| Sugestões de time pra black | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
agf Membro
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
| Assunto: Sugestões de time pra black Sex 21 Out 2011 - 14:57 | |
| O nome já diz tudo,meu inicial foi tepig,agora estou em duvida para escolher o resto do time,espero sugestões,adeus | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Sugestões de time pra black Sex 21 Out 2011 - 15:46 | |
| como o nome diz tudo,
~ movido ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Sugestões de time pra black Sex 21 Out 2011 - 21:18 | |
| Seismitoad / Unfezant / Liligant / Krookodile / ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Sugestões de time pra black Sáb 22 Out 2011 - 0:20 | |
| Sigiliphy - Carracosta - Whimsicott - Elektross/Galvantula - Excradill/Reuniclus ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
marcel_5 Membro
| Assunto: Re: Sugestões de time pra black Sáb 22 Out 2011 - 1:42 | |
| A Team
Emboar - Carracosta/Seismitoad - Liligant - Galvantula - Scrafty - Sigilyph
________________ Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P ~ ~~Caçador de tesouros~~ Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP. | |
|
| |
V.V. Membro
Frase pessoal : Everybody lies
| Assunto: Re: Sugestões de time pra black Sáb 22 Out 2011 - 19:29 | |
| Emboar, Simisage, Seismitoad, Archeops, Haxorus, Mienshao. | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Sugestões de time pra black Dom 23 Out 2011 - 21:48 | |
| - V.V. escreveu:
- Emboar, Simisage, Seismitoad, Archeops, Haxorus, Mienshao.
Eu não gosto muito da team. Simisage é um "pouco" ruim e Emboar já é lutador, portanto Mienshao é desnecessário. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestões de time pra black | |
| |
|
| |
| Sugestões de time pra black | |
|