Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 alguem ai assisti(ou assiste) ao no exorcist? pode me explicar o final?!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Left_bar_bleue1 / 101 / 10alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Empty
MensagemAssunto: alguem ai assisti(ou assiste) ao no exorcist? pode me explicar o final?!   alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 14:32

tipo eu boiei legal não entendi porr@@@ nenhuma tipo de quem o diretor tava falando? vai ter continuação por que acabou cheio de buracos tipo quem era aquele carinha com o fantoche? é bem tem um monte de coisas alguém pode me resumir aquela bagaça!

________________
alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Tumblr_m6k0b0PHZb1qkx5od
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ai assisti(ou assiste) ao no exorcist? pode me explicar o final?!   alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 16:16

Carinha do fantoche? Ahn? -q

Sim, o final ficou muito ruim. Bem mal explicado. Concordo que poderia refazer.


Edit: Ah sim. É, não explicou bem quem ser esse cara do fantoche. ._.

________________

Tutoriais x  Last.fm

alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! M9vp

Avatar e Sign by Milky.


Última edição por ~Gus em Sáb 22 Out 2011 - 17:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
BurningIce
Membro
Membro
BurningIce


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ai assisti(ou assiste) ao no exorcist? pode me explicar o final?!   alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 17:10

É.

Ao no exorcist poderia explicar mais,mas dizem que vem por aí a segunda temporada,porque se vier mesmo,deu um bom suspense.

O cara do fantoche, pelo que eu vi,era algum tipo de escritor,por exemplo,quando o portal de geheena tava sendo aberto, ele ficou de longe observando e escrevendo.
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ai assisti(ou assiste) ao no exorcist? pode me explicar o final?!   alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 20:42

movido p/ área certa, assistir diz o tópico, provavelmente anime, e tava na área de mangas.

________________
alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ai assisti(ou assiste) ao no exorcist? pode me explicar o final?!   alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 21:41

Gabekoltun escreveu:
tipo eu boiei legal não entendi porr@@@ nenhuma tipo de quem o diretor tava falando? vai ter continuação por que acabou cheio de buracos tipo quem era aquele carinha com o fantoche? é bem tem um monte de coisas alguém pode me resumir aquela bagaça!
O takara (manolo do fantoche),É apenas um daqueles personagens misteriosos que mostram oque são na verdade bem no fim do anime,ou numa situação dificil,Neste caso ele revelou ser um Escritor com bastante potencial.
Acho que se ao no exorcist continuar,vai ser uma nova saga,que nem Naruto Shippuden,entende ?,ou outra série,com novos personagens,ou os sucessores dos personagens antigos.

________________
alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ai assisti(ou assiste) ao no exorcist? pode me explicar o final?!   alguem ai assisti(ou assiste)   ao no exorcist? pode me explicar o final?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguem ai assisti(ou assiste) ao no exorcist? pode me explicar o final?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguém pode me explicar o que é nature é pra que ela serve?
» Alguém pode me explicar como funciona o sistema de demonstração do 3DS?
» Alguem poderia me explicar melhor essas paradas de swepper etc ..
» Algúem dá pra me explicar como consigo um gliscor com Stealth Rock hiden habilit
» Alguém pode?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá-
Ir para: