| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| #110 Weezing | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: #110 Weezing Seg 24 Out 2011 - 16:36 | |
| Weezing Tipo: Poison Habilidade: Levitate: Imune a golpes do tipo Ground, ao dano de Spikes e Toxic Spikes. Esta habilidade perde o efeito se o usuário estiver sobe efeito dos golpes Gravity ou Ingrain. Infos GeraisEgg Group: Amorphous Gender: 50% Male / 50% Female Onde Encontrar: Koffing, não pode ser encontrado em D/P, em Platinum ele pode ser encontrado na Stark Mountain, em HG/SS pode ser encontrado na Burned Tower, já Weezing, em D/P é encontrado na Route 226 e na Stark Mountain, em Platinum, apenas na Stark Mountain, em HG/SS, Weezing pode ser encontrado na Safari Zone Base Stats:-HP: 65 -Attack: 90 -Defence: 120 -Sp.Atk: 85 -Sp.Def: 70 -Speed: 60 Total: 490 Overviev: Weezing é um pokémon com uma boa movepool, pode fazer vários papéis, tem acesso a boas opções de coverage no lado especial, seus stats ofensivos não são grande coisa, mas serve in-game, possui uma excelente defesa e apenas uma fraqueza graças a levitate, cuidado, Weezing é altamente vulnerável contra ataques Psíquicos, devido a maioria deles usarem ataques especiais, e sua speed não é tão alta para acertar um primeiro. Movesets:Cabeça de Gás especial-Sludge Bomb -Shadow Ball/Dark Pulse -Flametrower/Fire Blast -Toxic/Will-O-Wisp/Substitute Sludge Bomb é STAB, Shadow Ball cuida de Ghosts, resistentes ao STAB e tem o bônus de agir contra Psychics, Dark Pulse é opção também, mas acho que Shadow Ball é melhor, Flametrower cuida de Steels, imunes ao STAB e resistente a Shadow Ball/Dark Pulse, Fire Blast é mais forte, porém, menos preciso, aqui já temos um bom coverage, então que tal algo para suporte, com as boas defesas de Weezing, Substitute pode vir acalhar, Will-O-Wisp para causar burn, Toxic para causar Bad Poison Cabeça de Gás física-Curse/Toxic/Will-O-Wisp/Substitute -Gyro Ball -Payback -Explosion/Return A movepool física de Weezing é tão ruim, mas tão ruim, que nem STAB físico ele tem, este set teria uma salvação, infelizmente é um egg move, Curse salvaria o set, mas é inacessível in-game, Gyro Ball e Payback se beneficiariam de Curse, mas é egg move, Explosion se quiser apelar, ou Return se não quiser se sacrificar, Toxic, WoW e Substitute já foram explicados no 1º set Outras opções: -Rest+Talk: Pode ser usado em qualquer set, principalmente no físico por falta de opção -Thunderbolt/Thunder: Podem ser usados no set especial, são boas opções -Sunny Day: Irá dar um boost em FTrower/FBlast, mas não vale muito apena | |
| | | Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: #110 Weezing Qua 26 Out 2011 - 21:21 | |
| Kra pq vc nao posta o set que vc boto n meu topico, que nao foi testado. É muito útil, my friend testou e ele venceu o Red 5 dos 6 com isso. Vc me ajudou muito com o set dele, irei testar o Physical, pois testo coisas ruins que dão certo. Eu escolho :
Gyro Ball Payback/Return/Explosion Curse Substitute/Will-o-Wisp/Toxic
Se não der certo, vou usar:
Sludge Bomb Shadow Ball Flametrower Sunny Day/Toxic
Flw | |
| | | mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: #110 Weezing Qua 26 Out 2011 - 21:56 | |
| - Nother escreveu:
Hey, pode usar sim, esse é o bom e velho combo curse + gyro ball, eu usei muito no meu Ferrothorn, assim você fica com power wip e gyro ball muito fortes, uma defesa que pode passar de 1500 ( D: ) e ainda tem a opção de usar Trick room com um outro pokémon da equip ( eu já usei com bronzong, mais não vale a pena perder turnos com isso ) Com Weezing eu ainda não testei, eu até hoje achei que ele só fazia um bom papel de venushoker para equipes monotypes, pela defesa, e pelos moves. No moveset eu botaria protect, e equiparia ele com black sludge assim ia recuperar life todo turno e poderia usar muitos curses, alem de ver um golpe do oponente e saber oque ele vai usar em seu pokémon ou em um outro seu. Muito boa sua atitude de comentar de um pokémon tão esquecido Matt!! | |
| | | Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: #110 Weezing Qui 27 Out 2011 - 13:02 | |
| - Nother escreveu:
- Kra pq vc nao posta o set que vc boto n meu topico, que nao foi testado. É muito útil, my friend testou e ele venceu o Red 5 dos 6 com isso. Vc me ajudou muito com o set dele, irei testar o Physical, pois testo coisas ruins que dão certo. Eu escolho :
Se não der certo, vou usar:
Sludge Bomb Shadow Ball Flametrower Sunny Day/Toxic
Flw alguns sets que eu postei no seu tópico eram para competitivo, e esta área é mais focada in-game, por isso aqueles sets não entraram - guimaciel escreveu:
- Nother escreveu:
Hey, pode usar sim, esse é o bom e velho combo curse + gyro ball, eu usei muito no meu Ferrothorn, assim você fica com power wip e gyro ball muito fortes, uma defesa que pode passar de 1500 ( D: ) e ainda tem a opção de usar Trick room com um outro pokémon da equip ( eu já usei com bronzong, mais não vale a pena perder turnos com isso ) Com Weezing eu ainda não testei, eu até hoje achei que ele só fazia um bom papel de venushoker para equipes monotypes, pela defesa, e pelos moves.
No moveset eu botaria protect, e equiparia ele com black sludge assim ia recuperar life todo turno e poderia usar muitos curses, alem de ver um golpe do oponente e saber oque ele vai usar em seu pokémon ou em um outro seu.
Muito boa sua atitude de comentar de um pokémon tão esquecido Matt!! o problema desse set é que ele não tem STAB D: | |
| | | mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: #110 Weezing Qui 27 Out 2011 - 20:09 | |
| Então o melhor para ele seja um Set Special , tive olhando a serebii e vi que na 4º gen ele só tem stabs specias, mais como o dano é para ser feito com gyro ball, talvez possa dar certo, assim como deu com meu ferrothorn, mais lembrando que : curse = perigo, se aparecer um psychic na frente do weezing, sua speed ja foi para o espaço, sua s.defesa ainda esta uma merd@, então você vai ser obrigado a tirar o Weezing, e sem falar de haze, mais como aqui é in-game, haze quase não é utilizado | |
| | | Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Re: #110 Weezing Sáb 21 Jul 2012 - 19:40 | |
| No Weezing com o set especial não seria melhor:
-Venoshock -Toxic -Fire blast -Shadow ball
Eu to usando ele no meu in game e Toxic + Venoshock é muito bom! ________________
| |
| | | RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: #110 Weezing Sáb 21 Jul 2012 - 23:16 | |
| - Ed katchun escreveu:
- No Weezing com o set especial não seria melhor:
-Venoshock -Toxic -Fire blast -Shadow ball
Eu to usando ele no meu in game e Toxic + Venoshock é muito bom! ´ nao existi venoshock na 4 gen | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #110 Weezing | |
| |
| | | | #110 Weezing | |
|