Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#93 andergiehl - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#93 andergiehl - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#93 andergiehl

+23
Enderman
Blizzard knight
FeDeath
Juan Ftm the best
ade50
marcos-zx
Sweets
Micro
RuinQueen
Kurosaki Mud
cbm
Isr
Gus
A3
Time Waltz
Spin
#Tabs
Bakujirou
Dluka
Jlvl
Riolu master
andergiehl
Luccas
27 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

#93 andergiehl - Página 8 Empty Re: #93 andergiehl

Mensagem por andergiehl Seg 31 Out 2011 - 20:34

isr escreveu:1- Sua entrevista acaba amanhã. Achou legal? xD
2- Quem vence, Staraptor ou Swellow? >:
3- Acha que se Tterra ganhar Shell Smash, ele será mais valorizado em RU? E Ttwig em LC? ;x

1- Hm... interessante (acho q foi o q mais falei na entrevista xD)
2- Starapator mostrou ser potente e Swellow com flame orb bem bom eu gosto dos dois ^^ frageis a SR >:
3- Hm... com a frequeza a tipos q ele tem, mais fragil ele ficara, teria q ser bem bolado a estratégia dele p/ tentar causar estrago, turtwig em LC, colocador de screen s/n? util ja vi videos dele em LC deram trabalho hehe
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#93 andergiehl - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#93 andergiehl - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

#93 andergiehl - Página 8 Empty Re: #93 andergiehl

Mensagem por Kakro Seg 31 Out 2011 - 20:36

1- Sempre leio "andergeil" em vez de "andergiehl". Isso é estranho?
2- Hum...
3- Qual seu melhor Pokémon? Descreva-o se possível. Sim, falar os EV's, tudo, MUAHA

________________
#93 andergiehl - Página 8 Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

#93 andergiehl - Página 8 Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#93 andergiehl - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#93 andergiehl - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#93 andergiehl - Página 8 Empty Re: #93 andergiehl

Mensagem por Isr Seg 31 Out 2011 - 20:40

1- Meu time logo a baixo está super overpower, concorda? -q
2- Tem os vídeos do TTwig aí? Nunca vi um... >:
3- Suponhamos que o Ttwig ganhasse SS no próximo game. Qual desses movesets você preferiria em LC?
Shell Smash
- Shell Smash
- Seed Bomb
- Crunch
- Superpower / Hidden Power [FIRE]

Ou o velho e bom (oun) suporte
- Light Screen
- Reflect
- Stealth Rock / Leech Seed
- Seed Bomb / Hidden Power [FIRE]

________________
#93 andergiehl - Página 8 Llg0Y5X#93 andergiehl - Página 8 Boryukq#93 andergiehl - Página 8 MJjnsYX#93 andergiehl - Página 8 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
#93 andergiehl - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#93 andergiehl - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

#93 andergiehl - Página 8 Empty Re: #93 andergiehl

Mensagem por Time Waltz Seg 31 Out 2011 - 21:47

Oieee! De novo ^^"

1- Uvas passas são nojentas, concorda?
2- O que acha do ataque Weather Ball??
9- Fica muito ruim um Castform assim: Weather Ball, Sunny Day, Rain Dance e Hail???


Última edição por Time Waltz em Seg 31 Out 2011 - 21:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Castform são fofos ^_____^)
Time Waltz
Time Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#93 andergiehl - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#93 andergiehl - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ir para o topo Ir para baixo

#93 andergiehl - Página 8 Empty Re: #93 andergiehl

Mensagem por andergiehl Ter 1 Nov 2011 - 10:55

Kakro escreveu:1- Sempre leio "andergeil" em vez de "andergiehl". Isso é estranho?
2- Hum...
3- Qual seu melhor Pokémon? Descreva-o se possível. Sim, falar os EV's, tudo, MUAHA

1- Normal, ninguem sabe falar meu sobrenome certo assim de vista, sempre tenho q falar como se pronuncia certo .-.
2- Hm..
3- Hum... não tenho o melhor olhando por esse ponto de vista, como eu adoro Stall, sempre tenho q ter uns combos na luta sem dar brilho a certos pkmns xD

isr escreveu:1- Meu time logo a baixo está super overpower, concorda? -q
2- Tem os vídeos do TTwig aí? Nunca vi um... >:
3- Suponhamos que o Ttwig ganhasse SS no próximo game. Qual desses movesets você preferiria em LC?
Shell Smash
- Shell Smash
- Seed Bomb
- Crunch
- Superpower / Hidden Power [FIRE]

Ou o velho e bom (oun) suporte
- Light Screen
- Reflect
- Stealth Rock / Leech Seed
- Seed Bomb / Hidden Power [FIRE]

1- Não >: qnto é a base spd do torterra,me esqueci .-. mas pense no caso, torkoal tem SS e ainda o melhor set p/ ele é o spinner +SR, e esse seu set do torterra vc pensou na coverage q ele alcança, ou pensou assim sem se baser em td o alcanço q ele poderia chaegar?
2- aki tem um https://www.youtube.com/user/feunwriten2#p/u/46/TnatY3dM72Q, não é uma LC mas da p/ tirar conclusões hum...
3- O dual screen xD

Time Waltz escreveu:Oieee! De novo ^^"

1- Uvas passas são nojentas, concorda?
2- O que acha do ataque Weather Ball??
9- Fica muito ruim um Castform assim: Weather Ball, Sunny Day, Rain Dance e Hail???


1- Não, só tem um gosto não mto bom mesmo.
2- Eficiente
3- Sim >: pq fica num troca-troca de clima p/ tentar causar algo, não vai ser mto baum além de só weather ball de offensive, se ele colocasse sóum clima e + 3golpes ficaria até bom mas castform não consegue ser um dos melhores >:
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#93 andergiehl - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#93 andergiehl - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

#93 andergiehl - Página 8 Empty Re: #93 andergiehl

Mensagem por Isr Ter 1 Nov 2011 - 11:38

OMG. DEIXA EU PERGUNTAR MAIS ANTES QUE ACABE! -Q

1- Eu estava me referindo ao time da assinature, do meu Squirtle e Metapod do Nuzlocke Challenge. -q Então, superoverpower não é? :3

2- A ENTREVISTA ESTÁ ACABANDO E O SPIN NÃO REVELOU O POKÉMON DELE. O que tem a dizer sobre isso? -q

3- Torterra possui 56 de base speed, e chega a 422 pontos em speed depois de um boost de Rock Polish sem uma nature positiva. Considerando 109 de base attack e 75 de base special attack, Shell Smash seria um Nasty Plot+Rock Polish+Swords Dance+Close Combat sem dano. Equipando um White Herb, ele não possui o efeito de -1 nas defesas. Ele seria bom para entrar em revenge kilss e se aproveitar de switchs dos inimigos. O que tem a dizer sobre isso? -q

________________
#93 andergiehl - Página 8 Llg0Y5X#93 andergiehl - Página 8 Boryukq#93 andergiehl - Página 8 MJjnsYX#93 andergiehl - Página 8 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
#93 andergiehl - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#93 andergiehl - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

#93 andergiehl - Página 8 Empty Re: #93 andergiehl

Mensagem por andergiehl Ter 1 Nov 2011 - 11:45

isr escreveu:OMG. DEIXA EU PERGUNTAR MAIS ANTES QUE ACABE! -Q

1- Eu estava me referindo ao time da assinature, do meu Squirtle e Metapod do Nuzlocke Challenge. -q Então, superoverpower não é? :3

2- A ENTREVISTA ESTÁ ACABANDO E O SPIN NÃO REVELOU O POKÉMON DELE. O que tem a dizer sobre isso? -q

3- Torterra possui 56 de base speed, e chega a 422 pontos em speed depois de um boost de Rock Polish sem uma nature positiva. Considerando 109 de base attack e 75 de base special attack, Shell Smash seria um Nasty Plot+Rock Polish+Swords Dance+Close Combat sem dano. Equipando um White Herb, ele não possui o efeito de -1 nas defesas. Ele seria bom para entrar em revenge kilss e se aproveitar de switchs dos inimigos. O que tem a dizer sobre isso? -q

1- aham ovepower d+ fiquei com medo de enfrentar um desses xD
2- Ja, é o Politoed acho hum...
3- nada q um ice type move o tire da arena xD torterra continuará sendo mto fragil, principalmente se vier ice shard dps de usar um Shell Smash --'
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#93 andergiehl - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#93 andergiehl - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

#93 andergiehl - Página 8 Empty Re: #93 andergiehl

Mensagem por Spin Ter 1 Nov 2011 - 11:50

Antes que acabe²

1- Acha que o isr realmente leu todos os posts da entrevista Very Happy ?já postei qual era o pokémon -q obs: eu não li lol
2- Falando no Castform, se os stats dele fossem melhores, um set com Weather Ball, Thunder, Ice Beam e filler não seria bom na chuva (ele de fato aprende todos estes golpes)?
3- Excadrill sem Sandstorm pode receber boosts de agility de baton pass e ficar [palavra censurada], mas isto não seria válido para qualquer pokémon recebendo boosts de baton pass (Rampardos por exemplo)? Pergunta só para enxer o saco mesmo lol

obs: não se esqueça de fazer uma saída dramática xD

edit: sh#t, o ander postou antes de mim e estragou a pergunta 1 =p

________________
#93 andergiehl - Página 8 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
#93 andergiehl - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#93 andergiehl - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

#93 andergiehl - Página 8 Empty Re: #93 andergiehl

Mensagem por Isr Ter 1 Nov 2011 - 11:56

1- Torterra tem 105 de base defense. Ele pode resistir a um hit e revidar com Equake STAB. O que tem a dizer sobre isso? -q
Não se esqueça que a tier dele é NU. Laughing

2- Era o Drizzletoad. D:
Well, vamos a pergunta: Quem é TOBI? >:

3- Acha que se eu evoluir meu Metapod, eu terei capacidade de enfrentar um Pidgey e Bulbasaur?

________________
#93 andergiehl - Página 8 Llg0Y5X#93 andergiehl - Página 8 Boryukq#93 andergiehl - Página 8 MJjnsYX#93 andergiehl - Página 8 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
#93 andergiehl - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#93 andergiehl - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

#93 andergiehl - Página 8 Empty Re: #93 andergiehl

Mensagem por Luccas Ter 1 Nov 2011 - 12:12

ENTREVISTA ENCERRADA

AGUARDANDO O ANDERGIOISGAJGSFAHGSFGHDF POSTAR AQUI PRA TRANCAR

________________
#93 andergiehl - Página 8 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
#93 andergiehl - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#93 andergiehl - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#93 andergiehl - Página 8 Empty Re: #93 andergiehl

Mensagem por andergiehl Ter 1 Nov 2011 - 12:32

Spin escreveu:Antes que acabe²

1- Acha que o isr realmente leu todos os posts da entrevista Very Happy ?já postei qual era o pokémon -q obs: eu não li lol
2- Falando no Castform, se os stats dele fossem melhores, um set com Weather Ball, Thunder, Ice Beam e filler não seria bom na chuva (ele de fato aprende todos estes golpes)?
3- Excadrill sem Sandstorm pode receber boosts de agility de baton pass e ficar [palavra censurada], mas isto não seria válido para qualquer pokémon recebendo boosts de baton pass (Rampardos por exemplo)? Pergunta só para enxer o saco mesmo lol

obs: não se esqueça de fazer uma saída dramática xD

edit: sh#t, o ander postou antes de mim e estragou a pergunta 1 =p

1- Não rere
2- sim ele aprende thunderbolt e talz, acho q aprende sim, se os stats dele fossem melhores ele seri o weather abuser mais usado xD
3- percebi xD rampardos toma um dano incrivel de bullet punch ou seja fudeu manolo, escadrill aproveitaria mais o boost, mas um passer tem q ser bem usado se não é fail .-.
kkk sou ninja lols

isr escreveu:1- Torterra tem 105 de base defense. Ele pode resistir a um hit e revidar com Equake STAB. O que tem a dizer sobre isso? -q
Não se esqueça que a tier dele é NU. Laughing

2- Era o Drizzletoad. D:
Well, vamos a pergunta: Quem é TOBI? >:

3- Acha que se eu evoluir meu Metapod, eu terei capacidade de enfrentar um Pidgey e Bulbasaur?

1- I know,mas um weavile com sash e counter xD kkkk e tem q lembrar q existem pocés walls nesse mundo afora, causando com o seu stall um dano incrivel ao nosso dia a dia, e olha q hax sempre é [palavra censurada] xD
2- hehe TOBI é ieu MUAHAHAHHA lolz, obito ou irmão do madara, no aguardo de mais revelações... loading
3- Não,metapod é o pocé mais [palavra censurada] do mundo é o GOD dos GOD se vc evolui-lo não vou mais gostar de vc (zuera kkkk)


Dar uma de Spin... hum...

1- Sua entrevista vai bombar mais do q a minha (a minha bombou?) lol XD
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#93 andergiehl - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#93 andergiehl - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

#93 andergiehl - Página 8 Empty Re: #93 andergiehl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos