| Você concorda com: Palavrões em jogos? | |
|
+6lugia007 Mikh marcos-zx cfox Marx Vini310 10 participantes |
Você concorda com palavrões em jogos? | Sim. | | 18% | [ 3 ] | Não. | | 35% | [ 6 ] | Tanto faz, não ligo pra isso. | | 18% | [ 3 ] | Sim, mas em exesso estraga o jogo. | | 29% | [ 5 ] |
| Total de votos : 17 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vini310 Membro
Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!
| Assunto: Você concorda com: Palavrões em jogos? Dom 23 Out 2011 - 10:29 | |
| Título auto-explicativo. Bem, eu sem fui (e sempre serei) contra palavrões em jogos. Essas palavras são ofensivas/discriminativas, e, quando usadas, podem ofender profundamente alguém. Os jogos que mais sofrem com palavrões são do gênero "comédia". Não vejo a menor graça em piadas com palavrão, elas estragam o jogo inteiro, principalmente em exesso. A maioria dos jogos "traduzidos" para o português também possuem palavrões ou próximo disso, quando eu jogava Pokémon Gold em PT-BR, alguns personagens falavam palavras de baixo calão. Então, vocês concordam com palavrões em jogos? ________________ É meu fã? Então use esta Userbar: Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar. Não gosta de Pokémon? ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!E não me encha mais o saco. Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem: Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681 Nome: Vinícius Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Última edição por Vini310 em Dom 23 Out 2011 - 17:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: Você concorda com: Palavrões em jogos? Dom 23 Out 2011 - 10:38 | |
| Eu acho que tanto faz porque a pessoa não ligando para isso tudo bem. Mas a E3 tem que colocar na capa que que falam esse tipo de palavra ________________ - Bars:
Completo antes mesmo de ter a bar!
FC: 2981-7506-9660 Fighting - ??? Manda PM se for add | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Você concorda com: Palavrões em jogos? Dom 23 Out 2011 - 11:42 | |
| Sim, concordo. Afinal, quem é que xinga os inimigos de "tolo"? Mas em excesso, palavrões deixam o jogo muito tosco. | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Você concorda com: Palavrões em jogos? Dom 23 Out 2011 - 11:44 | |
| Eu não concordo é com os palavrões traduzidos. Eles sim estragam o jogo ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: Você concorda com: Palavrões em jogos? Dom 23 Out 2011 - 12:11 | |
| Tipo. Os palavrões são uma função ótima para ver quem não leu e leu a capa, por exemplo, se estiver escrito "M" (Mature) é para adultos, logo, ÓBVIO que terá palavrões. Mas claro, não será o mesmo para um jogo "E" (Everybody) pois é feito para todos. Logo, é só ler a capa e não jogar. Pronto.
Ah, e palavrões traduzidos? Eca. | |
|
| |
lugia007 Membro
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
| Assunto: Re: Você concorda com: Palavrões em jogos? Dom 23 Out 2011 - 12:18 | |
| Sim, eles me fazem rir, gente xingando uma a outra me faz rir, não sei porque, mas me fazem rir, naverdade eu posso rir de muita coisa. ________________ - Manolos do Chat:
Antigos (Eu, Luks_Venu, Miss Zero, Samurai Aggron, Weegee, Kronos e Grand Master). Novoshttp://www.pokemonmythology.org/profile?mode=editprofile&page_profil=signature (Eu, Luks, Miss, Kronos, Sceptile, iSpark, Food, Grand Master, Felipe Pikeno). Foi mal Weegee e aggron, tentei deixar vocês ,_.
DAEW | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Você concorda com: Palavrões em jogos? Dom 23 Out 2011 - 12:43 | |
| Eu concordo, desde que seja muito bem colocado, pra ficar mais perto do real, ninguém chinga o outro de bobo ou coisa parecida. | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Você concorda com: Palavrões em jogos? Dom 23 Out 2011 - 13:06 | |
| Pra mim tanto faz. Tem coisa bem pior que palavrão. | |
|
| |
~Wind Membro
Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!
| Assunto: Re: Você concorda com: Palavrões em jogos? Dom 23 Out 2011 - 13:07 | |
| Depende do jogo >.< ________________ | ♫ Time to kill :3 ♫ Pokémon Moon Light ♫ Kyou Fakedex ♫ Release |
| |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Você concorda com: Palavrões em jogos? Dom 30 Out 2011 - 11:24 | |
| Se for um jogo para mais de 10 anos não é necessário,porque pode influenciar a mente de uma criança nessa idade. Se for um jogo para mais de 12 anos,pode até ter mas não o tempo todo,apenas nas poucas veses. Se for um jogo para mais de 14 anos,Aí a coisa fica suja,Os palavrões podem ser usadas a boa parte do jogo Se for um jogo para mais de 16 anos,Pode,Porque nessa faze a pessoa já tem conciencia e não vai se influenciar com palavrões que podem estar em qualquer parte do jogo,ou nele todo. ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você concorda com: Palavrões em jogos? | |
| |
|
| |
| Você concorda com: Palavrões em jogos? | |
|