Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| As Aventuras de Shadow em Kanto | |
|
+3~Wind canoff Sonic and Shadow 7 participantes |
Você acha que devo fazer os personagens recomeçarem do zero pegando iniciais em Pallet? | Sim,seria legal. | | 100% | [ 4 ] | Pode ser,acho que dá no mesmo. | | 0% | [ 0 ] | Não,deixe ele com os mesmos pokémons. | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 4 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: As Aventuras de Shadow em Kanto Seg 24 Out 2011 - 17:28 | |
| Eu fiz essa HQ faz tempo,graças a ajuda de um membro daqui do fórum que não me lembro o nome...Gostaria de agradece-lo,mas né,não lembro o o nome dele,então fazer o quê.Se não me engano,o nome dele começava com Flygon.Bom,pode estar meio ruim,mas eu tava começando,então desculpe.Falem algumas dicas. Essa HQ é livre para todos os públicos ~Button feito por ~Jet,créditos a ele. Banner ou Bar para parceria: - Código:
-
[url=www.pokemonmythology.org/t23605-as-aventuras-de-shadow-em-kanto][img]http://img31.imageshack.us/img31/9797/asaventuradeshadowemkan.png[/img][/url] Ficará assim: Créditos e Agradecimentos:- Spoiler:
Créditos a Satoshi Tajiri,criador de pokémon,e seu amigo Ken Sugimori,desenhista e designer. Créditos a Spriters Resource,onde pego praticamente todos os sprites. Créditos a Bulbapédia,onde pego alguns cenários. Créditos ao No$ Zoomer,que é jogando que peguei alguns cenários. Créditos ao Paint por me ajudar a fazer a HQ. Créditos a Flygon,porque se não fosse o tutorial dele eu NUNCA saberia fazer nada no paint.Link do tutorial: http://www.pokemonmythology.org/t10164-tutorial-como-fazer-uma-hq Créditos ao Tutorial do ~Jet,ajuda muito para fazer uma HQ,além de ter me dado alguns sprites que eu não tinha.Link do tutorial: http://www.pokemonmythology.org/t29087-tutorial-guia-de-hqs#393953
Agradecimentos a ~Jet,que graças a HQ dele eu tive certas idéias que coloquei e ainda vou por na história.Link das HQ's dele: http://www.pokemonmythology.org/t28883-pokemon-jornada-maritima http://www.pokemonmythology.org/t21973-pokemon-cronicas-do-vento Agradecimentos a ~Palkia,outro que me com sua HQ me deu idéias do que melhorar na minha HQ e o que ainda vou melhorar.Link da HQ dele: http://www.pokemonmythology.org/t17389-pokemon-coracao-de-magma Parceiros(Mande MP caso queira ser parceiro):Personagens: - Spoiler:
Shadow;treinador que veio de Johto,New Bark Town,seu inicial de lá é do tipo fogo e já o evoluiu totalmente.Para ele,níveis dos pokémons e movimentos definem a batalha.Já viu vários atos da equipe Rocket e alguns conseguiu impedir.Pokémons conhecidos com ele: Tyna;veio de Ecruteak City,seu inicial da sua região é do tipo planta,que já é totalmente evoluido.É muito competitiva e apressada,geralmente não viaja com ninguém por sua pressa.Pokémons conhecidos com ela: Tiler;quer ser um grande coordenador pokémon,participou do Grande Festival em Sinnoh,mas perdeu nas semi-finais,ficando assim em terceiro lugar.Seu inicial é também de Sinnoh,sua terra natal,do tipo água,já evoluido totalmente.Ele é meio desastrado e se atrapalha na hora de lutar ou pegar pokémons.Pokémons conhecidos com ele: Silver;treinador muito rude,trata as outras pessoas como se fossem seus escravos ou idiotas.É um treinador muito forte,que embora não mostre carinho aos seus pokémons,ainda é muito forte.Pokémons conhecidos com ele: Amy;coordenadora pokémon muito boa,ficou em 4º no Grande Festival de Hoenn.É muita boa em pensar em combinações,mas elas nem sempre funcionam.Nasceu em Sinnoh,mas começou concursos em Hoenn e depois sua família se mudou para Mauville.Pokémons conhecidos com ela: Barry;apressado,não se sabe muito sobre ele,só que ele veio de Sinnoh e deseja muito ser o campeão da Elite dos 4.Pokémons conhecidos com ele: Capítulo 1:O começo!Celebi aparece! Capítulo 2:Lendários em dobro!Uma nova treinadora! Capítulo 3:Um novo treinador!Confusões com pokémons! Capítulo 4:Um treinador arrogante!Um pequeno engano... Capítulo 5:Salamence aparece!Empoleon em problemas! Capítulo 6:O Começo da batalha pela insígnia! Capítulo 7:Uma insígnia ganhada!A próxima é agora! Capítulo 8:A primeira insígnia de Shadow em Kanto! Capítulo 9:Indo para Lavender Town!Fantasmas e mistérios! Capítulo 10:Dois Gengar's e Mewtree!Projeto 3419! Capítulo 11,Parte 1:O primeiro concurso!Tiler e sua apresentação gelada! Capítulo 11,Parte 2:O primeiro concurso!Tempestade com a nova coordenadora! Capítulo 12:Recomeçando uma jornada em Pallet! Capítulo 13:Mega-Capturas na Viridian Forest!Pokémons Raros Aparecem!
Última edição por Sonic and Shadow em Seg 20 Fev 2012 - 0:58, editado 43 vez(es) | |
| | | canoff Membro
| Assunto: Re: As Aventuras de Shadow em Kanto Seg 24 Out 2011 - 18:11 | |
| Olá, a história ta boa,mas ta pequena e ta meio confuso e tente usar quadrinhos igual da minha hq ou de outras HQ
Última edição por ~Gus em Ter 25 Out 2011 - 17:02, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.) | |
| | | ~Wind Membro
Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!
| Assunto: Re: As Aventuras de Shadow em Kanto Seg 24 Out 2011 - 20:26 | |
| Gostei, interessante, quero ver eles enfrentarem esses Pokémons. >.< Vão desmaiar na hora, mas enfim, se eu fosse eles, mandava um monte de Pokemons para derrotar os adversários. | |
| | | Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: As Aventuras de Shadow em Kanto Qui 10 Nov 2011 - 18:58 | |
| Novas partes pessoal,comentem!A próxima parte será em formato diferente,ou seja,vai ter mais quadrinhos,acho que uns 15 pra cima. | |
| | | ~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: As Aventuras de Shadow em Kanto Qui 10 Nov 2011 - 19:02 | |
| Oi! Gostei bastante da HQ. Gostei de você se basear em Pkm HG/SS dps de Johto. Mas acho melhor você organizar os quadrinhos e mudar de parte para capitulo.
Irei acompanhar, falou. | |
| Assunto: Re: As Aventuras de Shadow em Kanto Qui 24 Nov 2011 - 15:49 | |
| Nova parte postada. Espero que gostem. | |
| Assunto: Re: As Aventuras de Shadow em Kanto Dom 11 Dez 2011 - 23:48 | |
| Nova parte postada.O motivo de estar em duas partes é que quando fui hospedar a imagem,ela era muito grande,então divide em duas e acrescentei uns quadrinhos.E,falando em quadrinhos,ainda irei mudar já que dessa forma que fiz a imagem ficou muita mais pesada e com muito menos quadrinhos.Então,ainda irá mudar.Espero que gostem. EDIT:Quem quiser os Sprites do Mewtree,aqui está,mas coloquem créditos a mim,porque estes fui eu que editei(SOMENTE O MEWTREE,o resto peguei do Sprites Resource e da Bulbapédia): - Spoiler:
| |
| Assunto: Re: As Aventuras de Shadow em Kanto Ter 13 Dez 2011 - 15:16 | |
| Novo capítulo: - Spoiler:
Comentem. EDIT:Algumas imagens eu hospedei no imageshack sem estar registrado,então se alguém vir que sumiu uma parte,por favor,me avise. EDIT 2:Man,minha HQ tá tão ruim assim?Faz tempo que ninguém comenta...Poxa. Se tiver muito ruim mesmo,por favor,falem. | |
| | | p0wder Membro
Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito
| Assunto: Re: As Aventuras de Shadow em Kanto Qui 15 Dez 2011 - 1:58 | |
| Só não comentei antes por que nem vi ela! Tô adorando a história e minha curiosidade já tá me matando. Quero mais, mais...
Abraços e ande logo com esses quadrinhos. xD
Última edição por cbm em Qui 15 Dez 2011 - 15:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cbm desabilitou a sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.) | |
| | | JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: As Aventuras de Shadow em Kanto Dom 18 Dez 2011 - 1:45 | |
| Eu ja tinha visto as Histórias e gostei muito só tem algumas coisas que eu acho que poderia melhorar como por exemplo a cor da fonte que você esta usando, Azul escuro sobre um fundo preto não é uma coisa legal, tive que quase deitar sobre a tela do pc pra conseguir ler o que estava escrito lá, o que não gostei em relação a história foi o fato do personagem principal tentar capturar tudo que passa pela frente, tipo eu acho que ele deveria ser mais seletivo e tentar capturar pokemons que refletissem a sua personalidade ou pokemons fortes ou ter qualquer critério para pegar os pokemons, acho muito lol ele sair pegando o que aparece com um unico critério "entrou na pokebola ta valendo". De um modo geral eu gostei bastante da HQ e ja estou acompanhando as aventuras dele ;D
Última edição por cbm em Dom 18 Dez 2011 - 5:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cbm desabilitou a assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.) | |
| Assunto: Re: As Aventuras de Shadow em Kanto Seg 9 Jan 2012 - 16:22 | |
| Hum....Que droga!O novo layout está cortando a HQ em partes,então vou ter que re-hospedar as imagens que não hospedei oficialmente e refazer o logo,então por favor,tenham um pouco de paciência,porque eu estava fazendo um challenge e agora vou resolver negócios de HQ nesse site e em outro...Ok?Depois de resolver o resto,coloco aqui o novo capítulo. EDIT:Ok,problemas do Spoiler resolvido,agora irei resolver o negócio do logo que está meio cortado. EDIT²:Malz,muito obrigado pelos comentários na última parte,esqueci de agradecer.E sobre a fonte,é que eu não tinha definido muito bem o estilo da HQ ok?Agora que fiz os quadrinhos já melhora um pouco.
Novo capítulo postado,agora vou editar o logo.
Capítulo 13:Mega-Capturas na Viridian Forest!Pokémons Raros Aparecem! EDIT:Novo logo já colocado.Eu prefiro o antigo,mas tava cortando...
Última edição por Sonic and Shadow em Qua 11 Jan 2012 - 11:24, editado 1 vez(es) | |
| | | Uchiha96 Membro
Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!
| Assunto: Re: As Aventuras de Shadow em Kanto Seg 9 Jan 2012 - 18:55 | |
| O capítulo está legal teve muita batalha porem a cor vinho da fonte é ilegível e o preto também está muito difícil de ler tente melhorar a fonte para atrair mais leitores, vai deixar a leitura mais agradável. as lutas ficaram legais porem os ataques nem tanto alguns efeitos ficaram borrados e o thunder punch fico muito estranho water pulse parecia que quem tinha usado era o electabuz e quando ele joga a pokebola aquele efeito de pontinhos vermelhos não ficou bom a batalha do golbat vs bulbasaur fico melhor, porem ainda tem muito a melhorar
é isso boa sorte com sua HQ e ate + | |
| Assunto: Re: As Aventuras de Shadow em Kanto Dom 22 Jan 2012 - 19:13 | |
| Ok,eu sei que a HQ está parada,mas meu computador,ou netbook,estava arrumando e eu não tive tempo de terminar a HQ.Metade já está completa e ainda está semana irei postar o próximo capítulo,onde será o desafio de ginásio contra...não vou falar,mas não é o Brock.Bom,depois edito esse post ou coloco outro postando o capítulo,metade está pronta,vou terminar a outra metade. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As Aventuras de Shadow em Kanto | |
| |
| | | | As Aventuras de Shadow em Kanto | |
|