Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trolls e Doubles - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trolls e Doubles - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Trolls e Doubles

Ir para baixo 
+11
Umbreon_NICE
Luccas
Jlvl
Pati_ps
DaniloT_DS
Guilhermin_cloro_fila
Leo
Condemner4000
andergiehl
Kurosaki Lucas
~LL
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trolls e Doubles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Trolls e Doubles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trolls e Doubles   Trolls e Doubles - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 13:57

@Pati_ps
"Deixa o povo do OFF em paz. Que mal eles fazem?! Melhor estarem todos concentrados por lá, do que espalhados por todo o fórum."
Olhando por este lado, você está corretíssima, como não pensei antes, sério. Se ficassem de zona nas outras áreas seria bem pior.

Mas enfim, nós só reclamamos mesmo, porque antes de você voltar, aquela área Papo Livre estava uma completa zona, tipo, era questão de mais de 3 tópicos sem nenhuma utilidade aparente. Mas aí entra a questão que você, pps, falou, é só ignorarmos, se não gostamos, ignoramos.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Trolls e Doubles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Trolls e Doubles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trolls e Doubles   Trolls e Doubles - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 14:57

Davi escreveu:
E sobre Olds, tem que banir logo e pronto. Se voltar bane de novo, e se voltar novamente, bane novamente.

LOL

Então me bane, bane o Luccas, bane o Danilo, o Robert, o Baku, ...

... eu ...

Também já tinha feito um tópico sobre isso. O que entendi? [palavra censurada]-se o que eles fazem. Se querem fazer tópicos inúteis, que façam. A única coisa que vão ganhar com isso é o nome na listinha dos 20 mais postadores.

Sobre as doubles, até eu já fiz uma. (fui ban não precisam me alertar mais). É uma simples questão de futilidade criar vários tópicos no Balcão. Novamente, você só ganha mensagens com isso.

Então deixa arder.
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trolls e Doubles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Trolls e Doubles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trolls e Doubles   Trolls e Doubles - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 15:22

Luccas escreveu:
Jlvl escreveu:
De todo esse mimimi, algum adm poderia fazer o grande favor de ressucitar meu tópico do Aviões do Forró na lixeira. Esperarei atenciosamente, obrigado.

P.S: O título do tópico é "Sério".

Nem pra lixeira seu tópico foi. Eu excluí direto. Malz ae, tava fazendo muitas coisas ao mesmo tempo.

Mas se bem me lembro, não havia muita coisa escrita no main post, não deve ser tão difícil re-criar o mesmo. Capacidade para isso, você deve ter, já que é uma das poucas coisas que você sabe fazer.

Sim, claro, certíssimo Luccas. Criarei outro, e caso seu dedo escorregue novamente do mouse e exclua este segundo farei novamente um terceiro sendo que só tenho a capacidade de fazer isto e a família aviões do forró não pode parar.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Trolls e Doubles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Trolls e Doubles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trolls e Doubles   Trolls e Doubles - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 18:10

Pati_ps escreveu:
Tu leu meu post todo ou só a parte em que eu digo "Papo Livre"? ô__o
Eu tinha lido tudo sim Pati_ps, por isso selecionei só a parte que queria comentar xD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Trolls e Doubles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Trolls e Doubles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trolls e Doubles   Trolls e Doubles - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 18:38

Papo Livre é um cocozinho mesmo, pq ficam reclamando dele???
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Warrior 96
Membro
Membro
Sky Warrior 96


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Trolls e Doubles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Trolls e Doubles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trolls e Doubles   Trolls e Doubles - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 18:43

eu mesmo já pensei em criar um tópico assim, mas percebi que não ia adiantar. o que o DaniloT_DS disse é verdade, digital life é o espaço que muitas pessoas aproveitam para se expressar, o que não fazem na real life#soudesses.
Bem acredito que não existisse o PAPO-LIVRE, grande parte dos membros ativos hoje desapareceriam, pois esperar alguém postar uma dúvida nos jogos, fazer uma fic, ou seja lá outra coisa, é muito chato, já a área papo livre, dá a chance de não deixar isso acontecer.
o problema é que ai NewFags, não leem as regras e acham que papo livre, pode se fazer qualquer coisa sem problemas, isso leva a tópicos inúteis, double, triple, tetra-posts.

pra mim não tem uma solução, já que você não sabe quem está por trás de um usuário, e uma pessoa poderia ser vários usuários.
Agora a pessoa que entra tem que saber um papo livre, tem que ter regras sociais, já que este é um fórum de POKÈMON

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Trolls e Doubles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Trolls e Doubles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trolls e Doubles   Trolls e Doubles - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 19:29

block

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 27 Out 2011 - 0:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trolls e Doubles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trolls e Doubles   Trolls e Doubles - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trolls e Doubles
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Zacriaduss e suas 2 doubles
» [Doubles] Rate My Team
» Time para doubles no Battle Subway
» Pokemons '' TROLLS ''
» Hello Mini trolls - GM HaLT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: