narutopokemonfan Membro
Frase pessoal : Arceus e seu Judgement detonam qualquer coisa!
| Assunto: Como evoluir machoke Seg 24 Out 2011 - 13:00 | |
| Eu tenho um machoke no lvl 100 em pokemon pearl, mas como evolui-lo para machamp????? Quero muito ter o machamp como pokemon em pearl. | |
|
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Como evoluir machoke Seg 24 Out 2011 - 13:01 | |
| Só trocando com outro player(ou com você mesmo). | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Como evoluir machoke Ter 25 Out 2011 - 17:21 | |
| Apenas trocando ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
zushido Membro
| Assunto: Re: Como evoluir machoke Ter 25 Out 2011 - 18:56 | |
| :O és a primeira pessoa que vejo que nao sabia isso!!!!é trocando claro!!! ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Como evoluir machoke Qua 26 Out 2011 - 21:28 | |
| - zushido escreveu:
- :O és a primeira pessoa que vejo que nao sabia isso!!!!é trocando claro!!!
A minha tbm ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como evoluir machoke | |
| |
|