moraleskakashi Membro
| Assunto: SAVE de AMULADOR DeSmuME TEM COMO PASSA PRO DS Qua 26 Out 2011 - 12:57 | |
|
Ai galera eu to jogando pokemons HG no emulador DeSmuME, so q eu vou compra um DS tem como quando eu compra o DS transferi esse save q eu fiz aqui no pc pro DS pra com continuar?
tem como algum me ajudar ai ?
Vlw OBRIGADO. | |
|
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: SAVE de AMULADOR DeSmuME TEM COMO PASSA PRO DS Qua 26 Out 2011 - 13:50 | |
| eu quero saber como faz isso ao contrario do nds pro emulador mais parece q ngm responde D: | |
|
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: SAVE de AMULADOR DeSmuME TEM COMO PASSA PRO DS Qua 26 Out 2011 - 14:01 | |
| NDs -> Desmume. Só mudar o nome do save para o .dsv e colocar na basta Battery.
Desmume -> NDs Se estiver em 512kb ou 513kb, basta nomear o sav para sav e colocar na rom. Caso estiver maior, você terá que limpar os Trash bytes. | |
|
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: SAVE de AMULADOR DeSmuME TEM COMO PASSA PRO DS Qua 26 Out 2011 - 14:02 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] achei este programa e testei aki e deu certo | |
|
ゥL ||ゥM 4| Membro
| Assunto: Re: SAVE de AMULADOR DeSmuME TEM COMO PASSA PRO DS Qua 26 Out 2011 - 14:03 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- NDs -> Desmume.
Só mudar o nome do save para o [nome da rom].dsv e colocar na basta Battery.
Desmume -> NDs Se estiver em 512kb ou 513kb, basta nomear o sav para [nome da rom].sav e colocar na rom. Caso estiver maior, você terá que limpar os Trash bytes. ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: SAVE de AMULADOR DeSmuME TEM COMO PASSA PRO DS Qua 26 Out 2011 - 14:11 | |
| ja tentei so mudar o nome e nunca deu certo ._.' | |
|
ゥL ||ゥM 4| Membro
| Assunto: Re: SAVE de AMULADOR DeSmuME TEM COMO PASSA PRO DS Qua 26 Out 2011 - 14:26 | |
| Odeio quando eu aperto citar ao invés de editar. Qual o tamanho do seu save? ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: SAVE de AMULADOR DeSmuME TEM COMO PASSA PRO DS Qua 26 Out 2011 - 17:18 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- NDs -> Desmume.
Só mudar o nome do save para o [nome da rom].dsv e colocar na basta Battery.
Desmume -> NDs Se estiver em 512kb ou 513kb, basta nomear o sav para [nome da rom].sav e colocar na rom. Caso estiver maior, você terá que limpar os Trash bytes. Totalmente errado. Existe uma forma super-simples. DS para Desmume > Coloque o SD Card ou algo do tipo do seu flashcard no pc, entre no desmume, emule o jogo e vá File > "Import (alguma coisa" Desmume para DS > Mesma coisa, só que em vez de Import, vá EXPORT. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SAVE de AMULADOR DeSmuME TEM COMO PASSA PRO DS | |
| |
|