Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#110 Weezing Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#110 Weezing Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

#110 Weezing

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#110 Weezing Left_bar_bleue0 / 100 / 10#110 Weezing Right_bar_bleue

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?

#110 Weezing Empty
MensagemAssunto: #110 Weezing   #110 Weezing Icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 16:36

Weezing
#110 Weezing 110

Tipo: Poison
Habilidade: Levitate:
Imune a golpes do tipo Ground, ao dano de Spikes e Toxic Spikes. Esta habilidade perde o efeito se o usuário estiver sobe efeito dos golpes Gravity ou Ingrain.

Infos Gerais
Egg Group: Amorphous
Onde Encontrar: Koffing, não pode ser encontrado em D/P, em Platinum ele pode ser encontrado na Stark Mountain, em HG/SS pode ser encontrado na Burned Tower, já Weezing, em D/P é encontrado na Route 226 e na Stark Mountain, em Platinum, apenas na Stark Mountain, em HG/SS, Weezing pode ser encontrado na Safari Zone

Base Stats:
-HP: 65
-Attack: 90
-Defence: 120
-Sp.Atk: 85
-Sp.Def: 70
-Speed: 60
Total: 490

Overviev: Weezing é um pokémon com uma boa movepool, pode fazer vários papéis, tem acesso a boas opções de coverage no lado especial, seus stats ofensivos não são grande coisa, mas serve in-game, possui uma excelente defesa e apenas uma fraqueza graças a levitate, cuidado, Weezing é altamente vulnerável contra ataques Psíquicos, devido a maioria deles usarem ataques especiais, e sua speed não é tão alta para acertar um primeiro.
Movesets:
Cabeça de Gás especial
-Sludge Bomb
-Shadow Ball/Dark Pulse
-Flametrower/Fire Blast
-Toxic/Will-O-Wisp/Substitute
Sludge Bomb é STAB, Shadow Ball cuida de Ghosts, resistentes ao STAB e tem o bônus de agir contra Psychics, Dark Pulse é opção também, mas acho que Shadow Ball é melhor, Flametrower cuida de Steels, imunes ao STAB e resistente a Shadow Ball/Dark Pulse, Fire Blast é mais forte, porém, menos preciso, aqui já temos um bom coverage, então que tal algo para suporte, com as boas defesas de Weezing, Substitute pode vir acalhar, Will-O-Wisp para causar burn, Toxic para causar Bad Poison

Cabeça de Gás física
-Curse/Toxic/Will-O-Wisp/Substitute
-Gyro Ball
-Payback
-Explosion/Return
A movepool física de Weezing é tão ruim, mas tão ruim, que nem STAB físico ele tem, este set teria uma salvação, infelizmente é um egg move, Curse salvaria o set, mas é inacessível in-game, Gyro Ball e Payback se beneficiariam de Curse, mas é egg move, Explosion se quiser apelar, ou Return se não quiser se sacrificar, Toxic, WoW e Substitute já foram explicados no 1º set

Outras opções:
-Rest+Talk: Pode ser usado em qualquer set, principalmente no físico por falta de opção
-Thunderbolt/Thunder: Podem ser usados no set especial, são boas opções
-Sunny Day: Irá dar um boost em FTrower/FBlast, mas não vale muito apena

#110 Weezing Phant3#110 Weezing Phant3#110 Weezing Phant3#110 Weezing Phant3#110 Weezing Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I like Froakie!

#110 Weezing Empty
MensagemAssunto: Re: #110 Weezing   #110 Weezing Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 21:21

Kra pq vc nao posta o set que vc boto n meu topico, que nao foi testado. É muito útil, my friend testou e ele venceu o Red 5 dos 6 com isso. Vc me ajudou muito com o set dele, irei testar o Physical, pois testo coisas ruins que dão certo. Eu escolho :

Gyro Ball
Payback/Return/Explosion
Curse
Substitute/Will-o-Wisp/Toxic

Se não der certo, vou usar:

Sludge Bomb
Shadow Ball
Flametrower
Sunny Day/Toxic

Flw

#110 Weezing K2Tfe

#110 Weezing IMKmB

#110 Weezing Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!

#110 Weezing Empty
MensagemAssunto: Re: #110 Weezing   #110 Weezing Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 21:56

Nother escreveu:

Gyro Ball
Payback/Return/Explosion
Curse

Hey, pode usar sim, esse é o bom e velho combo curse + gyro ball, eu usei muito no meu Ferrothorn, assim você fica com power wip e gyro ball muito fortes, uma defesa que pode passar de 1500 ( D: ) e ainda tem a opção de usar Trick room com um outro pokémon da equip ( eu já usei com bronzong, mais não vale a pena perder turnos com isso )
Com Weezing eu ainda não testei, eu até hoje achei que ele só fazia um bom papel de venushoker para equipes monotypes, pela defesa, e pelos moves.

No moveset eu botaria protect, e equiparia ele com black sludge assim ia recuperar life todo turno e poderia usar muitos curses, alem de ver um golpe do oponente e saber oque ele vai usar em seu pokémon ou em um outro seu.

Muito boa sua atitude de comentar de um pokémon tão esquecido Matt!!
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?

#110 Weezing Empty
MensagemAssunto: Re: #110 Weezing   #110 Weezing Icon_minitimeQui 27 Out 2011 - 13:02

Nother escreveu:
Kra pq vc nao posta o set que vc boto n meu topico, que nao foi testado. É muito útil, my friend testou e ele venceu o Red 5 dos 6 com isso. Vc me ajudou muito com o set dele, irei testar o Physical, pois testo coisas ruins que dão certo. Eu escolho :

Gyro Ball
Payback/Return/Explosion
Curse

Se não der certo, vou usar:

Sludge Bomb
Shadow Ball
Flametrower
Sunny Day/Toxic

Flw

alguns sets que eu postei no seu tópico eram para competitivo, e esta área é mais focada in-game, por isso aqueles sets não entraram

guimaciel escreveu:
Nother escreveu:

Gyro Ball
Payback/Return/Explosion
Curse

Hey, pode usar sim, esse é o bom e velho combo curse + gyro ball, eu usei muito no meu Ferrothorn, assim você fica com power wip e gyro ball muito fortes, uma defesa que pode passar de 1500 ( D: ) e ainda tem a opção de usar Trick room com um outro pokémon da equip ( eu já usei com bronzong, mais não vale a pena perder turnos com isso )
Com Weezing eu ainda não testei, eu até hoje achei que ele só fazia um bom papel de venushoker para equipes monotypes, pela defesa, e pelos moves.

No moveset eu botaria protect, e equiparia ele com black sludge assim ia recuperar life todo turno e poderia usar muitos curses, alem de ver um golpe do oponente e saber oque ele vai usar em seu pokémon ou em um outro seu.

Muito boa sua atitude de comentar de um pokémon tão esquecido Matt!!
o problema desse set é que ele não tem STAB D:

#110 Weezing Phant3#110 Weezing Phant3#110 Weezing Phant3#110 Weezing Phant3#110 Weezing Phant3
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!

#110 Weezing Empty
MensagemAssunto: Re: #110 Weezing   #110 Weezing Icon_minitimeQui 27 Out 2011 - 20:09

Então o melhor para ele seja um Set Special , tive olhando a serebii e vi que na 4º gen ele só tem stabs specias, mais como o dano é para ser feito com gyro ball, talvez possa dar certo, assim como deu com meu ferrothorn, mais lembrando que : curse = perigo, se aparecer um psychic na frente do weezing, sua speed ja foi para o espaço, sua s.defesa ainda esta uma merd@, então você vai ser obrigado a tirar o Weezing, e sem falar de haze, mais como aqui é in-game, haze quase não é utilizado

#110 Weezing XjZsE1w
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nada não...

#110 Weezing Empty
MensagemAssunto: Re: #110 Weezing   #110 Weezing Icon_minitimeSáb 21 Jul 2012 - 19:40

No Weezing com o set especial não seria melhor:

-Venoshock
-Toxic
-Fire blast
-Shadow ball

Eu to usando ele no meu in game e Toxic + Venoshock é muito bom!

RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM

Masculino Alerta Alerta :

#110 Weezing Empty
MensagemAssunto: Re: #110 Weezing   #110 Weezing Icon_minitimeSáb 21 Jul 2012 - 23:16

Ed katchun escreveu:
No Weezing com o set especial não seria melhor:

-Venoshock
-Toxic
-Fire blast
-Shadow ball

Eu to usando ele no meu in game e Toxic + Venoshock é muito bom!
´
nao existi venoshock na 4 gen

#110 Weezing Empty
MensagemAssunto: Re: #110 Weezing   #110 Weezing Icon_minitime

#110 Weezing
Ir para o topo 
Página 1 de 1