Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lavander Town  - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lavander Town  - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Lavander Town

Ir para baixo 
+33
SkY_br
Pedro.Kadox
-Shiny
AbsolPatrickB
liwkario
Caterpirizard
~Red
Phantom_Shaymin
Stor
Lucas Makuso
lobotornado
~Dark
~Paradice~
MafagafoGirl
vitflamo
enzo pikachu
Yockson
mo tesao
FeDeath
RuinQueen
SteveMiner
Sr Babe
Newtao
~Yuri~
ゥL ||ゥM 4|
Mr.G
dan_poke
narutopokemonfan
Supernaut
carlile25
canoff
Gold Kanon
Sonic and Shadow
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Lavander Town  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavander Town    Lavander Town  - Página 5 Icon_minitimeQui 17 Nov 2011 - 20:19

The_Great_Zekrom escreveu:
Ossa me caguei todo quando li a história do caleff, quando eu acabei de ler, minha campanhia tocou, nossa meu pai tinha chegado todo quebrado e com uma cara terrivel de quem acabou de sair do hospital (obvio ele tinha acabado de sair do hospital) corri pro meu quarto e me escondi debaixo da minha cama.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
lobotornado
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : Nunca se levante se não for levantar para vencer


Lavander Town  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavander Town    Lavander Town  - Página 5 Icon_minitimeQui 17 Nov 2011 - 23:50

na moral aqui agora é 23:49 quando eu li os 3 primeiros post manow eu senti um calafrio nas costas ,e eu estou sosinho em casa (MEDO) MT MEDO

________________
Mural das conquistas
Spoiler:


: P Ei pre-adolecente//Criança marenta e  idiota aqui da PM, ou você larga de ser bobo ou o bell vai puxar seu pé anoite Lavander Town  - Página 5 Bellgifc
viu como ele é assutador?? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Lavander Town  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavander Town    Lavander Town  - Página 5 Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 4:37

Alguém me ajuda aqui, NUNCA PASSO DAQUI T^T

________________
Lavander Town  - Página 5 OlVZPjH
Ir para o topo Ir para baixo
Stor
Membro
Membro
Stor


Masculino Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2011


Lavander Town  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavander Town    Lavander Town  - Página 5 Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 19:15

O publicador da historia disse que não seria bom crianças com mente fraca ver a mesma, simplesmente pois tem grandes chances de ser virídica pois possuem varias testemunhas, tanto que foi editada a música do mesmo e agora não esta a mesma, recomendo o postador da historia completa (Canoff) colocar em spoiler alertando ser uma historia real que pode dar riscos de medo em pessoas com menos de 10 anos; e já que o forum é dedicado para o publico infantil acho melhor mesmo eu não tendo tanto medo agora, porque na primeira vez que li fiquei tenso mas não morri de medo pois tenho a mente firme graças a Deus, o fogo é que eu li também em seguida o cartucho Black foi o que me deixou tenso, foi nem essa historia, se você tiver medo atoa não pesquise sobre o cartucho Hack do Pokémon Black.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Lavander Town  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavander Town    Lavander Town  - Página 5 Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 20:04

Stor escreveu:
O publicador da historia disse que não seria bom crianças com mente fraca ver a mesma, simplesmente pois tem grandes chances de ser virídica pois possuem varias testemunhas, tanto que foi editada a música do mesmo e agora não esta a mesma, recomendo o postador da historia completa (Canoff) colocar em spoiler alertando ser uma historia real que pode dar riscos de medo em pessoas com menos de 10 anos; e já que o forum é dedicado para o publico infantil acho melhor mesmo eu não tendo tanto medo agora, porque na primeira vez que li fiquei tenso mas não morri de medo pois tenho a mente firme graças a Deus, o fogo é que eu li também em seguida o cartucho Black foi o que me deixou tenso, foi nem essa historia, se você tiver medo atoa não pesquise sobre o cartucho Hack do Pokémon Black.

Olha,é bom por em Spoiler por ser grande,mas não por medo.Quem tem medo só de ler o começo não lê o resto.Sem falar que,a Pokémon Mythology também mostra as Creepypastas.Então assim,quem lê deve ter a consciencia que vai dar medo.

________________

Lavander Town  - Página 5 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Stor
Membro
Membro
Stor


Masculino Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2011


Lavander Town  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavander Town    Lavander Town  - Página 5 Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 20:46

Sonic and Shadow escreveu:
Stor escreveu:
O publicador da historia disse que não seria bom crianças com mente fraca ver a mesma, simplesmente pois tem grandes chances de ser virídica pois possuem varias testemunhas, tanto que foi editada a música do mesmo e agora não esta a mesma, recomendo o postador da historia completa (Canoff) colocar em spoiler alertando ser uma historia real que pode dar riscos de medo em pessoas com menos de 10 anos; e já que o forum é dedicado para o publico infantil acho melhor mesmo eu não tendo tanto medo agora, porque na primeira vez que li fiquei tenso mas não morri de medo pois tenho a mente firme graças a Deus, o fogo é que eu li também em seguida o cartucho Black foi o que me deixou tenso, foi nem essa historia, se você tiver medo atoa não pesquise sobre o cartucho Hack do Pokémon Black.

Olha,é bom por em Spoiler por ser grande,mas não por medo.Quem tem medo só de ler o começo não lê o resto.Sem falar que,a Pokémon Mythology também mostra as Creepypastas.Então assim,quem lê deve ter a consciencia que vai dar medo.

Ninguem iria ver uma historia de terror sem ler tudo, e só o começo já pode deixar gente sem noites de sonos, e claramente uma pessoa não teria medo ao ler e sim depois de ler; por isso praticamente leria quase tudo, agora se vocês querem uma historia para dar medo vê o cartucho Hack Black.
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Lavander Town  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavander Town    Lavander Town  - Página 5 Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 22:46

Quase morri de medo com os primeiros parágrafos Shocked . Amanhã eu leio. Tá muito tarde, se eu ler isso agora não durmo direito. KKKKKKKKKKKKKKKKK

________________
Lavander Town  - Página 5 FX5Sq
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Lavander Town  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavander Town    Lavander Town  - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 2:33

EU N SEI PASSAR DAQUI ME AJUDEM T^T

________________
Lavander Town  - Página 5 OlVZPjH
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Lavander Town  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavander Town    Lavander Town  - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 11:04

LucasBelM escreveu:
EU N SEI PASSAR DAQUI ME AJUDEM T^T
Não sabe passar daqui?Como assim?Dessa cidade no jogo?Se for isso veja a página de detonados da PM.

________________

Lavander Town  - Página 5 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
~Red
Membro
Membro
~Red


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Metsu Hadoken!


Lavander Town  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavander Town    Lavander Town  - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 18:45

Vocês adoram a música de Lavender e não acham que ela fez o que fez?
Porque não ouviram sobre a música (não é uma creepypasta, relaxem)
É dito que a música que causou suicídios nas crianças estava sómente na versão 'Beta' de red e green no japão. Após descobrirem sobre a música, Satoshi e Junichi (sound designer) tiraram a música do jogo e colocaram uma mais 'relaxante'.
Basicamente é isso.

Quanto ao ghost na música de lavender...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Newtao
Membro
Membro
Newtao


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Lavander Town  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavander Town    Lavander Town  - Página 5 Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 19:36

Mandei a história do canoff pra um amigo meu. Ele ta lendo agora. Pelo menos ainda ta de dia aqui XD
Sério cara, ontem tentem ler no meio da noite e quase que eu me cago. Os primeiros parágrafos não são nada comparados ao final.
Ir para o topo Ir para baixo
Caterpirizard
Membro
Membro
Caterpirizard


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Lavander Town  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavander Town    Lavander Town  - Página 5 Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011 - 23:32

Lavander Town é umas das cidades mais legais que tem, e é entediante ouvir que ela é amaldiçoada. Pokemons fantasmas são típicos de cidades com cemitérios, não a nada de assustador. Vocês acham que pokemons são eternos? :kiddingme:

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


Lavander Town  - Página 5 35hi645
Ir para o topo Ir para baixo
liwkario
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


Lavander Town  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavander Town    Lavander Town  - Página 5 Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011 - 23:38

Esse pessoal é muito cagao e como assim num é para ler pois é verdadeira como as pessoas sabiam se ele realmente viu aquelas crianças??? .Se esse pessoal fica cagando pra hsitorinha de pokemon imagina eles vendo atividade paranormal
Ir para o topo Ir para baixo
Caterpirizard
Membro
Membro
Caterpirizard


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Lavander Town  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavander Town    Lavander Town  - Página 5 Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011 - 23:58

kkkk, agora eu li a histórinha toda, fico me perguntando, quem foi a mente brilhante que passou o tempo escrevendo essa hitória extremamente idiota, como vai surgir alma do game boy? porfavor alguem me vende esse game boy , é o game boy do CAPETA kkkk. :comeon:

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


Lavander Town  - Página 5 35hi645
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lavander Town  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavander Town  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Lavander Town  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavander Town    Lavander Town  - Página 5 Icon_minitimeSáb 24 Dez 2011 - 17:41

Achei umas imagens de como um filhote de Kangaskhan vira um Cubone,entre outros...
Linha Evolutiva:
Spoiler:

Como vira um Cubone:
Spoiler:

Crânio de Charizard e Cubone:
Spoiler:

O que acontece com quem houve a antiga música de Lavendar Town:
Spoiler:

________________

Lavander Town  - Página 5 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lavander Town  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lavander Town    Lavander Town  - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lavander Town
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lavander Town
» A historia de Lavander Town
» Lavender Town
» Pallet Town... TOwn TOwn TOwn!
» As névoas gélidas de Lavander

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I-
Ir para: