| Pokémon B/W no 3DS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
RafaeI Membro
| Assunto: Pokémon B/W no 3DS Ter 25 Out 2011 - 18:27 | |
| Olá, sou novato no fórum e tenho uma dúvida.
Os jogos Pokémon Black e White, quando emulados em um 3DS, surge algum efeito diferente de emular no DS Lite?
Queria comprar um para o meu 3DS se emular algum efeito especial (3D) nele.
E se tiver um efeito especial, qual deles escolher ( Black ou White ) ?
Desde já, obrigado! | |
|
| |
zushido Membro
| Assunto: Re: Pokémon B/W no 3DS Ter 25 Out 2011 - 19:16 | |
| nao, os jogos que nao sao 3d aparecem normais, regules para 3D ou nao(na 3DS), só os jogos 3D é que dao 3D!!! ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Pokémon B/W no 3DS Ter 25 Out 2011 - 19:23 | |
| ^ Não entendi o que o cara acima disse, mas:
- Jogos de DS funcionam no 3DS, mas sem a função 3D.
- Jogos de 3DS não funcionam no DS Lite. | |
|
| |
zushido Membro
| Assunto: Re: Pokémon B/W no 3DS Ter 25 Out 2011 - 19:31 | |
| - Davi escreveu:
- ^ Não entendi o que o cara acima disse, mas:
- Jogos de DS funcionam no 3DS, mas sem a função 3D.
- Jogos de 3DS não funcionam no DS Lite. gosto bue da tua imagem!!! e sim, acho que era isso que ele tava a perguntar!!! ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
RafaeI Membro
| Assunto: Re: Pokémon B/W no 3DS Ter 25 Out 2011 - 19:46 | |
| Era isso que queria perguntar, se o pokémon BW quando emulado no 3DS, surge o efeito 3D
Agora que sei que não surge, vou esperar até um jogo de Pokémon exclusivo para 3DS.
Obrigado pelas respostas! | |
|
| |
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: Pokémon B/W no 3DS Ter 25 Out 2011 - 19:46 | |
| Posso confirmar o que o Davi disse pois tenho um 3ds e ambos os jogos e nenhum deles roda qualquer coisa a mais de 3d no 3ds | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Pokémon B/W no 3DS Qua 26 Out 2011 - 9:27 | |
| - RafaeI escreveu:
- Agora que sei que não surge, vou esperar até um jogo de Pokémon exclusivo para 3DS.
Na verdade esse jogo já existe (lançado nos EUA anteontem lol). É um spin-off, mas é para 3DS e é de pokémon: Pokémon Rumble Blast ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
RafaeI Membro
| Assunto: Re: Pokémon B/W no 3DS Qua 26 Out 2011 - 16:44 | |
| Eu estou sabendo disso.
Mas spin-off não me deixa interessado, não seria um jogo em que me prenderia por 2 ou 3 meses jogando todos os dias. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon B/W no 3DS | |
| |
|
| |
| Pokémon B/W no 3DS | |
|