Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Caça aos tesouros da Comandante Lothos! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Caça aos tesouros da Comandante Lothos! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Caça aos tesouros da Comandante Lothos!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Caça aos tesouros da Comandante Lothos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos tesouros da Comandante Lothos! Right_bar_bleue

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!

Caça aos tesouros da Comandante Lothos! Empty
MensagemAssunto: Caça aos tesouros da Comandante Lothos!   Caça aos tesouros da Comandante Lothos! Icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 0:01

Baseado na Caça aos tesouros de Zero!
Fórum oficial do Grand Chase - Link!

----

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A comandante Lothos andava calmamente pela cidade de Serdin. Ela procurava novos caçadores para ajudar a Grand Chase em sua caçada contra o mal. Ao chegar no Plaza, a comandante encontrou vários guerreiros que tinham um bom porte físico, talvez eles servissem, talvez não. Lothos examinou a situação e resolveu fazer uma especie de concurso de caça. Afinal para entrar na Grande Caçadadeve ser bom em encontrar objetos, correto?

O Evento
Objetivo é obvio, não?

O objetivo é simples. Vocês, usando o mesmo personagem, deverão coletar 10 Itens pré-definidos por mim, nas missões. A caçada terá um prazo de duração, uma ou duas semanas após o inicio. Definirei isso assim que escolher os itens.

Regras
Por que sem, tudo desanda.

- Uma vez que o torneio seja iniciado, não será mais possível trocar de personagem.
- Será necessario tirar duas prints para comprovar que o item foi pego: Uma quando abrir a caixa e o item definido vir, e a outra quando a missão terminar, naquele espaço onde se pode vender o item.
- Se eu pedir certo equipamento, algum anel por exemplo, só vai valer se ele vir para um dos personagens que eu citar. Ex: Anel de Gorgos. Vale apenas para: Mari, Sieg, Elesis, Ronan e Zero.
- Se tiver duvidas ou sugestões, não exite em dizer.

Inscrição
Não é só dizer o nick.

Código:
[b]Nick do jogo:[/b]
[b]Char que vai usar na caçada:[/b]
[b]Nível do mesmo:[/b]
[b]Atributos do personagem:[/b] [USE print pra facilitar. Inclua o Rank]

----

Até o momento é isso, mas fiquem atentos ao Main Post por que talvez ocorra um Edit nas regras ou no modelo.

Última edição por Typlo em Ter 25 Out 2011 - 23:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Caça aos tesouros da Comandante Lothos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos tesouros da Comandante Lothos! Right_bar_bleue

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)

MensagemAssunto: Re: Caça aos tesouros da Comandante Lothos!   Caça aos tesouros da Comandante Lothos! Icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 11:41

Opa! Eu quero! -q

Nick do jogo: *-Ryu-*
Char que vai usar na caçada: Sieghart
Nível do mesmo: 75, porém quase chegando ao 76
Atributos do personagem:
Print:

Só não entendi muito bem o objetivo... Mas quero participar e_ê

Felipe11
Membro
Membro
Felipe11

Alerta Alerta :

Frase pessoal : I'm Helping

MensagemAssunto: Re: Caça aos tesouros da Comandante Lothos!   Caça aos tesouros da Comandante Lothos! Icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 12:18

Nick do jogo: -DeathAngel-
Char que vai usar na caçada: Sieghart
Nível do mesmo: 76 quase 77
Atributos do personagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem Prêmio?

I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Caça aos tesouros da Comandante Lothos!   Caça aos tesouros da Comandante Lothos! Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 23:23

Felipe11 escreveu:
Tem Prêmio?

Uma bar/sign pro campeão e , talvez, alguns FK :3
Se tiverem duvidas, falem aqui no topico mesmo ou por MP.
Se for preciso, participarei também n_n

Edit: Regra editada

Citação :
- Se eu pedir certo equipamento, algum anel por exemplo, só vai valer se ele vir para um dos personagens que eu citar. Ex: Anel de Gorgos. Vale apenas para: Mari, Sieg, Elesis, Ronan e Zero.

Membro
Membro
lucasLoLs

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Caça aos tesouros da Comandante Lothos!   Caça aos tesouros da Comandante Lothos! Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 12:28

ahm devia da 500 ou mais de cash tbm ._. eu ia participa mais preguiça de tira ss e upa xD

Membro
Membro
Solo Typlo

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Caça aos tesouros da Comandante Lothos!   Caça aos tesouros da Comandante Lothos! Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 22:46

lucasLoLs escreveu:
ahm devia da 500 ou mais de cash tbm ._. eu ia participa mais preguiça de tira ss e upa xD

Como eu iria conseguir cash pra dar assim? lol.

Não precisa ser Rank S, S-, SS. Pretendo por os itens até o Fim de vermecia... Dependendo, posso arrumar em grupos. Ranks altos até Xexenia, Ranks baixos até Ellia. Tudo depende dos inscritos. e.e

Membro
Membro
Kyun

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Caça aos tesouros da Comandante Lothos!   Caça aos tesouros da Comandante Lothos! Icon_minitimeQui 27 Out 2011 - 14:40

Typlo escreveu:
lucasLoLs escreveu:

Não precisa ser Rank S, S-, SS. Pretendo por os itens até o Fim de vermecia... Dependendo, posso arrumar em grupos. Ranks altos até Xexenia, Ranks baixos até Ellia. Tudo depende dos inscritos. e.e
Bem, na verdade, quando um Concurso vai dar Cash como Prêmio, a pessoa que está por trás deste Concurso, deverá comprar uma Revista LU! e dar a Senha do Cash para o Vencedor ( no caso, a pessoa que vai receber o Cash ).

Só pra explicar mesmo -q
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Caça aos tesouros da Comandante Lothos!   Caça aos tesouros da Comandante Lothos! Icon_minitimeQui 27 Out 2011 - 16:33

Kyun escreveu:
Typlo escreveu:
lucasLoLs escreveu:

Bem, na verdade, quando um Concurso vai dar Cash como Prêmio, a pessoa que está por trás deste Concurso, deverá comprar uma Revista LU! e dar a Senha do Cash para o Vencedor ( no caso, a pessoa que vai receber o Cash ).

Só pra explicar mesmo -q

Mas isso é no caso de torneios "oficiais", aqui é só pra diversão. u.u

Membro
Membro
Kyun

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Caça aos tesouros da Comandante Lothos!   Caça aos tesouros da Comandante Lothos! Icon_minitimeQui 27 Out 2011 - 19:22

Sim, sim... Sei disso, também acho meio estranho dar Cash por algo que estamos fazendo para nos divertir... Era só pra explicar mesmo =)

Ah, e qual o prazo de inscrição? Ou seja, quando começa? -q

Membro
Membro
Solo Typlo

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Caça aos tesouros da Comandante Lothos!   Caça aos tesouros da Comandante Lothos! Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 23:42

Kyun escreveu:
Sim, sim... Sei disso, também acho meio estranho dar Cash por algo que estamos fazendo para nos divertir... Era só pra explicar mesmo =)

Ah, e qual o prazo de inscrição? Ou seja, quando começa? -q

Tipo, precisa ter um minimo de 6 pessoas pra começar. Se tiver pouca gente é tenso...

MensagemAssunto: Re: Caça aos tesouros da Comandante Lothos!   Caça aos tesouros da Comandante Lothos! Icon_minitime

Caça aos tesouros da Comandante Lothos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1