Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trocar pokemons pelo desmume Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trocar pokemons pelo desmume Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Trocar pokemons pelo desmume

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
perobasantos
Membro
Membro
perobasantos


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Trocar pokemons pelo desmume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar pokemons pelo desmume Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Trocar pokemons pelo desmume Empty
MensagemAssunto: Trocar pokemons pelo desmume   Trocar pokemons pelo desmume Icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 20:49

Aqui na pm tinha 1 tuto ensinando a transferir e trocar pokemons no desmume ou do desmume para um console ds, mas nunca mais achei e gostaria de saber se algm tem algum tutorial que ensine a transferir pokemons do desmume via desmume e desmume para o nds.

É que comprei um nindendo 3ds e o pokemon black, e gostaria de transferir meus pokes do platinum e do heart gold e soul siver do emulador desmume para ele, não uso cheat nem r4.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Trocar pokemons pelo desmume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar pokemons pelo desmume Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Trocar pokemons pelo desmume Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar pokemons pelo desmume   Trocar pokemons pelo desmume Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 9:08

Você não vai conseguir transferir os pokémons de Platinum, HG e SS que estão no desmume para o seu black. Só é possível transferir da 4ª gen para o black se você tiver 2 DSs e o jogo da 4ª gen for original. Caso contrário, apenas com cheats (obs: pokesav, afins e qualquer outro programa sugerido na área de emuladores são cheats).

E para transferir os pokémons do desmume para qualquer outro canto sem cheats, é pelo GTS. Funciona do mesmo modo. Você deposita o pokémon no GTS, pede outro, vai no outro jogo, acessa o GTS e aceita a troca. O incoveninente de ser necessário ter o pokémon na dex continua e a maioria dos pokémons de evento não podem ser trocados via GTS. E este é o único modo sem cheats, já que não vi ninguém provar que desmume se conecta por FC e completa a troca.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
perobasantos
Membro
Membro
perobasantos


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Trocar pokemons pelo desmume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar pokemons pelo desmume Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Trocar pokemons pelo desmume Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar pokemons pelo desmume   Trocar pokemons pelo desmume Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 11:04

Spin escreveu:
Você não vai conseguir transferir os pokémons de Platinum, HG e SS que estão no desmume para o seu black. Só é possível transferir da 4ª gen para o black se você tiver 2 DSs e o jogo da 4ª gen for original. Caso contrário, apenas com cheats (obs: pokesav, afins e qualquer outro programa sugerido na área de emuladores são cheats).

E para transferir os pokémons do desmume para qualquer outro canto sem cheats, é pelo GTS. Funciona do mesmo modo. Você deposita o pokémon no GTS, pede outro, vai no outro jogo, acessa o GTS e aceita a troca. O incoveninente de ser necessário ter o pokémon na dex continua e a maioria dos pokémons de evento não podem ser trocados via GTS. E este é o único modo sem cheats, já que não vi ninguém provar que desmume se conecta por FC e completa a troca.

Me desculpe mas eu discordo de vc totalmente, e acho que vc nunca tentou transferir via pall park no black ou white, ele é bem claro qnd diz:"Este jogo é compatível com qualquer versão da quarta geração(diamond, pearl, platinum, Heart gold e Soul silver) e como vc diz que nao pode? -.-, e otra, ja ví o tópico sim ensinando a migrar os pokes de uma versão pra otra via desmume, mas esqueci como se faz. so lembro que usava o wi-fi do desmume e qnd pedia pra colocar o outro jogo de onde qria migrar, tinha que mecher nas conf e ai dava certo.

E vc disse que só é possivel transferir jogos da 4ª geração? mas todos estes são da quarta rsrs vai entender.

Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Trocar pokemons pelo desmume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar pokemons pelo desmume Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Trocar pokemons pelo desmume Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar pokemons pelo desmume   Trocar pokemons pelo desmume Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 12:23

Black e White não tem pal park. O sistema é diferente e utiliza-se o "DS Download Play" para funcionar com um jogo da 4ª gen no DS (no outro DS, que não o que está com BW). Por isso são necessários 2 DSs e por isso é necessário um jogo original da 4ª (pois o Download play não vai funcionar com um flashcart com vários outros programas nele além do jogo).
Mas se conseguir um, por favor posta aqui pra gente, pois muitos estão atrás disso (transferir por desmume sem cheats).

Quanto à transferência que mencionou, o Pal Park, este sim funciona no desmume sem precisar de cheats, mas serve para transferir pokémons dos jogos da 3ª geração (RSE FRLG) para os jogos da 4ª (DPPt HGSS) e não da 4ª para a 5ª. O tópico infelizmente não existe mais (o tópico até existe, mas o autor removeu o tutorial).

E sim, eu disse "só é possível transferir jogos da 4ª geração" sim, mas não foi tudo que eu disse. Dentre as funções do "se", que você deve ter visto em uma daquelas chatas aulas de português, uma delas indica uma condicional e coincidentemente é a função em questão que muda totalmente o sentido da afirmação quando levada em conta a frase que vem após o "se":
"Só é possível transferir jogos da 4ª geração para o black se você tiver 2 DSs e o jogo da 4ª gen for original."

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Trocar pokemons pelo desmume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar pokemons pelo desmume Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Trocar pokemons pelo desmume Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar pokemons pelo desmume   Trocar pokemons pelo desmume Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 13:08

Spin escreveu:
já que não vi ninguém provar que desmume se conecta por FC e completa a troca.
A maioria das minhas trocas são realizadas assim. Troquei com o ISpark e outros membros, como o Ranma (Segueo link que a troca foi feita cm sucesso: Link)
Apenas para matar sua curiosidade.

Há um site que muda da 4th para a 5th, de qualquer forma é Pokesav. Recomendo o GTS, mesmo sendo mais chato, pelo menos mantém a legalidade do Pokémon.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
perobasantos
Membro
Membro
perobasantos


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Trocar pokemons pelo desmume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar pokemons pelo desmume Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Trocar pokemons pelo desmume Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar pokemons pelo desmume   Trocar pokemons pelo desmume Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 16:37

ゥL ||ゥM 4| escreveu:
Spin escreveu:
já que não vi ninguém provar que desmume se conecta por FC e completa a troca.
A maioria das minhas trocas são realizadas assim. Troquei com o ISpark e outros membros, como o Ranma (Segueo link que a troca foi feita cm sucesso: Link)
Apenas para matar sua curiosidade.

Há um site que muda da 4th para a 5th, de qualquer forma é Pokesav. Recomendo o GTS, mesmo sendo mais chato, pelo menos mantém a legalidade do Pokémon.

Achei um jeito que faz para pegar o sav do desmume e jogar na fita original, de forma legal via pokesav:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
JrPlank
Membro
Membro
JrPlank


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Trocar pokemons pelo desmume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar pokemons pelo desmume Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013

Frase pessoal : FC: 4943-2524-1108


Trocar pokemons pelo desmume Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar pokemons pelo desmume   Trocar pokemons pelo desmume Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 13:18

O meu,sempre que eu vou tentar trocar pela cabine do meio no pokemon BW ele cai na hora que eu vou concluir a troca Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trocar pokemons pelo desmume Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar pokemons pelo desmume   Trocar pokemons pelo desmume Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trocar pokemons pelo desmume
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trocar Pokemons pelo mesmo PC
» [Tutorial] Como trocar Pokémons pelo Emulador VBA!
» [Duvida] como trocar pokemons d/p pelo emulador ?
» trocar pokemons no desmume
» DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: