| Pokémon B/W no 3DS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
RafaeI Membro
| Assunto: Pokémon B/W no 3DS Ter 25 Out 2011 - 18:27 | |
| Olá, sou novato no fórum e tenho uma dúvida.
Os jogos Pokémon Black e White, quando emulados em um 3DS, surge algum efeito diferente de emular no DS Lite?
Queria comprar um para o meu 3DS se emular algum efeito especial (3D) nele.
E se tiver um efeito especial, qual deles escolher ( Black ou White ) ?
Desde já, obrigado! | |
|
| |
zushido Membro
| Assunto: Re: Pokémon B/W no 3DS Ter 25 Out 2011 - 19:16 | |
| nao, os jogos que nao sao 3d aparecem normais, regules para 3D ou nao(na 3DS), só os jogos 3D é que dao 3D!!! ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Pokémon B/W no 3DS Ter 25 Out 2011 - 19:23 | |
| ^ Não entendi o que o cara acima disse, mas:
- Jogos de DS funcionam no 3DS, mas sem a função 3D.
- Jogos de 3DS não funcionam no DS Lite. | |
|
| |