| É possível jogar dês do inicio com pokemons antigos? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha96 Membro
Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!
| Assunto: É possível jogar dês do inicio com pokemons antigos? Sáb 22 Out 2011 - 20:42 | |
| Eu não gosto mesmo dos novos >.< , tem como capturar algum pokemon q n seja da quinta geração logo no inicio do jogo , se n quanto tempo demora? te + ________________ Meus times... Minhas HQ's -q:- Spoiler:
| |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: É possível jogar dês do inicio com pokemons antigos? Sáb 22 Out 2011 - 20:45 | |
| Isso só com gameshark, Black e White não tem outros pokemons. | |
|
| |
Uchiha96 Membro
| Assunto: Re: É possível jogar dês do inicio com pokemons antigos? Sáb 22 Out 2011 - 20:46 | |
| Em nenhum momento do jogo? x.x e oque é Rustling Grass / Rippling Water vi q da pra achar bons pokemons antigos assim ________________ Meus times... Minhas HQ's -q:- Spoiler:
Última edição por Uchiha96 em Sáb 22 Out 2011 - 20:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MaxHedgehog Membro
Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...
| Assunto: Re: É possível jogar dês do inicio com pokemons antigos? Sáb 22 Out 2011 - 20:48 | |
| E você pode usar o PokeSav de Black/White. Ai você pode simular que você veio com seus pokémons de outra região (tipo, eu vou pegar um Snivy, mas vou usar o PokeSav para dizer que meu Pikachu veio comigo) | |
|
| |
Uchiha96 Membro
| Assunto: Re: É possível jogar dês do inicio com pokemons antigos? Sáb 22 Out 2011 - 20:50 | |
| Oque ser o PokeSave um tipo de hack? ________________ Meus times... Minhas HQ's -q:- Spoiler:
| |
|
| |
MaxHedgehog Membro
Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...
| Assunto: Re: É possível jogar dês do inicio com pokemons antigos? Sáb 22 Out 2011 - 20:55 | |
| | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: É possível jogar dês do inicio com pokemons antigos? Sáb 22 Out 2011 - 21:15 | |
| Na verdade é possível obter alguns pokémons "antigos" logo após a primeira badge pelo Dream World (requer Wi-Fi). O número de pokémons é relativamente limitado, mas Pidgey e cia estão lá. - Os pokémons disponíveis na 1ª parte do DW:
Rattata Nidoran♀ Nidoran♂ Oddish Bellsprout Ponyta Farfetch'd Doduo Exeggcute Lickitung Tangela Kangaskhan Sentret Igglybuff Mareep Hoppip Sunkern Stantler Poochyena Lotad Taillow Surskit Bidoof Shinx
Para acessar mais pokémons você precisa jogar no DW e ganhar algumas badges, mas não achei conveniente listá-los. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Uchiha96 Membro
| Assunto: Re: É possível jogar dês do inicio com pokemons antigos? Sáb 22 Out 2011 - 21:47 | |
| em que parte do jogo se chega no Dream World ? ________________ Meus times... Minhas HQ's -q:- Spoiler:
| |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: É possível jogar dês do inicio com pokemons antigos? Sáb 22 Out 2011 - 21:59 | |
| depois de se ajudar a fanel no dremyard ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Uchiha96 Membro
| Assunto: Re: É possível jogar dês do inicio com pokemons antigos? Sáb 22 Out 2011 - 22:17 | |
| Hmm vlw e a ultima pergunta , quando se chega na white forest vi que la tem bastante pokemon . Ja ate bolei um time com os pokes de la [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]pena é q eles vem lvl baixo se demorar muito para chegar la vou desistir... ________________ Meus times... Minhas HQ's -q:- Spoiler:
| |
|
| |
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: É possível jogar dês do inicio com pokemons antigos? Sáb 22 Out 2011 - 23:12 | |
| - Uchiha96 escreveu:
- Hmm vlw e a ultima pergunta , quando se chega na white forest
vi que la tem bastante pokemon . Ja ate bolei um time com os pokes de la [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] pena é q eles vem lvl baixo se demorar muito para chegar la vou desistir...
Então desista XDWhite Forest só depois da Liga É um bom time mas acho bom escolher entre Flygon e Salamence pois os dois tem fraqueza a Ice ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: É possível jogar dês do inicio com pokemons antigos? | |
| |
|
| |
| É possível jogar dês do inicio com pokemons antigos? | |
|