta com detalhes amarelo em seus lados.
Ai meu Deus,sera que é um Moltres?-questionava o garoto para si mesmo.
Os pais se entreolharam e disseram juntos: Nem sonha.
Então o garoto triste abre a pokebola e dela sai um pokemon com as costas azuis,abdomen e toráx brancos,duas orelhas pequenas,ele não tinha braços nem mãos.
Qual pokemon sera que Oak mandou para Lukas?
Capitulo 2
- Spoiler:
Fanfic pokemon: The revenge Capitulo 2 Rivais
O pokemon que havia saido da pokebola era um Dratini,Lukas ficou tão emocionado,que começou a abraçar o pokemon,Cyndaquil que olhava a cena de dentro da pokebola sem nem conhecer o treinador ficou com inveja.
-Ei Lukas e o Cyndaquil não vai tirar ele da pokebola?-disse o pai de Lukas. -É verdade tinha esquecido dele,vai-disse o treinador soltando o pokemon rato de fogo.-Oi Cyndaquil,bem vindo ao time!!!-disse Lukas fazendo seus cumprimentos ao pokemon. -Cyn Cyndaquil"oi também,seu idiota"-disse o pokemon. -Olha viu ele ja esta me elogiando-disse Lukas pensando o pokemon ter elogiado ele. -Bom pai e mãe eu ja vou indo quero chegar na cidade de Cherrygove ainda hoje-disse Lukas apressado vendo que ja haviam se passado 3 horas desde de que ele acordara. Espera filho também tem a pokedex e 4 pokebolas-disse a mãe correndo e entregando as coisas para o filho. Obrigado,agora tchau-disse o garoto que saiu correndo e acenando.
Lukas continua andando rumo a rota 29,com o Dratini e o Cyndaquil.
30 minutos depois,Lukas chega na rota 29,e de repente é parado por um treinador de cabelos castanhos claros e uma blusa azul claro.
Ei seu [palavra censurada] te desafio pra uma batalha!-disse o menino. [palavra censurada] é você olha sua blusa de menina seu filho da p...-sem comentários-E eu aceito seu desafio batalha 2x2 ok ou ta com medo? Eu aceito,vai Chikorita-diz o garoto-A e o meu nome é Ryan. Não me interessa seu nome,vai Cyndaquil tente Tackle-diz Lukas. Desvie e use Absorb-diz Ryan.
O pokemon rato de fogo pega uma grande velocidade e consegue acertar o oponente evitando o ataque deste.
Fique usando Tackle,até o nocaute-diz Lukas. Desvie de todos-diz Ryan.
O pokemon de fogo fica usando muitas investidas todas desviadas até que,Chikorita por descuido erra uma evasiva e começa a ser acertada.
Finalize com Tackle-diz Lukas. DESVIE!!!-gritava Ryan,sem paciência.
O pokemon de grama é acertado ficando tonto e logo em seguida caindo nocauteado.
Nossa parabéns mais eu ainda tenho um pokemon-diz Ryan confiante. Ta vai manda logo-diz Lukas com pressa. Vai Axew!-diz Ryan lançando a pokebola para cima.
O pokemon que sai possuia duas presas na boca,a cor que dominava seu corpo era um verde musgo,um Axew.
Que pokemon é esse,vou olha na pokedex-disse o garoto pegando a pokedex do bolso.
#Axew-Eles marcam seu território, deixando cortes em árvores com suas presas. Se algum quebra a presa, uma nova cresce rapidamente.#
Que legal-diz Lukas fechando sua pokedex e a guardando no bolso.-Cyndaquil use Tackle.
Desvie e Dragon Rage-diz Ryan com um sorriso.
O pokemon presa desvia da investida e começa a gritrar,parecendo fazer uma invocação,de repente na frente dele surge um "tornado" que acerta Cyndaquil em cheio,nocauteando este.
Sorte meu Cyndaquil ja estava fraco-diz Lukas. Sei,sei...-diz Ryan. Vai Dratini,use o Thunder Wave-disse Lukas. Desvie e Dragon Rage-Ryan ordenou.
Dratini começou a mandar pequenas "ondas" pelo chão,que acertaram Axew deixando este paralisado e imterrompendo o ataque dele.
Agora finalize com Twister,duas vezes-disse Lukas.
Será que Lukas ira ganhar?
Última edição por malkivian em Sáb 22 Out 2011 - 14:10, editado 2 vez(es) | |
|