| Sobre a Captura do Cobalion | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
FrostStyle Membro
Frase pessoal : Você perdeu 5 segundos lendo isso
| Assunto: Sobre a Captura do Cobalion Sex 21 Out 2011 - 19:52 | |
| Gente se por exemplo eu capturei o cobalion,se eu solta-lo ele vai voltar para o lugar onde captura? | |
|
| |
~joker* Membro
| Assunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion Sex 21 Out 2011 - 20:11 | |
| creio que não, naverdade nunca tentei | |
|
| |
FrostStyle Membro
| Assunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion Sex 21 Out 2011 - 20:15 | |
| nem eu, na verdade eu queria fazer isso mas tenho medo de ele não voltar e pesquisei em varios sites e num achei nada. | |
|
| |
~joker* Membro
| Assunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion Sex 21 Out 2011 - 20:50 | |
| ua, salva, libera ele, e se não der desliga e liga. | |
|
| |
FrostStyle Membro
| Assunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion Sex 21 Out 2011 - 20:53 | |
| Eu to falando é que provavelmente vai precisar ter q derrotar a liga pra ele poder aparecer de novo(se aparecer). | |
|
| |
~joker* Membro
| Assunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion Sex 21 Out 2011 - 20:59 | |
| | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion Sex 21 Out 2011 - 21:27 | |
| Ele aparece novamente depois da Elite 4 se ele ainda não tivesse sido capturado.
Ja que vc tem, libera e veja o que acontece. Se não der certo, basta não salvar...
Sinceramente, acho que vc naum devia fazer isso e ele provavelmente não volta mais no lugar ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion Sáb 22 Out 2011 - 9:00 | |
| Eu tenho um save no emulador com Cobalion sem ser capturado (é o mesmo do meu fast challenge lol). Posso testar quando estiver com boa disposição para vencer toda E4 na lerdeza do desmume =p. Como é emulador, sempre é possível fazer backup do save (se alguém quiser testar antes de mim, não ligo).
Minha aposta? Todas as minhas fichas e mais um pouco de que ele não vai voltar... (só não afirmo que ele não vai voltar porque defendo a ideia de que fatos > opiniões) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
ale lamounier Membro
| Assunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion Qua 23 Nov 2011 - 11:45 | |
| alguem pode me ajudar eu chego ate a caverna e ate vejo ele mas nao tem como chegar ate ele ... | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion Qua 23 Nov 2011 - 13:34 | |
| É que é por outra entrada...Se eu não me engano é necessário usar Strenght ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion | |
| |
|
| |
| Sobre a Captura do Cobalion | |
|