Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem ai assisti(ou assiste) ao no exorcist? pode me explicar o final?!

5 participantes

Ir para baixo

alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Empty alguem ai assisti(ou assiste) ao no exorcist? pode me explicar o final?!

Mensagem por Gabekoltun Sab 22 Out 2011 - 14:32

tipo eu boiei legal não entendi porr@@@ nenhuma tipo de quem o diretor tava falando? vai ter continuação por que acabou cheio de buracos tipo quem era aquele carinha com o fantoche? é bem tem um monte de coisas alguém pode me resumir aquela bagaça!

Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Left_bar_bleue1 / 101 / 10alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Right_bar_bleue

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Empty Re: alguem ai assisti(ou assiste) ao no exorcist? pode me explicar o final?!

Mensagem por Gus Sab 22 Out 2011 - 16:16

Carinha do fantoche? Ahn? -q

Sim, o final ficou muito ruim. Bem mal explicado. Concordo que poderia refazer.

Edit: Ah sim. É, não explicou bem quem ser esse cara do fantoche. ._.

Última edição por ~Gus em Sab 22 Out 2011 - 17:47, editado 1 vez(es)

Tutoriais x  Last.fm

alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! M9vp

Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Right_bar_bleue

http://about.me/dantasgustavo

alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Empty Re: alguem ai assisti(ou assiste) ao no exorcist? pode me explicar o final?!

Mensagem por BurningIce Sab 22 Out 2011 - 17:10

É.

Ao no exorcist poderia explicar mais,mas dizem que vem por aí a segunda temporada,porque se vier mesmo,deu um bom suspense.

O cara do fantoche, pelo que eu vi,era algum tipo de escritor,por exemplo,quando o portal de geheena tava sendo aberto, ele ficou de longe observando e escrevendo.
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Right_bar_bleue

Mensagem por andergiehl Sab 22 Out 2011 - 20:42

movido p/ área certa, assistir diz o tópico, provavelmente anime, e tava na área de mangas.

andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

Mensagem por Gutdi Sab 22 Out 2011 - 21:41

@Gabekoltun escreveu:tipo eu boiei legal não entendi porr@@@ nenhuma tipo de quem o diretor tava falando? vai ter continuação por que acabou cheio de buracos tipo quem era aquele carinha com o fantoche? é bem tem um monte de coisas alguém pode me resumir aquela bagaça!
O takara (manolo do fantoche),É apenas um daqueles personagens misteriosos que mostram oque são na verdade bem no fim do anime,ou numa situação dificil,Neste caso ele revelou ser um Escritor com bastante potencial.
Acho que se ao no exorcist continuar,vai ser uma nova saga,que nem Naruto Shippuden,entende ?,ou outra série,com novos personagens,ou os sucessores dos personagens antigos.

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Latest?cb=20131123024515alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Latest?cb=20131023230639alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Latest?cb=20131015141328alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Latest?cb=20131103192350alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Latest?cb=20131014184231alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Latest?cb=20140226170527
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eu não morri.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum