| [DUVIDA] Pokémon D/P/P Online no Emulador No$gba ? | |
|
+5Lucario: TheLegend lucasLoLs Yukimaru Arceus_xD gabriel_zanetti 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: [DUVIDA] Pokémon D/P/P Online no Emulador No$gba ? Sáb 12 Set 2009 - 23:46 | |
| sera q surportaria wi-fi oO | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: [DUVIDA] Pokémon D/P/P Online no Emulador No$gba ? Sáb 12 Set 2009 - 23:47 | |
| Num sei mas eh serio, vamu tenta XD ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
gabriel_zanetti Membro
| Assunto: Re: [DUVIDA] Pokémon D/P/P Online no Emulador No$gba ? Sáb 12 Set 2009 - 23:47 | |
| demoro então cara,cria um ai com suporte a wi-fi \o/ | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: [DUVIDA] Pokémon D/P/P Online no Emulador No$gba ? Sáb 12 Set 2009 - 23:48 | |
| \o/ n entendi porra niuma do turtorial... | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: [DUVIDA] Pokémon D/P/P Online no Emulador No$gba ? Sáb 12 Set 2009 - 23:49 | |
| Eo intendo XD eh ki jaja eu vo desliga o PC, amanhã noix v direito ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
gabriel_zanetti Membro
| Assunto: Re: [DUVIDA] Pokémon D/P/P Online no Emulador No$gba ? Sáb 12 Set 2009 - 23:52 | |
| hauahaua cara,tem que manjar MUITO,MAIS MUNTO MESMO de programação,o tutorial só ta explicando uns consei tos basicos xD | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: [DUVIDA] Pokémon D/P/P Online no Emulador No$gba ? Sáb 12 Set 2009 - 23:52 | |
| add msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]dai amanha quando eu chega em casa nois cria pke to casa de meu pai aki e ruim... | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: [DUVIDA] Pokémon D/P/P Online no Emulador No$gba ? Sáb 12 Set 2009 - 23:53 | |
| Fuix boa noite té manhã ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: [DUVIDA] Pokémon D/P/P Online no Emulador No$gba ? Sáb 12 Set 2009 - 23:59 | |
| Se vocês falassem inglês, não teriam perdido seu tempo aqui...xDD Aqui vai a tradução correta, feita por mim mesmo, acho que agora vocês entenderão o porque... O que eu fiz/ Procedimento 1. Batalhe com alguém por Wi-Fi usando um R4 2. No final da batalha, salve-a em seu Vs. Recorder 3. Coloque a Rom e o Salvo do jogo em seu computador 4. Carregue o jogo no NO$GBA 5. Abra o HyperCam ou outro programa que salve imagens 6. No Vs. Recorder, selecione Iniciar e comece a gravar! O texto embaixo fala que é impossível jogar online pelo NO$GBA, e que o cara usou mesmo o R4. Problema resolvido, outros comentários logo abaixo, por favor ________________ Ice GYM Leader - Pokémon MythologyPokémon: The Wrong Path (Reloaded)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Última edição por Lucario: TheLegend em Dom 13 Set 2009 - 0:02, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mineral_Treiner Membro
| Assunto: Re: [DUVIDA] Pokémon D/P/P Online no Emulador No$gba ? Dom 13 Set 2009 - 0:01 | |
| aindabem que eu nem postei nada,sabia que era mentira | |
|
| |
gabriel_zanetti Membro
| Assunto: Re: [DUVIDA] Pokémon D/P/P Online no Emulador No$gba ? Dom 13 Set 2009 - 0:02 | |
| Não custa sonhar *-* pena que abandonaram o projeto do No$gba e como eu disse,se fosse Open Source ja teriamos emulando 100% nintendo DS no PC mais,quem sabe futuramente temos o Ideas e o Desmume ainda,que estão em desenvolvimento. | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: [DUVIDA] Pokémon D/P/P Online no Emulador No$gba ? Dom 13 Set 2009 - 12:32 | |
| O iDeaS é gratuito, mas não é open source, então depende da vontade do criador para que o wi-fi funcione. Já o DeSmuME é open source, então "qualquer um" pode ajudar a desenvolvê-lo (isso é, se souber como XD). Mas vejam a página abaixo, que é a do desenvolvimento do DeSmuME. Vejam a revisão 2857: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Citação :
- Wifi: lots of improvements here and there:
- fix USCOUNTER and USCOMPARE implementation - add support for extra TX slot - add some experimental receiving code for SoftAP - and others...
Also, change the predefined WFC profile to be an empty profile and remove support for probe requests. This should prevent any WFC connection attempt, without breaking homebrews (atleast dswifi lib based ones). (Note: WFC doesn't work anyway) Eles estão bem perto de fazer o Wi-Fi funcionar. E não é só isso, se olharem as revisões 2862 e 2868, verão que o Pal Park está finalmente funcionando nos jogos Pokémon. Eu posso compilar a última versão beta para vocês, se quiserem testar o Pal Park. =) ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: [DUVIDA] Pokémon D/P/P Online no Emulador No$gba ? Dom 13 Set 2009 - 16:21 | |
| Uhuuuuu
Posta ai danilo ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: [DUVIDA] Pokémon D/P/P Online no Emulador No$gba ? Dom 13 Set 2009 - 17:55 | |
| - Yukimaru escreveu:
- Uhuuuuu
Posta ai danilo Eu fiz outro tópico e postei nele, será que ninguém viu? T.T [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: [DUVIDA] Pokémon D/P/P Online no Emulador No$gba ? Dom 13 Set 2009 - 18:15 | |
| Vlw vo testa ^^ ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DUVIDA] Pokémon D/P/P Online no Emulador No$gba ? | |
| |
|
| |
| [DUVIDA] Pokémon D/P/P Online no Emulador No$gba ? | |
|