Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre a Captura do Cobalion Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre a Captura do Cobalion Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Sobre a Captura do Cobalion

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FrostStyle
Membro
Membro
FrostStyle


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobre a Captura do Cobalion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a Captura do Cobalion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : Você perdeu 5 segundos lendo isso


Sobre a Captura do Cobalion Empty
MensagemAssunto: Sobre a Captura do Cobalion   Sobre a Captura do Cobalion Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 19:52

Gente se por exemplo eu capturei o cobalion,se eu solta-lo ele vai voltar para o lugar onde captura?

________________
My Team Black:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~joker*
Membro
Membro
~joker*


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sobre a Captura do Cobalion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a Captura do Cobalion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2011


Sobre a Captura do Cobalion Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion   Sobre a Captura do Cobalion Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 20:11

creio que não, naverdade nunca tentei
Ir para o topo Ir para baixo
FrostStyle
Membro
Membro
FrostStyle


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobre a Captura do Cobalion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a Captura do Cobalion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : Você perdeu 5 segundos lendo isso


Sobre a Captura do Cobalion Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion   Sobre a Captura do Cobalion Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 20:15

nem eu, na verdade eu queria fazer isso mas tenho medo de ele não voltar e pesquisei em varios sites e num achei nada.

________________
My Team Black:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~joker*
Membro
Membro
~joker*


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sobre a Captura do Cobalion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a Captura do Cobalion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2011


Sobre a Captura do Cobalion Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion   Sobre a Captura do Cobalion Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 20:50

ua, salva, libera ele, e se não der desliga e liga.
Ir para o topo Ir para baixo
FrostStyle
Membro
Membro
FrostStyle


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobre a Captura do Cobalion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a Captura do Cobalion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : Você perdeu 5 segundos lendo isso


Sobre a Captura do Cobalion Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion   Sobre a Captura do Cobalion Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 20:53

Eu to falando é que provavelmente vai precisar ter q derrotar a liga pra ele poder aparecer de novo(se aparecer).

________________
My Team Black:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~joker*
Membro
Membro
~joker*


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sobre a Captura do Cobalion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a Captura do Cobalion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2011


Sobre a Captura do Cobalion Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion   Sobre a Captura do Cobalion Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 20:59

vixe, ai nem sei, haha
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sobre a Captura do Cobalion Left_bar_bleue2 / 102 / 10Sobre a Captura do Cobalion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Sobre a Captura do Cobalion Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion   Sobre a Captura do Cobalion Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 21:27

Ele aparece novamente depois da Elite 4 se ele ainda não tivesse sido capturado.

Ja que vc tem, libera e veja o que acontece. Se não der certo, basta não salvar...

Sinceramente, acho que vc naum devia fazer isso e ele provavelmente não volta mais no lugar

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Sobre a Captura do Cobalion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a Captura do Cobalion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Sobre a Captura do Cobalion Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion   Sobre a Captura do Cobalion Icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 9:00

Eu tenho um save no emulador com Cobalion sem ser capturado (é o mesmo do meu fast challenge lol). Posso testar quando estiver com boa disposição para vencer toda E4 na lerdeza do desmume =p. Como é emulador, sempre é possível fazer backup do save (se alguém quiser testar antes de mim, não ligo).

Minha aposta? Todas as minhas fichas e mais um pouco de que ele não vai voltar... (só não afirmo que ele não vai voltar porque defendo a ideia de que fatos > opiniões)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
ale lamounier
Membro
Membro
ale lamounier


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobre a Captura do Cobalion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a Captura do Cobalion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Sobre a Captura do Cobalion Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion   Sobre a Captura do Cobalion Icon_minitimeQua 23 Nov 2011 - 11:45

alguem pode me ajudar eu chego ate a caverna e ate vejo ele mas nao tem como chegar ate ele ...
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sobre a Captura do Cobalion Left_bar_bleue2 / 102 / 10Sobre a Captura do Cobalion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Sobre a Captura do Cobalion Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion   Sobre a Captura do Cobalion Icon_minitimeQua 23 Nov 2011 - 13:34

É que é por outra entrada...Se eu não me engano é necessário usar Strenght

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Conteúdo patrocinado





Sobre a Captura do Cobalion Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Captura do Cobalion   Sobre a Captura do Cobalion Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre a Captura do Cobalion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capturando o Cobalion
» Cobalion, Virizion, Terrakion e Keldeo
» Para capturar o Virizion tem que ter o Cobalion?
» Cobalion e outros legendários em torneios / competitivo
» troco Cobalion LV 45(Black 2) por Piplup de qualquer nivel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: